Luma
Noiva Curiosa Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul

Mudança de planos! casaremos domingo de manhã

Luma, dia 14 de Abril de 2017 às 19:06 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 55
Guardado Guardar
Responder

Gente preciso contar algo hoje feriado marcamos de ir de novo no local que escolhemos para fazer nosso casamento é uma chacra a cerimonia seria ao ar livre e faríamos a recepção ali mesmo o local é bem conceituado aqui na nossa cidade. Bom iriamos casar no sabado final da tarde e ofereceríamos a janta e apos festa.... Mas ai tivemos um problema a data que queríamos a principio ja estava reservada (Data seria um dia antes do nosso aniversario de namoro para meia noite fazer um brinde a valsa enfim...) Conversando com a dona e a decoradora pois estávamos decepcionados por isso e elas nos deram ideia de pq nao fazer no domingo o dia exato do nosso aniversario genteeeeee eu no inicio fiquei meio sem reaçao mas dps vendo as fotos e os depoimentos delas dos casamentos que ja aconteceram la de dia fiquei encantada depois fomos no meio da emoção ver o local da cerimonia e decidimos sera domingo de manha e ofereceremos aos convidados o almoco e eles poderam aproveitar conosco aquela natureza linda! Juro que nunca imaginei mas agora to encantada e ansiosa. ]Sera no dia exato do nosso aniversario! Temos ja uma filha de 1 ano entao acho nossa cara ja que como ela é bem apegada a nos ficar ate madrugada seria cansativo pra ela! Enfim queria dividir minha emoção e dizer que quem vai casar de dia ou tem ideias estou aberta a sugestões!

55 Respostas

• Thais
    Noiva Esperta Setembro 2016 Distrito Federal
    Thais ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Eu marquei ás 09:30h porém mesmo eu acreditando que não teria atrasos foi começar somente as 11h.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Julho 2018 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar

Vou casar em Brasilia, dia 22 de julho (ja mudei essa data umas tres vezes kkkk) as 11h mas ainda conto com um desafio...o sol

• Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ain, que linda que ficou! Amei!

• Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Flor, qual foi horário que ocorreu seu casamento? Estou pensando em 11h. Mas quero saber de quem já casou nesse dia qual o melhor horário...

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

No caso fica uma festa mais elegante e tranquila, no meu caso eu economizei muito. Quase tudo no domingo fica mais em conta e no lugar de dj coloquei músicos ao vivo todos amaram.

• Responder
  • Xcarolalves
    Noiva Constante Outubro 2018 Minas Gerais
    Xcarolalves ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Oi Thais!

Como fica a festa num domingo de manhã? Acho que ia poupar dinheiro se fosse de manhã, mas fica legal DJ e essas coisas?

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar

Qualque coisa conte comigo, posso te ajudar no que estiver ao meu alcance rs

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar

Eu me casei domingo de manhã e amei, você vai ficar encantada é maravilhoso casar pela manhã. Você aproveita o dia é um clima agradavél e tranquilo. Parabéns pela escolha.

• Responder
  • Ket Oliveira
    Noiva Esperta Julho 2018 Distrito Federal
    Ket Oliveira ·
    • Denunciar
    Será dia 22/04/2018, as 11h.A recepção será no mesmo lugar, a cerimônia será ao ar livre, é um lugar lindo com muita natureza para ser vislumbrada a luz do dia.Será um almoço, mas terá uma mesa posta com águas saborizadas, café e algumas coisas leves para comerem antes da cerimônia, tipo um café da manhã, pois não haverá coquetel volante, terminando a cerimônia o buffet já estará servido.Estou muito satisfeita e empolgada com esse estilo.
    • Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar

Na verdade eu fui a SP entregar convites e descansar um pouco, mas minhas amigas quiseram ir passear na rua das Noivas e na 25 de Março. E lá realmente tem mtas lojas com opções diferenciadas.

Nesta brincadeira de experimentar vestidos lá, eu me apaixonei pelo meu pq tinha vários elementos que eu queria, estava pronto e mais em conta do que eu havia orçado com a costureira.

Valores:
    Aluguel = R$ 600,00

Lavagem = R$ 50,00

SEDEX (ida e volta) = R$ 110,00

Lembrando que são valores do início do ano passado.

Eu experimentei e tirei as medidas no dia que aluguei. Umas 3 semanas antes do casamento tirei novamente com a minha costureira de Curitiba (para ver se tinha alterações) e mandei p eles por e-mail. Ele chegou perfeito uns 10 dias antes do casamento. Eu só precisei dar uma passada na saia, mas nada complicado, só usar o ferro com temperatura baixa e uma fronha em cima para proteger.

• Responder
  • Luma
    Luma ·
    • Denunciar

Nossa que dica e voce foi ate la escolher e depois foram realizados os envios isso? Ai guria ia comentar que realemnte os vestidos aqui da cidade estão bem manjados ja! Desculpa pedir masvaleu apena o custo quando fico o aluguel? vou ir atras sou do Sul entao tenho ver se compensa as despesas!

• Responder
  • Lila
    Super Noiva Agosto 2016 Paraná
    Lila ·
    • Denunciar

Obrigada. Depois de tanta preparação todos os elogios são um carinho na alma.
    O vestido aluguei em SP - na famosa Rua das Noivas - pq aqui em Curitiba só aqueles modelos manjados de sempre...E ele veio e voltou via Sedex. Minha mãe quase enlouquecia de aflição, mas deu tudo certo.

• Responder
  • Thayná Santos
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    A nossa data também foi escolhida assim. Na verdade o niver é dia 01,mas cai na sexta. Ai nos casaremos no dia 02. Felicidades para vocês também noivinha. 😘
    • Responder
  • Luma
    Luma ·
    • Denunciar

Sera dia 25/02 ano q vem ansiosa escolhemos essa data pq é nosso aniver de relacionamento! Que seu dia seja perfeitooo e mtas felicidades pro casal!

• Responder
  • Thayná Santos
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    Quando será o seu? Pode deixar que conto tudinho. Ansiosa para o meu dia😍 beijos 😘
    • Responder
  • Luma
    Luma ·
    • Denunciar

Que lindoooo tudo a decoração e teu buque tavam um arrazo!Adorei o segundo mas acho que escolheria o que voce usou mesmo assim! Achei diferente com certeza vou procura experimenta um parecido com o teu achei ele bem romantico!

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados