Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Esperta Janeiro 2021 Paraná

Mudei a data do nosso casamento devido ao Covid-19

Loraynne, dia 17 de Março de 2020 às 16:03

Publicado em Fórum Antes do casamento 78

Oiii noivinhas, não estamos passando por um momento muito fácil para todas nós, meu casamento estava marcado para 18/04 todos os convites entregues, presentes chegando, pessoas confirmando mesmo com tudo tomamos uma decisão em trocarmos a data do casamento, sei de todos os transtornos mais estamos...

cfb_1741815.jpg

Oiii noivinhas, não estamos passando por um momento muito fácil para todas nós, meu casamento estava marcado para 18/04 todos os convites entregues, presentes chegando, pessoas confirmando mesmo com tudo tomamos uma decisão em trocarmos a data do casamento, sei de todos os transtornos mais estamos de consciência tranquila pela decisão, queremos todos bem e tranquilos, estamos mandando pra todos um comunicado e uma msg e todos estão recebendo muito bem e nos apoiando!!! O sonho não acabou, ele apenas está sendo adiado

Estamos enviando essa mensagem junto 👇
"Sua presença e seu bem estar é muito importante para nós, por isso tomamos essa decisão.. Estamos aqui para esclarecer toda e qualquer dúvida que vocês possam ter"

78 Respostas

  • Jenifer
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está marcado pra daqui onze dias, estou arrasada.
    • Responder
  • G
    Noiva Principiante Março 2021 São Paulo
    Graciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adiei o meu tb! Seria 28/03. É o melhor a fazer nesse momento! Casamento e pra gente curtir e celebrar, as pessoas estão preocupadas e com razão! Fique bem vai ser lindo e vamos poder comemorar muito 🙏🏻
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii novinha, mesmo com meu casamento marcado para o ano que vem, fiquei pensando muito em pessoas como vocês, que tinham casamento marcado para os próximos dias. Que atitude linda que você teve, parabéns! Mas como funcionou com os fornecedores? Porque são contratos, eles cobraram algo a mais? Ou todos foram super compreensivos? Beijos e boas energias para o grande dia✨
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Loraynne!

    Desejamos do fundo do coração que tudo seja resolvido da melhor forma possível e que vocês possam voltar a organizar o casamento em breve.

    Leia esses debates sobre essa extraordinária situação que estamos vivendo:

    Coronavírus: o que fazer quando é preciso adiar o casamento?
    Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Um beijo! Smiley heart

    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente o mais correto é adiar. Agora a taxa de crescimento do contágio está para aumentar.


    Eu fui em um micro wedding, no quintal da minha vizinha, no sábado passado. Agora estou de quarentena pois HOJE fiquei sabendo que a irmã da noiva estava com coronavirus , e mais dois tios de noiva tbm.
    Ok que eu não cumprimente ninguém, apenas os noivos. Mas é muito difícil evitar contato nesses eventos, principalmente quando é casamento. Queremos abraçar os noivos e os pais deles... Vemos pessoas que não falamos a um certo tempo, enfim...
    Quem puder adiar, adiem! Estou vendo Mts fornecedores colocando a seguinte frade nas redes sociais " não desmarquem. Adiem"
    Agora é questão de saúde e segurança. Muitos lugares estão fechando e evitando aglomerações.
    Eu estou com medo e torcendo MT para que minha amiga remarque, ela casa agora tbm em abril. !!
    • Responder
  • Ellen Cristina.
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ellen Cristina. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha. Eu me caso dia 12/07 e to na mesma condição. Pensando em adiar, mas ao mesmo tempo esperançosa. Como o seu estava mais perto, fez o correto em adiar.
    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva Julho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ain noivinha, decisão difícil, mas sábia! Que Deus abençoe seu casamento e seus novos planos, querida❤


    E obrigada por compartilhar a forma que comunicaram, ficou ótima 👏
    • Responder
  • Marina
    Noiva Novata Novembro 2021 Paraná
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi! Não tive que pagar nada a mais.
    Meu único “prejuízo” foi o sinal para a maquiadora, porque ela não poderá me atender na nova data. Mas também não cobrei dela porque não achei justo. Ninguém esperava essa situação né? Todos, sem exceção, foram muito parceiros e dispostos a ajudar como fosse preciso. Pelo que tenho acompanhado (sou cerimonialista também, além de noiva) todos do setor de eventos estão se mobilizando para ajudar! Caso você venha a ter algum problema, sugiro que consulte um advogado para te orientar sobre o artigo que cita isenção de multa por motivo de força maior (nesse caso, o coronavírus é a “força maior”). E olha, toda a angústia que estava no meu coração está indo embora porque meus convidados estão me enchendo de carinho e compreensão! Boa sorte com sua decisão Smiley smile
    • Responder
  • Laura
    Noiva Novata outubro 2020 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas que mudaram a data do casamento, tenho uma dúvida, vocês tiveram que pagar multa com buffet, fotógrafo, salão de festas e etc etc etc? Estou quase pra alterar a data do meu casamento tambem ( sera em junho) acho que ate junho não vai ter acabado o coronavírus aqui no Brasil, por isso é bom ja pensar no plano b. O que acham?
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Setembro 2020 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passando pela mesma situação, a família de meu noivo é do exterior, não teve como, estamos escolhendo uma nova data, iríamos casar mês que vem também.
    • Responder
  • Catia
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A data do meu tbm dia 18/ 04 até agora eu e meu noivo resolvemos esperar mais alguns dias para vê o que iremos fazer...pois não podemos colocar as pessoas em risco...
    • Responder
  • Érika
    Noiva Principiante Novembro 2020 São Paulo
    Érika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu era neste sábado, 21/03, e adiamos para 14/11. Foi a melhor decisão, acredito!
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio Grande do Norte
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tambem vou ter que adiar o meu vou casar so no civil dia 1 de maio e mais para frente vejo o religioso .acho que em agosto me caso com a vontade de Deus , eu estou vendo com meu noivo como vai ser
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Principiante Agosto 2020 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas ak na minha cidade saiu um decreto da arquidiocese cancelando todos os casamentos e batizados ou seja não tenho escolha, vamos ter que adiar faltando apenas 38 dias. Estou muito chateada mas fazer o que neh!! Tudo é no tempo de Deus!! Vou amanhã olhar outra data.


    • Responder
  • Andressa
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinhas !
    Eu recebi uma mensagem da acessória da chácara agora à tarde, dizendo q os eventos poderão sofrer remarcações, cabe a nós decidirmos.
    Ainda estamos na dúvida da escolha, com medo de nos próximos meses piorar a situação, me caso dia 26 de Abril .Estamos sem saber o que fazer!
    Mas vendo aqui o que cada uma falou, vejo q a melhor escolha e remarcar. Mas estou com o coração na mão.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi... aqui na cidade estão adotando regras rígidas também mas ainda não a esse ponto, eu estou insegura porém meu noivo está muito tranquilo para manter a data, pois não queremos trocar
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Paraná
    Loraynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então aqui noivinha saiu um decreto pela tarde, que reuniões mesmo particulares acima de 25 pessoas não é permitido!!! Então eu estou bem tranquila com a decisão de trocar, se vc está insegura vc tem a possibilidade de trocar tbm, me medo era chegar em cima da data e ter que cancelar, pensamos como seria caótico
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Paraná
    Loraynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm estamos bem tranquilos com a decisão ❤️
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que conseguiu adiar, por aqui ainda estamos aguardando a situação mas estamos esperando muitas faltas no casamento que será 04/04, alguns me pedindo para cancelar mas meu noivo, nem minha mãe querem e acredito que meus sogros também não. Por enquanto seguimos muito abalados! Não temos a intenção de adiar, se decidirmos mudar será cancelamento mesmo, já temos nossa casinha e queremos nos casar agora. Enfim, muito tenso!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perfeito noivinha. Se vocês tiveram essa possibilidade, nada mais prudente.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Paraná
    Loraynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim pensamos em todos, e sei que essa decisão não é fácil, mais sem dúvidas é a melhor, o meu coração agora tbm se tranquilizou diante dessa escolha... Estos em paz, graças a Deus e sim daqui a pouco estamos na véspera novamente, bem mais tranquilas e com tudo que temos direito 🙏❤️😘
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Paraná
    Loraynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fizemos a melhor escolha, pensamos em todos!!! Deus sabe de todas as coisas, tbm procurei pra setembro mais só tinha disponível 08/08 e estou muito agradecida a Deus por isso... Vamos passar por tudobe vamos chegar ao nosso grande dia, e sim eles vão ser incríveis 🙏❤️😘
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Paraná
    Loraynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaa que venha 08/08 ❤️❤️❤️
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Paraná
    Loraynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏 e obrigada ❤️❤️
    • Responder
  • Marina
    Noiva Novata Novembro 2021 Paraná
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também decidi adiar. Meu casamento seria agora em 04/04, mas mudamos para agosto também, que era a única disponibilidade de data. Fiquei muito tranquila com o retorno dos convidados e com o apoio de TODOS os fornecedores. Confesso que meu coração está se aliviando com essa decisão, que não foi nada fácil, mas entendemos que era o melhor a se fazer no nosso caso. É como você falou: o sonho está apenas sendo um pouquinho adiado! Já já estaremos pertinho dele novamente! ❤️
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vocês fizeram muito bem! Nesse momento delicado acredito que é uma decisão que vai deixar todo mundo mais tranquilo, tanto vocês quanto os convidados! Tenho certeza que vai ser lindo Smiley heart

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Principiante Março 2021 Rio Grande do Sul
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passei pela mesma situação hoje, acabei de fazer a transferência par ao dia 05/09.

    Convites entregues, estava recendo os presentes tudo prontinho, mas Deus sabe o que faz e nossos casamentos vão ser incríveis.

    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja bem vinda a data 8/8!!!! Vai dar tudo certo
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que mensagem mais carinhosa
    Deus sabe o motivo de tudo e talvez tenha sido melhor assim. Que dê tudo certo.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito sábia a sua decisão!!! O meu será em Julho. E estamos aguardando o andamento da situação,pelo menos até abril,para avaliar se manteremos a data ou se mudaremos.
    Estou bem apreensiva quanto a isso,mas dará tudo certo.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sábia decisão,Noivinha!!!👏👏👏😃
    A segurança é o bem-estar de todos,sem dúvidas,é o mais importante nesse cenário que estamos vivendo.
    Que Deus os abençoe,e que o Grande Dia seja muito lindo e especial!!!💗💗💗
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Paraná
    Loraynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️❤️❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas