Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Esperta outubro 2022 Rio de Janeiro

Mini desabafo

Larissa, dia 8 de Abril de 2020 às 03:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Vocês também ficam com ódio quando contatam profissionais pra pedir orçamento e eles ficam enrolando pra te dizer os valores?

É sempre um tal de "venha no nosso escritório", "aí depende", "o valor é ... vamos conversar!"

Mesmo no meio dessa pandemia!Eu tenho lá que sair da minha casa agora pra ir no escritório de ninguém?Eu fico super insegura com esse pessoal, porque a gente quer fazer o levantamento dos custos e fica sempre nessa história.Eu já desisto. Só dou razão pra um ou outro segmento profissional. De resto, parece que o povo quer te convencer a gostar do trabalho deles e depois mandar a facada kkkkkk

25 Respostas

Última atividade por Emily, dia 9 de Abril de 2020 às 01:40
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Xiii Lari, bem vinda ao clube. Algumas empresas realmente não passam orçamentos se uma visita.
    Mas na situação atual que estamos eles são OBRIGADOS a passar, não tem como vc ir visitar ngm nessa fase né.

    Uma dica que te dou é jogar a real, fala que tá primeiramente pedindo orçamentos e que só vai fazer visita após fazer uma análise dos orçamentos de cada um, e assim escolher alguns para conhecer.Eu sempre fiz isso, aqueles que não queriam passar preço e eu queria mto conhecer eu fui, já outros descartei, infelizmente nessa hora vc precisa ter feeling para saber o que vale a pena!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Esperta Novembro 2020 Santa Catarina
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkk dava raiva mesmo, quer ver com os fotógrafos 😡😹
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem me fale essas frescuras toda.

    Foi assim quando eu quis marcar meu cabelo e maquiagem.


    "Vem fazer uma visita, ai conversamos". Eu já descartei na hora.

    Um eu falei : "o que custa passar os valores, se eu me interessar eu vou ai conhecer o espaço". Ele explicou que era regras da empresa. Eu nem respondi.


    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    NOSSSA! SIM! CARAMBA! Eles fazem isso para te 'forçar' a fechar com eles, já que muitas pessoas tem medo de ir e dizer não na cara.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai de fato é chato mesmo.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2022 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas tem alguns profissionais mesmo que é melhor ir ver. Fotógrafo e videomaker eu faço reunião até dar uma dor, decorador tb, mas quando a gente tá fazendo um levantamento, a gente precisa que as pessoas sejam mais diretas, porque a gente só tá pesquisando pra saber como se organizar financeiramente. Aí é que tá.
    Mas tem um meio mundo de gente que é sem fururo mesmo nesse meio e fica de enrolação pra depois tentar convencer você do trabalho deles pessoalmente. Sabe aquela pressão de vendedor pra você fechar negócio? Eu passo reto. Só contrato depois de pensar mil vezes e eles tentam a todo custo despertar nossa impulsividade.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2022 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não posso, preciso fechar primeiro o local da festa, porque n tenho certeza se será em Fortaleza ou no Rio de Janeiro
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Márjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha tudo bem? Te indicaria primeiramente contratar um Cerimonial de qualidade e confiança, pois através dele com certeza vc terá indicações de bons fornecedores que te atenderão bem e passarão segurança também.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, eu passei por isso com os fotógrafos, ele não queria me passar valores antes e eu já fui bem direta, disse que precisava saber o valor mínimo que ele cobrava para saber se eu tinha condições de pagar ou não, caso contrário nem perderíamos o nosso tempo e eu nem faria ele perder o tempo dele.

    Ele me falou e marcamos uma reunião, resumindo fechei melhor pacote dele e sem sobra de dúvidas foi o melhor profissional que contratei, pra eles a situação é complicada também pois muitas vezes as pessoas nem dão oportunidade de conhecer o trabalho do profissional, as condições de pagamento, já descartam pq querem o mais barato.

    Na minha opinião conversem com os fornecedores e perguntem qual o valor mínimo, assim vão saber se podem ao menos pagar o mínimo e eles vão ter a oportunidade de mostrar o trabalho.

    Agora em tempos de corona, reunião só online né? presencial não rola.

    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aff dá uma raiva né?? Hahaha eu mesma quando me encontrava com fornecedor assim, procurava outro...ainda mais nos dias de hoje...sair em um caos desse! Beijos noivinha💕😘
    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando eu via que o fornecedor só passava os valores pessoalmente, eu já descartava e procurava outro. Ainda mais na situação que estamos, não dá para ficar saindo kkk

    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Detesto também!
    Profissional bom pra mim é aquele que já te manda o PDF com todas as informações e serviços.
    Negócio de ver pessoalmente é um saco.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade, é um saco 😥
    Essa semana pedi orçamento, e mesmo assim moça queria que fosse até la, sabendo de tudo isso de corona. Como meu noivo não está de quarentena, continua trabalhando, estamos sem sair de casa pelo nosso bem e de outras pessoas. Mesmo dizendo isso para ela, ela insistia para irmos!
    Parei de responder 😐
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2022 Rio de Janeiro
    Anabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenta conversar com o fornecedor para fazer a reunião via chamada de video, ja que a recomendação é que ninguem saia de casa (ontem tive ate consulta com Nutri via chamada de video)

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm acho! Aqui enrolou demais já corto da lista!
    Contratei todos os que me mandaram orçamento sem frescura de ter que ir lá ou aqui! E depois vou conhecer pessoalmente... bem mais fácil
    • Responder
  • Victtoria Gondim
    Noiva Principiante Dezembro 2023 São Paulo
    Victtoria Gondim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkk eu estou passando exatamente por isso. Sabe o que eu faço? Passo para outro profissional, tem uns que são super diretos e eu amo! Noiva quer sinceridade e saber de money, não ficar de lenga lenga hahhaah
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já caia fora quando me falavam isso. Até pq eu nem vou casar na minha cidade e n vou ficar gastando gasolina com coisa se eu n sei se posso pagar ou n
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu detesto isso, lembro de um buffet q achei incrível, na época tava com uns probleminhas familiares q impediam de sair no sábado pra fazer degustação. Ai pedi orçamento pra ela e ela insistia em ir na degustação mesmo eu dizendo q não podia. Quando disse isso, qualquer mensagem que mandei depois ela só visualizou e nunca mais me respondeu. Sério acho.q eles perdem muitos clientes fazendo esse tipo de coisa. Pra mim quando fazem isso, ja descarto na hora
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Soyonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se começar com essas frescuras já não sou nem atenção.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também acho chatíssimo alguns fornecedores não serem diretos e ficarem chamando pra conhecer o espaço/trabalho deles.
    U ó...

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto que falem o valor logo também. Não gosto de rolôlô. Mas, tem uns que quer que você veja o produto em si ou o serviço de forma a te convencer que ele é o melhor pra você.

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah eu sou super assim! Acho que nao custa eles passarem uma base do valor para podermos nos programar. Eu ja risco da lista e se perguntarem eu falo o porque. Sem paciência pra isso!
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me resumiu
    Isso me consumia com a força do ódio kkkk

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso me irrita também. Não me parece uma atitude 'honesta' com quem está pedindo orçamento. Eu já descarto.
    • Responder
  • Diandra
    Noiva Ativa Abril 2021 São Paulo
    Diandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é normal viu, eles fazem isso justamente para você ir até lá, e eles tentar te convencer.
    Porque só pelo celular a gente olha e se não está interessada já descarta. Agora pessoalmente é diferente. Mais você tem razão nessa pandemia que o país se encontra, não dá para ficar se arriscando não.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas