Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alana
Noivo Novato Março 2021 Pernambuco

Mudança de data

Alana, dia 1 de Maio de 2020 às 00:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Oi noivinhas, quem mais aí está passando pela grande ansiedade da mudança de data?

Iria me casa 19/09/2020 mas devido ao cenário atual adiei para 06/03/2021 e ainda com medo de não está tudo bem rsrs.

O que vocês estão fazendo pra lidar com isso? Pois querendo ou não é uma frustração

7 Respostas

Última atividade por Camila, dia 29 de Maio de 2020 às 10:42
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me casaria em Novembro/2020 e também adiei para Março/2021.. fiquei bem mais tranquila e leve. E tenho ctz que até la tudo estará bem se Deus quiser. Smiley heart

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ta super certa, noivinha. Melhor ficar com a consciência tranquila... estamos esperando pra adiar o nosso também.

    • Responder
  • Eula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Eula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha estávamos super ansiosos desde quando iniciamos o 2020, varias coisas na cabeça todos os fornecedores devidamente contratados e faltando tão pouco para terminar de pagar, quando iniciamos fevereiro começamos a organizar os convites dos padrinhos faltava tão pouco e já com data marcada para iniciar as entregas iriamos entregar de todo em um único fim de semana 28 e 29 de março porém a pandemia veio antes. Ficamos preocupados? Sim, mais até então achávamos que até maio tudo começaria a voltar ao lugar e poderíamos dar continuidade aos planos.

    Tentamos remarcar para janeiro ou fevereiro porém como esperei até meados de maio não conseguimos nenhuma data nesse meses que coincidisse com todos os fornecedores e ontem decidimos para 03/04/2020 são mais 6 meses de espera, mas acreditamos que os planos de Deus são maiores e muito melhores que os nossos.

    Inicialmente chorei não queria adiar porem nossa família 80% são de risco e por mais que libere a partir de agosto ou setembro não acredito que libere de cara uma festa pra 280 pessoas e as pessoas ainda estarão assustadas.

    • Responder
  • Flavia
    Noiva Curiosa Janeiro 2022 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alana,
    Somos noivinhas do mesmo dia e por adiamento.
    Meu casamento estava maecado para 10/10/2020, mas devido a situação atual, decidimos adiar.No local onde escolhemos já não havia muitas datas para o primeiro semestre, somente a nossa para março, uma em abril e outra em maio. Vai dar tudo certo, vai ser lindo e feliz!!!
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alana! Você fez bem... Segurança e saúde pra vocês e todos que amam em primeiro lugar!
    Meu casamento era pro meio do ano que vem e já decidimos adiar pra 2022... Infelizmente ele perdeu o emprego e nosso planejamento financeiro vai precisar de uma pausa até segunda ordem, já que por enquanto não dá pra ele sair procurar um novo. Enfim, tudo a seu tempo!
    • Responder
  • Jakeline
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha 💐
    Também sou do dia 19/09/20 vou esperar até agosto para tomar alguma decisão de remarcar ou não, mas estou tranquila, acredito que até lá, as coisas já melhoraram 🙌
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alana,
    Que bom que conseguiram adiar.
    Meu casamento é só no final do ano que vem, então estou mais tranquila. Só que já corri para fechar os meus fornecedores, pois muitas estão remarcando para o ano que vem.. fiquei com receio e já fechei praticamente tudo. A frustração para vocês que tiveram que remarcar é normal, só não podem deixar com perdure e seja alimentada por mais sentimentos negativos. Lidar de uma maneira mais racional nesse momento, é necessário. Boa sorte nos preparativos 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas