Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hedla
Noiva Constante Junho 2020 São Paulo

Não Imaginei que Doeria Tanto - Data mudada

Hedla, dia 28 de Março de 2020 às 22:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Vamos lá!

.

.

.

Esse mês, onde aqui na região estamos de "quarentena" há duas semanas, foram duas semanas horrendas pra mim.Desespero, aflição, a não aceitação de ver um sonho/projeto que estava há 40 dias de realização quase se desfazer.

Tudo foi se acalmando, se encaixando, todos os lugares, fornecedores me acalmavam pois , a tão sonhada data estava marcada para 2 de Maio. Então Hoje fui ao cartório, bater o martelo do cívil. Quando saio de lá,recebo a noticia que 2 de Maio já não tem como mais... Fui aos prantos, fiquei desolada, já não sabia mais o que fazer, queria apenas colo, entende?

Conversando com meu noivo, viamos possibilidades, pensamos até em casar no cívil e depois fazer a festa... mas e aquele gostinho de " O pacote completo" Uffa tudo foi realizado! Foi cmo sonhei!?

Eu já não tinha condições de resolver mais nada ( inclusive até agora sem comer real ), então meu noivo ligou pro buffet, e temos nossa nova data! Agosto, Meu Agosto, Meu aniversário.

Agora, estou mais tranquila, porem bem frágil. Em paz, porem precisando daquele tempinho quetinha pra digerir tudo.

Me culpei muito essa tarde, por me sentir injusta com Deus, afinal ELE fez e ainda Faz taaaaaaaaaaaanto por nós dois vemos Ele em cada virgula de tudo. Mas Ele mostrou que o choro é normal, e mesmo que não entendamos o porque de tudo isso agora, logo logo ele nos mostrará e seremos gratos, assim como já somos. Parece contraditório, mas mesmo eu sentindo tudo isso, me alegro porque sei que tem o dedo de Deus cuidando de Tudo isso.

agora... é respirar fundo,me recuperar, esperar semana que vem para fazer a Nota de Esclarecimento aos convidados. E seguir!

o importante é que Minha família será constituida, e será linda!



4 Respostas

Última atividade por Hedla, dia 29 de Março de 2020 às 11:07
  • Hedla
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Hedla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Noivinha Smiley heart

    acordei melhor hoje

    • Responder
  • Jessika
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você vai se casar no mesmo dia que eu ❤❤,Será lindo e cheio da presença de Deus,Deus faz tudo perfeito,mantenha a calma e confia em Deus,tudo vai ficar bem .
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo noivinha,o importante é que esse sonho e esse objetivo seja concretizado.Boa sorte🙏🏽😘
    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva Julho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ô noivinha... É triste mesmo, mas Deus continua no controle e Ele sabe o que é melhor para vcs! Que Deus abençoe o casamento, os preparativos e a vida a dois que logo logo chega 😍😍😍


    E tem tempo pra tudo ne? Então sinta a dor do momento e depois sacode a poeira e ergue a cabeça, pq ta chegaaaando e será lindo! O sonho não acabou e aos poucos vai se ajustando!!! 😍🙌
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas