Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Grazi
Noiva Novata Junho 2023 Paraná

Morando junto antes do casamento.

Grazi, dia 17 de Janeiro de 2020 às 13:50 Publicado em Fórum Vida de casal 0 36
Olá noivinhas, tudo bem?

Gostaria de saber se tem bastante noivinhas como eu que já moram juntos e só estão querendo casar por ser um sonho.
Estamos morando juntos a 1 ano e vamos casar em 2023 por questões financeiras. Pra conseguir juntar dinheiro e fazer o casamento dos sonhos. Alguem está no mesmo barco?

36 Respostas

Última atividade por Monna, dia 26 de Março de 2020 às 21:59
  • Monna
    Noiva Esperta Julho 2021 Piauí
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu!

    Fica tranquila, vai dá tudo certo!

    Eu namorei 6 anos, separei por um ano por que tive que ir morar longe da minha cidade, passado os 1 ano, voltamos a nos ver novamente e conversamos e voltamos, moramos juntos quase 3 anos e hoje estamos morando na casa dos pais dele ate o dia do casamento, depois vamos pra nossa casinha.

    Contei resumidamente, não foi fácil passar por tudo isso, mas acredito que a experiencia de morar juntos deu um pouco mais de segurança pra nós.

    E tudo que vocês combinarem é valido, vou aguardar por sua festa de casamento. Boa sorte!


    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinhas. Estamos juntos a 7 anos e não moramos juntos rs

    Não por falta de vontade, mas sim pela condição.

    Nos casamos em Dezembro e estamos fazendo muitas coisas na casa ainda !!

    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, por aqui foi assim, estamos juntos a 7 anos, morando juntos a 6 e vamos oficializar em Junho, mais por ser um sonho mesmo ... Acho bacana quando se tem a oportunidade de morar juntos antes de casar, pois é um aprendizado e pode ser bem difícil no começo até os dois se adaptarem então tendo essa experiência antes do casamento acho que tira um pouco da pressão rs

    • Responder
  • Marcia
    Noiva Principiante Janeiro 2021 Minas Gerais
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mais estou bem desanimada ultimamente
    • Responder
  • Sheila
    Noiva Novata Junho 2019 Goiás
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Meu esposo e eu moramos juntos á 3 anos, estamos organizando td para casarmos ainda esse ano, mas ñ sei nem por onde começar
    • Responder
  • Ana Neves
    Noiva Esperta outubro 2024 Minas Gerais
    Ana Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu. Moro com meu noivo a pouco tempo, 5 meses apenas e vivo uma experiência maravilhosa com ele, estamos juntando dinheiro para casar em 2022. Que Deus abençoe que tudo ocorra bem.Smiley heart

    • Responder
  • R
    Noiva Novata Fevereiro 2021 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ☝️ Também moramos juntos há um ano e temos um bebê. Nos casaremos em outubro
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu maridão fomos morar juntos, com alguns meses de namoro, Quando completamos 3 anos, a gente se casou, foi 1 ano de namoro e 2 de noivado. E hoje estamos quase de 3 meses de casado é muito felizes
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha!
    Namoro há 1 ano, vamos fazer o test drive de morar juntos em 2021 e o casamento sai em 2023 tbm para dar tempo de juntar o dinheiro. Espero que tudo de certo.

    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Abril 2021 Santa Catarina
    Franci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Moramos juntos a 4 anos,e vamos nos casar em abril de 2021.

    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estamos juntas nessa!!

    Moramos juntos a 1 ano e meio, e vamos nos casar em Novembro deste ano, estou bem feliz pois a parte mais difícil que é a nossa casinha nós já temos, agora vamos realizar nosso sonho de casar Smiley heart To muito ansiosaaaa kkkk

    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tamo juntas!

    Depois de adiar o sonho da festa umas três vezes (decidimos comprar uma casa, ele ficou desempregado, resolvemos manter a compra da casa, ele empregou... aí resolvemos mudar rsrs)

    Estamos morando juntos desde jun/18 e nos casamos em setembro... sonho a realizar

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Morando juntos há alguns meses e vamos casar em novembro.



    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Novembro 2021 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oioi Noivinha.

    Não era meu plano, mas já está tudo no lugar a casa montadinha.. kkk Decidimos fazer as mudanças dele primeiro, não me mudei totalmente ainda mais eu estou mais pra lá que pra cá. Nos casaremos em Junho Apenas 4 mesinhos !!!

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee rs


    Não pretendia morar junto antes, porém por diversos fatores agora iremos! Estou me sentindo confortável quanto a isso, afinal vou oficializar em Agosto. Que dê tudo certo, noivinha ❣️
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Junho 2021 Distrito Federal
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi! Comecei a morar junto em maio de 2019 e em outubro resolvi pedir ele em casamento (sim, eu pedi e depois descobri que ele planejava fazer o pedido em maio de 2020 haha). Vamos casar em 2021 pois é um desejo nosso mesmo, de concretizar oficialmente que estamos juntos com quem gostamos.

    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Grazi, moto junto a um mês e nos programando para casar em 2021 ou 2022. Não por sonho, mas pra oficializar mesmo.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu moro junto há um ano, namoro há dois e vamos nos casar em outubro. Foi tudo muito rápido, mas tudo a seu tempo. Estamos ansiosos pelo nosso dia.

    • Responder
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim eu morei 3 anos juntos antes de casarmos e foi a melhor coisa pois consegui fazer uma festa muito melhor do que eu esperava e foi lindo

    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Moramos juntos vai fazer 3 anos e temos um filho tbm, quando engravidei ele começou a construir, e eu ate recomendo sabe, muitos casam ai vão morar juntos e em menos de um ano se separam pois não conseguem se aceitarem e se moldarem para que os dois vivam em harmonia, pois todos temos defeitos e somos diferentes né

    Hoje tenho certeza que quero ficar ao lado dele,...

    Nos discutimos bastante o casamento planejamos e desistimos umas três vezes... os planos mudaram de uma festa de 150 pessoas pra casar no cartório e fazer um almoço com a família umas 50 pessoas (íamos fazer só pros pais, porem não seria justo não agradecer aos tios que nos deram presentes quando juntamos e não tinha como chamar um e não chamar outro então já viu ne )...nossos objetivos e prioridades mudaram não nos iria fazer feliz passar anos nos sacrificando economizando pra um único dia, se podíamos usar esse dinheiro para viagens e passeios em família e tornar todo nossos dias mais felizes.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê noivinha. Por aqui estamos querendo fazer da mesma maneira, estava com receio de não der certo, pois os planos era casar antes mesmo de morar juntos! Porém, eu estava quase enlouquecendo com medo de não der tempo com tudo e então resolvi me mudar agora em abril e a partir disso nos casarmos... Estou decidindo agora o novo mês e se será ainda esse ano!
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gra.
    Moro junto há 4 anos. Vamos casar em Setembro deste ano! Smiley heart

    • Responder
  • Simone
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou com meu noivo a 8 anos 3 de namoro 5 morando e dia 26 de março vamos oficializar a nossa união
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui estamos ajeitando a casa para morarmos juntas esse ano e vamos casar final de 2021 só.

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Grazi, aqui foi assim!

    Primeiro reformamos a casa para morarmos juntos e depois organizamos nosso casamento, por questões financeiras. Estávamos morando juntos a 1 ano e meio quando casamos! Smiley laugh

    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu namoro há 07 anos à distância, ele em Curitiba eu no Interior de SP, estamos com o casamento marcado e eu sai da sociedade que eu tinha no interior e já que vou morar na cidade dele, achei mais interessante vir me colocar no mercado de trabalho na cidade onde vou morar, se caso der certo vou morar junto antes do casamento, o que não era um plano, mas estou tranquila quanto à isso.

    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que fofa ter mencionado o cachorro! Eles são da família!

    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu moro junto há um ano Smiley heart

    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Treze anos juntos, dois filhos e um cachorro e esse ano é que vamos nos casar no religioso.
    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, moramos juntos a dois anos! E acho até melhor 🥰
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm ja moramos juntos a 1 ano e só iremos casar ano que vem noivinha. Não tem problema nenhum nisso, inclusive acho mto importante, vc ja ter a vivência com a pessoa, conhecer bem antes de casar
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem , euzinha já moro a 19 kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas