Priscila
Noiva Curiosa Abril 2019 São Paulo

Não Marquei no Cartoooorio

Priscila, dia 17 de Março de 2019 às 14:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Guardado Guardar
Responder
Noivinhas estou surtando, eu vou me casar dia 06/04 na igreja ( religioso com efeito civil) entao nem fui atras dr cartorio nem nda oq achei q estava tudo certo, ai agora me falaram que tinha que ter ido no cartorio com 30 dias gente sera q da tempo meu deus eatou surtando

15 Respostas

• Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    Noivinhas vim aqui dizer a vcs que deu certo!!! O minimo seria com 16 dias entao consegui!! Agradeço a todas de to meu coracao e agora sim estarei casadinha tudo certinho amemmmmm
    • Responder
  • Lais
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar

Noivinha, espero que consiga! Depois dê notícias.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar

Noivinha, acho que o máximo é faltando 30 dias... espero que você consiga, mas acho que será complicado... qualquer coisa em ultimo caso vocês fazem a festa e depois so assinam as coisas no cartório...

• Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    Da sim noivinha, mas te aconselho a ir amanhã mesmo o quanto antes, torço por vc viu 😊
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    Nossa noivinha 😥 conheci um casal que também se enrolou com os procedimentos do cartório, só foram pensar nisso um dia antes do casamento, quando deveriam ter ido 90 dias antes (prazo de sp). Vá amanhã cedo com seu noivo e duas testemunhas e o valor da taxa já pra dar entrada. Torcendo pra que eles ainda tenham data pro mês que vem!
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    Nossa!!!! 😱😱😱😱
    Corre la amanhã c toda documentação para ja marcar.
    Na igreja me informaram que tenho que dar entrada no civil 90 dias antes da cerimonia. Talvez vc ñ consiga casar no civil junto c a cerimônia na igreja. Mas marca pra outro dia. Boa sorte!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    Noivinha, aqui na minha cidade o prazo máximo é 90 dias e mínino de 20 dias. Amanhã dê uma passadinha no cartório, mas acredito que dê tempo sim! Caso fosse casamento em diligência daí acredito que não daria...mas no seu caso será religioso com efeito civil. Vai dar certo sim!
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    Qto antes melhor
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    Noivinhas obrigada pelas dicas, irei la amanha sem falta! Rezem pra mim para que de certo, uma vida planejando esse dia, espero que tudo se resolva, obrigadaaa
    • Responder
  • Daiane
    Super Noiva Julho 2019 Paraíba
    Daiane ·
    • Denunciar
    Vá logo lá Noivinha pra que tudo dê certo 🥰
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    Eles passam essa data de 30 dias antes para vc ter certeza que vai conseguir a data que quer. Mas vai amanhã então e vê, se não for uma data muito concorrida da tudo certo sim
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    Depende. Na minha cidade eu fui 15 dias antes do casamento religioso. E deu certo.
    • Responder
  • Thacasseb
    Noiva Master Janeiro 2022 Goiás
    Thacasseb ·
    • Denunciar
    Nossa, Priscila! Não entendo dessas burocracias, mas prazo é prazo! Se disseram que tinha de ser com 3 meses de antecedência! Deve ser mesmo! Tente fazer logo!
    • Responder
  • Luiza
    Super Noiva Maio 2020 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    Noivinha infelizmente não dá tempo, meu noivo trabalha em cartório e aqui na minha cidade tem q ser com 3 meses de antecedência.
    • Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Michele ·
    • Denunciar
    Mas não é o cartório que libera o documento pra fazer o religioso com efeito civil?! Amanhã mesmo já vá lá!! Boa sorte!!
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados