Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alexia
Super Noiva Julho 2019 São Paulo

Não espere estar com a vida perfeita para casar.

Alexia, dia 21 de Junho de 2019 às 22:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Vi esse texto em uma rede social e resolvi compartilhar com vocês, pq achei tão incrível noivinhas.

"Não é todo mundo que casa e tem um apartamento pronto para morar. Não é todo mundo que casa, e tem festa, tem buffet, tem valsa. Não é todo mundo que casa, e sai para a Lua de mel fora do país. Não é todo mundo que casa, e tem tudo pronto.A frase “cada um é cada um” embora seja mais clichê que andar para trás é verdadeira. Meus caros que leem este texto, você não é todo mundo. Eu não sou. Quando me casei, não tinha um apartamento me esperando. Não tive festa no buffet. E não fui para fora do país. Sabe, na terra da obediência, às vezes as coisas não funcionam como a gente planejou, mas sim pelo que Deus sabe que será melhor.Olha, está tudo bem se você não tiver as coisas que muitas vezes as pessoas sonham por você. Mas não estará nada bem, se você não fizer tudo o que Deus quer de você! Preocupa-se com isso, esse é o melhor de todos os favores que você pode fazer por seu casamento. Muitas coisas fazem parte do sistema que hoje vivemos. Sério, desencana de querer viver segundo as regras que colocam, ou você jamais experimentará milagres na sua vida. Ah, só para te lembrar: Deus continua neste século operando milagres.Casamento é todo dia. Casamento é a maior evidência material de Cristo e sua igreja. Casamento não é mudança de status. Casamento não é só juntar as escovas. Não é festa.Não é lua de mel. Não é casa ou apartamento. Casamento é união espiritual. E não se esqueça, “fazer bonito” não é sinônimo de alegria, paz e amor garantido. O sinônimo disso se chama Jesus no centro de tudo, inclusive de suas primeiras escolhas. Então, para não errar que tal deixar Jesus escolher tudo? Desde o vestido, até o Sim no altar." @alyne.multiforme

E vocês? Já colocaram Jesus que é o mais importante no centro do casamento de vocês? Eu Pedi varios sinais a Deus que se fosse da vontade dEle da gente se casar Ele me mostraria, e Ele nao me mostrou só um, mais me mostrou vários. É maravilhoso de ver que nossa vontade com a vontade de Deus se coincide. E agora mais que nunca eu digo com toda CERTEZA do mundo que Jesus é o nosso centro, e foi Ele quem escolheu tudo.. desde a nossa data, até o meu vestido noivinhas! E tenho ainda mais certeza que no nosso grande dia, ele estará presente.
Experimentem fazer isso também, coloque Deus a frente de tudo, que tudo vai dar certo pra vocês 🙏🏻❤

16 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 31 de Julho de 2019 às 16:10
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sem duvida Smiley heart

    • Responder
  • Alexia
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É edificante né Barbara? ☺
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amei o seu texto, parabens Smiley smile

    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2021 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo texto! ❤
    • Responder
  • Alexia
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pense que já deu certo noivinha! Deus vai fazer o possível por vocês, você vai ver ☺😘
    • Responder
  • Gleizi
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Gleizi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo texto, belissíma mensagem 👏👏👏
    Também penso do mesmo jeito e inclusive não terei tudo que a sociedade acha que deva ser o correto, mas como sempre digo: tudo dará certo e vamos dar um jeito para realizar nosso sonho 🙏🙏❤️
    • Responder
  • Alexia
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, eu fico feliz!!! Deus te abençoe também 🙏🏻❤
    • Responder
  • Clausileia
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amém noivinha. Deus é maravilhoso e tudo está se acertando para meu dia. Este texto é edificante Smiley heart

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Principiante Abril 2020 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém!
    Que texto lindo.
    • Responder
  • Ju... 💕
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É lindo e perfeito. É incrível como Deus agi em nossas vidas, eu precisava disso. Eu estava buscando estas palavras de alguém, mas eu não pedi a Deus verbalmente, mas sim no meu interior. E sei que esse texto foi resposta Dele. Obrigada Noivinha por postar. Deus te usou e você nem sabia. Que Deus abençoe a sua vida. 💕💕
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A melhor escolha é ter Jesus na frente de todas as nossas escolhas, as coisas fluem de uma forma incrível! Sem Ele não somos nada ❤️ Lindo o texto!
    • Responder
  • Alexia
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fez a melhor coisa noivinha! Sem Jesus não somos nada. 🙏🏻
    • Responder
  • A
    Super Noiva Novembro 2019 Rio Grande do Norte
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    È isso aí 😍🤗🤗🤲🤲Jesus maravilhoso
    • Responder
  • Thaynah
    Noiva Master Março 2020 Sergipe
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super amei o texto, pode ter certeza que vai ajudar varias noivinhas.
    Eu comecei a colocar Jesus a frente de tudo e tudo começou a dar certo da forma que Ele escreveu para nós.
    • Responder
  • Alexia
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo Elaine.. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perfeito gostei é exatamente assim que penso Deus acima de todas as cousas e em segundo lugar meu casamento,o verdadeiro casamento é no dia a dia é na complicidade na hora do aperto na hora em que as coisas não saem como desejamos, é um ajudar o outro é estar ciente que assim como os bons momentos vem os maus também vem e como vem.
    Casamento é a gente deixar Deus agir em nós buscar fazer o outro feliz e não buscar preencher o ego fazendo o que deseja, casamento é renúncia para fazer o outro feliz
    E
    Festa, buffet, viagens tudo isso passa e acaba em algumas horas mas o verdadeiro casamento é nos bastidores
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas