Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo

Moramos juntos há 9 anos... e vamos casar!

Mara, dia 25 de outubro de 2019 às 08:15 Publicado em Fórum Vida de casal 0 12
Temos um filho de 7 anos juntos e mesmo assim, decidimos casar com direito a tudo! Nosso pequeno entrará com as alianças. Será no dia 24/10/2020!
Moramos juntos há 9 anos... e vamos casar! 1
Não tínhamos condições de casar antes no religioso, por isso fomos adiando. A questão é: minha mãe apoia, mas não concorda que eu me case de branco (por não ser mais virgem) e eu fico triste e faço ela entender que sempre foi um sonho. Alguém já esteve ou está nesta situação de casar depois de anos morando juntos?? Como é a aceitação por parte da família? E como será o casamento??? Me ajudem noivinhas!!! 😞

12 Respostas

Última atividade por Josilene, dia 16 de Janeiro de 2020 às 09:57
  • J
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Josilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu estou a 8 anos junto namoro e noivado , estamos morando junto faz 2 anos. Eu quero , só que as veses travo em tomar a decisão de fazer com festa ou não, e outra que não sinto o apoio da minha família em questão a isso , acho que eles não quer saber se é um sonho meu! Me sinto só as vezes e porcausa disso não tomei a decisão de casar ou simples ou na chácara com tudo incluso. Não sei o que fazer.... :/ E outra que eu já queria ter realizado isso antes dos 5 anos juntos, mais como se envolvemos em dívidas de construção então tudo demorou muito e foi bem estressante, ele pretende ter um carro a muitos anos , mais até agora ele cedeu por mim, e penso que eu poderia maneirar nesse sonho para poupar a ele de realizar o que ele pretende também! Alguma ajuda ou palavra amiga me ajudará e muito.
    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casei de branco em uma cerimônia não religiosa e não era mais virgem. E tem meninas virgens casando de off white. Hoje em dia isso não pesa mais tanto.
    • Responder
  • Beatris
    Noiva Principiante Agosto 2021 São Paulo
    Beatris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha.
    Acabei de receber umas dica que diz "casamentos tem traduções mas você né é obrigada a seguir"
    Se caso você ficar desconfortável com o querer de sua mãe (afinal conselho de mãe é tudo).Saiba que vestidos coloridos são lindos e que até quem não casou está usando.De qualquer forma, tu ficará linda!*Segue modelos rosinha*
    Moramos juntos há 9 anos... e vamos casar! 2Moramos juntos há 9 anos... e vamos casar! 3
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jéssica pelo seu apoio.
    Estou super feliz e em busca do meu vestido perfeito 😁🥰

    Grande bj a vc e felicidades ao casal!! 😘❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Mara!

    Vi, aqui pelos comentários, que já tomou sua decisão Smiley smile

    O que importa nisso tudo é que vocês sejam felizes e realizem o casamento do jeitinho que sonharam. E todos os demais estarão felizes também.

    Um beijo

    • Responder
  • M
    Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada meninas pela opinião de vcs. Me ajudou bastante na minha decisão. Vou entrar de branco sim e tenho certeza que minha mãe vai se sentir feliz ao me ver assim.
    Felicidades a vcs!
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já me decidi por entrar de branco mesmo. Ela vai amar me ver entrando na igreja assim, tenho certeza.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moro junto a 5 anos e temos uma filha de 2. que entrará com as aliancas tbm. meu vestido será branco tbm. nao ligo para que os outros vao falar é meu sonho e vou realizar e pronto. na hora que tiver deslumbrante no altar ela nem vai prestar atenção se o vestido e branco ou nao.😍
    • Responder
  • Giselly
    Noiva Esperta Março 2019 Minas Gerais
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mara, seu sonho nao pode ter interferência de opinião dos outros.

    raríssimas noivas se casam de branco por serem virgens, e tá tudo bem.

    o significado hj em dia, nao é o mesmo que era em outros tempos.


    eu quero é te parabenizar pela sua decisão e mesmo depois de tanto tempo nao desistir do seu sonho e realizá-lo.

    viva com carinho seu momento, aproveite ao máximo!

    te desejo muita luz e felicidade Smiley heart

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mara faça da maneira que sempre quis e sonhou, é um momento único e não deve ficar pensando nas opiniões do outros, mesmo que seja de sua mãe.


    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mara, parabéns por essa decisão! Seu casamento vai ser lindo.


    Não abra mão de seus sonhos por ninguém! Nem sua mãe.
    O dia é seu
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Mara, nos casamos depois de 1 ano e meio morando juntos, e usei branco sim! Minha sugestão é não insistir com sua mãe para ela aceitar ou não, para não criar intrigas desnecessárias, faça a sua vontade, pois vc já é dona de si e tem sua familia! Quando ela te ve entrando na cerimônia, até pode reprovar, mas vc estará tão linda e feliz que não vai se importar depois! Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas