Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alana
Noiva Principiante Abril 2024 São Paulo Estado

Mudança na data do casamento!

Alana, dia 3 de Agosto de 2020 às 15:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 12
Boa tarde noivinhas!



Gente, vim contar pra vocês sobre a nova data do meu casamento. Bom, eu ia me casar em maio de 2023, mas eu e meu noivo decidimos adiantar pois não vamos mais construir uma casa e sim alugar, sendo assim não tem mais a necessidade de esperar até 2023 para casarmos. A nova data ficou para agosto de 2022 muitas noivinhas não gosta desse mês mas na hora de escolher uma nova data esse mês foi o que eu mais gostei. E aí o que acham do mês de agosto? Mais alguém vai casar no mês de agosto?
Comentem!!!!!!!

12 Respostas

Última atividade por Mônica, dia 4 de Agosto de 2020 às 00:48
  • Mônica
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho ótimo por ser um mês tranquilo e acredito mais barato também. O importante é você e seu noivo gostarem e se for uma data especial, perfeito 😘
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser lindo, Alana! Aproveitem muito essa fase dos preparativos, passa muito rápido! Já já estarão vivendo o sonho do grande dia! Precisando, estamos por aqui! 🥰❤️
    • Responder
  • Alana
    Noiva Principiante Abril 2024 São Paulo Estado
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super concordo noivinha! Gostei de agosto pq é um mês sem feriados, a demanda por esse mês é menor, é um mês que não fica próximo das despesas do final e início de ano. Me apaixonei por esse mês e meu noivo tbm, não ligamos pra superstição. Estou a exatamente 24 meses para o meu tão sonhado casamento! Obrigada por interagir. Beijão 😘
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alana! Eu acho que quem faz uma data ser especial somos nós. Não gosto de colocar essa carga negativa em determinado mês. Todos os meses há pontos positivos e negativos, mas não me prendo a superstições desse tipo. Aliás, meus pais se casaram em agosto e estão juntos há 38 anos. 😊 Mas a escolha da data é algo muito pessoal, aconselho você a conversar com seu noivo e pesarem os pontos que forem importantes para vocês e decidirem. Boa sorte! 🥰
    • Responder
  • Alana
    Noiva Principiante Abril 2024 São Paulo Estado
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍😍😍 isso aí!!!!
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiiii noivinha que legal que vocês vão adiantar o casamento isso é momento de comemorar e iniciar os preparativos... E não vejo problema nenhum com o mês de Agosto, acho que você precisa é está satisfeita e feliz com a sua data!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alana,
    Eu não acredito em sorte e azar, e acho que se essa data é boa pra vcs, não há problema algum com o mês. Façam o casamento sem medo.
    😘
    • Responder
  • Estefani
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Estefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha todos os meses são maravilhosos, isso do mês de “Desgosto” é superstição hahaha.
    Quem faz o dia especial é os noivos e os convidados, será tudo lindo 🥰👏🏻💋
    • Responder
  • Alana
    Noiva Principiante Abril 2024 São Paulo Estado
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso aí!!!!! Que venha os casórios!!!!!!😍😍😍😍
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho ótimo, somos nós que fazemos a alegria do mês!

    • Responder
  • Alana
    Noiva Principiante Abril 2024 São Paulo Estado
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério?! Que legal, li que muitas pessoas evitam esse mês por ser o mês do "desgosto" kkkkkkkk Mas eu nem ligo, gostei mais dessa data do que da data que tínhamos anteriormente. Quero me casar no dia 06/08/2022, civil e religioso.


    Vc já começou a planejar?
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Alana, sou Muito fã do mês de Agosto haha e a data do casamento não poderia ser em outro mês. Vamos nos casar dia 13/08/2022.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas