Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

May Souza
Noiva Esperta outubro 2021 Paraná

Não percam a fé

May Souza, dia 14 de Agosto de 2020 às 06:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Bom dia comu!

Faz algum tempo que não apareço por aqui, afinal essa reta final é muito corrido. Faltando exatamente 28 dias pro nosso casamento ( escrevi outro debate falando sobre o adiamento da festa e que vamos nos casar no civil e religioso, sendo bem restrito), venho compartilhar com vocês o que nos aconteceu faltando 30 dias pro nosso dia C. Estamos em processo de mudança para a casa nova, levando as coisas pouco a pouco. Nesta última quarta feira, dia 12, arrombaram a nossa casa e levaram nosso fogão, que foi presente dos meus cunhados e mais alguns pertences pequenos. Gente que situação terrível, é um pesadelo. Não sei descrever o quanto foi desesperador receber essa notícia. O valor sentimental e saber o quanto meus cunhados ralaram pra conseguir me deixam mais triste ainda. Porém, nós temos um Deus que tem mais a nos dar do que o capiroto pra tirar. Depois de dois dias, posso dizer que ainda estou triste mas com o coração tranquilo, tenho orado muito a Deus para que nos ajude passar por mais essa tribulação e sei que Ele não vai nos desamparar. E pq estou escrevendo tudo isso? Para dizer para todas as noivinhas/casadinhas, que não percam a fé, independente do cada uma esteja passando no momento, Deus nunca nos abandona, muitas vezes somos nós que esquecemos Dele. Mantenham a esperança e permaneçam fortes diante das dificuldades, pois elas vão passar. A lição que tiramos de tudo isso é que, nunca estamos sós, juntos somos mais fortes e que os planos de Deus são perfeitos e em algum momento iremos compreender o por que de tudo isso!
Grande abraço e fiquem com Deus

25 Respostas

Última atividade por May Souza, dia 19 de Agosto de 2020 às 13:27
  • May Souza
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras Nane! ❤️ Confiamos que Deus tem o melhor pra nós! Ficamos muito tristes, porém temos fé que tudo irá entrar nos eixos!! Beijão!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi May! Sinto muito por tudo isso, minha linda. Mas como você disse, Deus sabe de todas as coisas. Espero que vocês consigam seguir em frente e que dê tudo certo! Emocionante seu relato. Super beijo!
    • Responder
  • May Souza
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Carol!!! 🙏🙏❤️❤️ Confiamos Nele!!!
    • Responder
  • May Souza
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiim!!! ❤️ Muito obrigada Débora!!!
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito pela situação, mas como vc mesmo disse Deus nunca nos desampara e tenho certeza que ele dará o dobro pra vcs Smiley smile

    Que Deus abençoe

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    May, com certeza será lindo!! Não tenho duvidas disso!! Falta poucoooo, uhul!!! Grande beijo pra você!!
    • Responder
  • May Souza
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza!!! ❤️🥰
    • Responder
  • May Souza
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras, Débora! ❤️ Já estamos vendo o que pode ser feito, abrimos mão da lua de mel pra poder investir na segurança da casa, quanto mais dificultaremos a ação desses meliantes, melhor. Agora seguimos, levantando a cabeça e trabalhando, aguardar nosso dia 12 que sem dúvidas Será lindo!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!!! Aprendemos muito em momentos difíceis. Vai ficar tudo bem e vocês serão recompensados. Nada entra ou sai da nossa vida por acaso.
    • Responder
  • May Souza
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Ellen! Tudo tem um propósito na vida! Seguimos confiando no melhor que Deus tem para nós! ❤️🥰
    • Responder
  • May Souza
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    *** mar de bênçãos, eita corretor kkk
    • Responder
  • May Souza
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras, Renata! Sem dúvidas Deus está cuidando de tudo, a temos fé que isso é só um grãozinho de areia perto de todo o mãe de bênçãos que Ele tem para nós!
    • Responder
  • May Souza
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras xará! Temos muito mais a agradecer do que a reclamar, sabe. São as provações que nos deixam mais fortes!
    • Responder
  • May Souza
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras, Simone! ❤️ É muito triste mesmo, mas seguimos confiantes, os planos Dele são sempre perfeitos!
    • Responder
  • May Souza
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele nunca nos abandona, Ana! E seguimos confiantes que Ele sempre fará o melhor ❤️
    • Responder
  • May Souza
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras Camila! ❤️ Seguimos firmes e confiantes que Deus proverá!
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha lamento pelos acontecimentos, não podemos perder a fé e a esperança, Deus está olhando por nós Smiley heart

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento mt , sei o q esta sentindo... e como vcs diz , Ele nunca nos desampara , sempre esta com nos... tenham um bom dia , tudo dara certo ❤🙌🏻
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito pelo que passaram flor. É triste ver a maldade das pessoas assim. Mas acredito que Deus cuida de todos nós, basta confiar e acreditar.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é uma situação muito triste, mas como vc disse, não perca a fé! Tudo vai se ajeitar se voces mantiverem pensamentos bons e não deixar esse clima ruim dominar a vida de vocês.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, lamento muito pela situação... Smiley cry

    Mas como você disse, não perder a fé, pois Ele nunca nos desampara! Bons preparativos, que seja um momento lindo e único! Smiley heart

    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi May, estou emocionada aqui com seu debate.

    Tenho certeza que dará tudo certo, Deus não desampara seus filhos.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    May, lamento muito que tenham passado por uma situação como essa e menos mal que não aconteceu nada mais grave. Fiquem bem! Verifiquem se é possível reforçar a segurança da casa, para que vocês possam ficar mais tranquilos ao deixarem as coisas lá. Se cuidem, e bons preparativos finais ai pra vocês!! Que seja uma linda cerimonia!! Smiley heart

    • Responder
  • May Souza
    Noiva Esperta outubro 2021 Paraná
    May Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvidas Joor!! Deus é incrível!!! E Ele nunca nos desampara! ❤️
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é maravilhoso !!! Ele nunca desampara teus filhos, fique tranquila noivinha, Deus proverá
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas