Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo

multa para alterar a data - 2º semestre 2020

Vanessa, dia 3 de Junho de 2020 às 15:26 Publicado em São Paulo 0 4

Olá noivinhas!

O meu casamento está marcado para Setembro, minha família toda de fora ja cancelaram as passagens com medo de vir pra ca.. está tudo incerto e não sabemos de nada, não sabemos se até lá vai estar bem.

Eu conversei com a responsável pelo buffet que contratei e informei a ela que como decretaram calamidade pública até o final do ano, que gostaria então de alterar a data para o ano que vem por n motivos.. Mas aí ela informou que calamidade pública não se aplica em eventos e que se eu quisesse alterar eu precisaria pagar a multa que está no contrato (valor de 85 mil) mas reajustes.

E disse também que não foi falado nada que em Setembro não poderá realizar eventos, que eu preciso repeitar o contrato.

Vcs tiveram implicações e custos para alterar a data??

4 Respostas

Última atividade por Monique, dia 23 de Julho de 2020 às 15:20
  • Monique
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Vanessa, olha eu mudei minha data de 11/2020 para 11/2021 e NENHUM fornecedor cobrou absolutamente nada por isso, esta pessoa responsável esta sendo muito mau-caráter, vc pode falar qual o espaço? Assim focaremos todas atentas a não cair em contratos com pessoas deste nível. Torcerei por vc! Smiley sad

    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, recomendo esperar até julho para novamente conversar com o espaço, já que seu fornecedor não quer fazer a alteração agora. Em julho você terá melhor ideia quanto à viabilidade da própria realização do evento, uma vez que pode ser que até lá o governo tenha informado se eventos grandes poderão acontecer.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caramba Vanessa! Que situação dificil em, mas no final vai da tudo certo ! Estarei na torcida por voce!!

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Vanessa!

    Smiley ring

    Muitos fornecedores estão remarcando as novas datas sem cobrança de multa, entendendo o momento que estamos vivendo. No entanto, infelizmente, não são todos. Dê uma lida nesse debate da Taiana: Atenção às multas Contratuais: o coronoavírus pode ser considerado caso fortuito!

    Me conte: esse fornecedor está cadastrado aqui no site?

    Para ter mais garantias sobre os casamentos em setembro, pode ser necessário aguardar mais um pouquinho. Acompanhe, diariamente, a situação no seu estado e município e as medidas anunciadas pelas autoridades.

    Aqui você encontra mais informações que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e respostas!

    Fique bem, um beijo!

    Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas