Fran
Destacada Setembro 2019 São Paulo

Nao aguentei ,todos já sabem kkk

Fran, dia 13 de Outubro de 2017 às 08:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento
Bom dia!!! Ontem não aguentei kkkk falei para minha mae e para os meus irmãos do casamento,eu sei que não era pra fazer isso mas a boca aberta aqui não aguentou,meu Deus a vontade é de sair gritando ! Detalhe,faltam 693 dias ainda 🙄
Compartilhe em:

9 Respostas

• Fran
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Fran ·
    Deve ter sido uma surpresa pra eles
  • Aline
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Aline ·

Dificil segurar a lingua quando estamos felizes rsrs

• C
    Noiva Ativa Novembro 2018 Alagoas
    Cinthya ·
    Kkkk muita emocao, a gente quer sair contando pra todo mundo, se for possivel fazer um anuncio e contar a todos nossa felicidade hahah
  • Josilaine
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Josilaine ·
    Hahaha é muito boa a sensação de falar neh! Eu também sou boca aberta e contei também, agora vivo me segurando e fugindo do assunto casamento com a família em geral. Agora com aqueles de casa, eu quero mais é falar mesmo kkkk
  • Fran
    Fran ·
    Ver mensagem citada
    Pois eu sou do tipo que fala ate a cor da unha que eu quero kkkk eu não aguentei,eles reagiram super bem,e já se auto convidaram como padrinhos ,na vdd serão mesmo ,minha mae ficou muito feliz ,ela sempre me cobrava isso pq já moro junto a um tempo!
  • Fran
    Fran ·
    Ver mensagem citada
    É mesmo kkkk...na vdd meu Noivo é bem reservado ele queria que falasse próximo ao dia mas ...sou noiva né kkk
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·

Não vejo problema em contar para a familia. a vontade que dá é contar para o mundo inteiro. kkk

• Erika & Weslei ♥
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika & Weslei ♥ ·

Não vejo problema em contar, Fran. Ser noiva é assim mesmo, querer contar até para o porteiro do prédio o dia do seu casamento haha

• Beatriz
    Destacada Outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·

Ahhh Fran, é assim mesmo!

O coração da gente explode quando temos uma data marcada, queremos contar pra todo mundo! Mas conta aí, como foi a reação deles?

Agora é não ficar contando todos os detalhes do casamento, pra que você e seu noivo tenham opiniões próprias sobre o que querem.

Responda a este debate

Artigos relacionados