Beatriz
Noiva Novata Maio 2020 São Paulo

Mini Wedding.

Beatriz, dia 18 de Março de 2019 às 20:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27
Guardado Guardar
Responder
Oi noivas! Eu e meu noivo pretendemos casar em maio de 2020, mas não estamos querendo gastar muito, porque iremos fazer um intercâmbio em junho.
Não queremos passar esse dia tão especial sem fazer nada, pesquisamos sobre mini wedding em restaurantes, ou lugares que fazem um casamento para poucas pessoas e mais intimista para 50 pessoas , alguém aqui pretende fazer mini wedding e conhece algum lugar bacana que faz, e pode me indicar, estamos pesquisando bastante, queremos gastar uns 15.000 no máximo!

27 Respostas

• Záfia
    Noiva Novata Janeiro 2020 Alagoas
    Záfia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oi Mayra, sou noiva de Maceió tbm, com qual fotógrafo vc fechou nesse valor de 900?
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Outubro 2019 Alagoas
    Mayra ·
    • Denunciar
    Casar de dia já é um passo grande para reduzir gastos , na arrazo noivas é ótimo preço de aluguel , mandar fazer vestido é besteira pois guardar estraga , amarela , passa lá mtu bom achei o meu lá e o dono é ótimo me deu um super descontão ele ajeita mtu as noivas ! Fotógrafo paguei 900 toda a cobertura pré wending, make off , e dia do casamento e filmagem !!!
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Outubro 2019 Alagoas
    Mayra ·
    • Denunciar
    Oi Bia de onde vc ? é gastei 5.000 em tudo já paguei tudo , farei uma recepção simples convidei só 50 pessoas no máximo casarei numa capela linda e que cabe 56 pessoas , terei pré wending tudo que tenho direito vestido tudo mesmo !!! Sou de Maceió Alagoas precisar de ajudar pode contar comigo felicidades e lembre o mais importante de tudo não é festa é o sacramento que irão receber .. nada que conversando não se resolva beijão tudo de bom 😘😘
    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Julho 2020 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    Oi!! Eu fiz uma cotação na Casinha quintal e saiu aproximadamente 21 mil para 50 pessoas. Estou pesquisando outros lugares com valor próximo e que me agrade. A casinha quintal é linda, já visitei e fiquei encantada. Eles fazem tudo praticamente e só vejo elogios por aí.
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Ativa Março 2019 Distrito Federal
    Isabel ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Oi Beatriz! Desculpa a demora estava em lua de mel Smiley love

Esse valor é só para o almoço sem o cerimonial.

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Verdade!!! Obrigada! ❤️
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Esse valor é só para o jantar/ almoço ou está incluso a cerimônia no coco bambu tbm? Eu solicitei um orçamento mas não me responderam /:
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica! 😘
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Que mesa lindaaaa, amei, sabe onde é o local desse casamento ?
    • Responder
  • Thaina
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    O meu vai ser intimista... chamado de mini wedding ao por causa dos convidados, pq nos detalhes, equivale a uma festa normal😂😂😂

mas se for em restaurante, sai bem mais barato mesmo!!!
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica, já me ajudou mt 😘
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica 😘
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Entendi, ainda continuo pesquisando, mas em São Paulo to achando meio salgado até o mini wedding 😔
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica 😘
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Natália ·
    • Denunciar

Tente pesquisar um restaurante que cobre até uns 100 reais por pessoa. Assim te sobram 10 mil para outros fornecedores caros, como decoração, foto e vídeo e vestido. E também para itens menores, como dia da noiva, acessórios, lembrancinhas, convites, etc..

• Responder
  • Isabel
    Noiva Ativa Março 2019 Distrito Federal
    Isabel ·
    • Denunciar

Outra coisa...
    Minha irmã também irá se casar. Ela fechou com o Coco Bambu para 50 pessoas, pegou uma promoção no groupon e conversou direitinho com o restaurante. Ela vai gastar 10 mil reais já incluíndo a lua de mel!

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados