Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva VIP outubro 2022 São Paulo

Minha igreja - Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima

Juliana, dia 27 de outubro de 2018 às 00:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 96
Olá, noivinhas!!!
Hoje vim compartilhar com vcs a igreja que escolhemos pra casar: o Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima (Av. Dr. Arnaldo, 1831 - Sumaré). Inicialmente eu pretendia fazer apenas uma cerimônia religiosa simples pq sou católica e meu noivo, judeu. Sou devota de Nossa Senhora de Fátima e, pra minha surpresa, ele me sugeriu que casássemos no Santuário. Casaremos em 10/10/20, mesma data de casamento dos meus pais e com o mesmo padre que realizou o casamento deles, me batizou e é grande amigo da nossa família 😍🙏. A igreja é uma das maiores da capital paulistana e hj em dia não está entre as mais disputadas, mesmo assim, considero uma das mais lindas - para quem tem mais de 200 convidados (como eu), pode compensar, vejam:
Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, Bairro Sumaré, São Paulo-SP


Minha igreja - Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima 1

Minha igreja - Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima 2

Minha igreja - Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima 3

Minha igreja - Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima 4

Minha igreja - Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima 5

Minha igreja - Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima 6

Minha igreja - Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima 7

Minha igreja - Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima 8

96 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 2 de Janeiro de 2022 às 09:08
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em 2021 alterei novamente meu casamento. Agora me caso no dia 08/10/2022, às 20h. Ainda estou à procura de noivinhas para dividir a decoração.
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, eu to apaixonada! Incrível! Uma atração à parte, né? Smiley love

    • Responder
  • C
    Noiva Novata Maio 2022 São Paulo
    Crislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por compartilhar Ju!! 😍❤️
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também me caso nessa Linda igreja em 01/05/21, é também estou procurando noiva para rachar a decoração.


    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que igreja linda, Juliana! Excelente escolha!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mudei minha data para 09/10/2021 e também estou à procura de noivinhas pra dividir a decoração... Fé que vamos conseguir! Smiley winking

    • Responder
  • Franciely
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo
    Franciely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinhas,


    Quero casar no dia 04/12/2021 alguém nesse dia para dividimos a decoração ?
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Junho 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não tinha entendido essa exclusividade, mas talvez quando eu falei com alguém lá me deram informação errada. Mas tudo bem. Vou essa semana lá marcar para Junho de 2021!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que maravilha!!! Smiley love O agendamento na igreja é bem tranquilo - não tem muita procura porque ela é bem grande, mas casamentos com mais de 150 pessoas já ficam lindos nela (eu terei entre 250 e 300 convidados)! Uma dica que dou é para que entre em contato com a equipe de casamentos da igreja (às quartas e quintas-feiras) e se informe sobre os próximos casamentos: assistindo alguns, vc terá mais noção do que fica bom e o que não vai tão bem na igreja, por exemplo: o tipo de música (coral, orquestra ou os dois juntos; a quantidade de músicos, a amplitude do som na igreja), decoração e iluminação que te agrada!

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Novata Julho 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ju,
    Então, fui pedida em casamento na semana passada! Estou começando a ver as coisas agora!
    Pretendo casar em 2022!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Giovanna!
    Eles cobram a taxa de agendamento (Paguei 900 reais no agendamento E acho que 1 mês antes da data paga mais 900). A decoração é exclusiva do Rubens Decorações (dá pra decorar gastando de 2 mil a 40 mil... as noivas gastam em média 4500 casando sozinhas); os demais fornecedores (como.coral, fotógrafo ) vc pode contratar a parte e independente das sugestões do caderno de noivos deles.

    Qdo vc se casa?
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Novata Julho 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Juliana! Tudo bem?
    Amo essa igreja de paixão! E meu desejo é casa nela tb!
    Você sabe me dizer se, além da taxa de decoração, é necessário pagar alguma taxa para casar nela?! Para coral/música não existe exclusividade de fornecedor?
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jú, a exclusividade é apenas com a Rubens Decorações e o buffet Morenos, caso vc faça a festa no salão da igreja. Os demais fornecedores são livres... pelo menos era essa informação até o ano passado.


    Eu ainda espero muito que apareça uma noiva no mesmo dia que eu pra dividirmos a decoração... dá pra pagar, mais enfeitar um pouco mais fica caro pra um casal só. Quando vc se casa?
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Junho 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que estranho você falar que essa igreja tem exclusividade de fornecedor, pq eu me interessei nela para o meu casamento e me informaram que não há fornecedores exclusivos. Eu até perguntei bastante sobre isso pq já tenho os fotográfos e não queria ter que contratar outros só por que a igreja não permite.

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Juh eu o tenho tudo fechado tbm, e agora está faltando 7 meses e em outubro tenho casamento e minha cunhada ai não é para trocar. Então eu tbm caso com o padre que fez o casamento, dos meus pais e L batizou, Mais e se preço e decoração e abusiva, se você quiser me add no whats para a gente tentar abaixar o preço Rubens.
    O número número ****
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Luiza! Poxa! Eu trocaria com certeza se não fossem os contratos já fechados. Fechei quase todos: mudar implicaria multas e Julho fica muito próximo pra mim. Escolhi o dia 10/10 tb pq é a data de 35 anos de casamento dos meus pais, com o mesmo padre, e toda minha família é devota de Nossa Senhora de Fátima ❤. Vc já fechou seus contratos? Não mudaria sua data? A Rose me disse que uma decoração "ok" custaria em torno de R$7000,00, mas assisti um casamento com uma decoração muito linda que eu soube que ficou R$4.500,00. A decoração que eu pensei inicialmente, me orçaram em R$20.000,00 (🤣🤣🤣😭😭😭), mas caso a gente não chegue a algo que me agrade eu quero sim poder recorrer a outra empresa.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Juh bom dia! Nao quer trocar para so 25/07/20, tbm caso la, e ainda nao tem outros casamentos.
    Eu conversei com a Rose do Rubens ro me disse que a decoração da para uma noiva sozinha uma decoração padrão 5mil reais achei bem caro.
    Uma ótima minha caso la tbm mais a decoração foi de outro fornecedor, pq ela entrou com um liminar.Mais como vc eu tbm ão devida de fatima, meus pais casaram la.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ATUALIZANDO: Para essas duas decorações, fui informada que os valores estariam em torno de R$20.000,00 (considerando somente uma noiva para casamento num sábado). Como achei mega caro, fiz a mesma cotação com outras empresas e PASMEM: para a primeira foto me disseram que a decoração fica entre R$6.000,00 e R$7.000,00 (1/3 do valor da empresa exclusiva) e para a decoração da segunda foto cerca de R$8.000,00!!! - Valores de decoração da passadeira central (confirmei com a igreja que são 50 metros) + 5 arranjos para o altar (como na terceira foto). Então, sendo pelo valor mais em conta ou pelo mais alto é bom ter em mãos também o orçamento de outras empresas da mesma categoria de decoração para contestar o valor muito alto cobrado pela empresa exclusiva da igreja.
    Minha igreja - Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima 9
    Minha igreja - Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima 10 Minha igreja - Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima 11
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Amanda! Sim, a decoração é exclusiva do Rubens. Em contato com eles me disseram que os valores podem variar bastante. Num geral, as noivas gastam entre 4 e 5 mil. Para decorações mais completas, os valores ficam em torno de 20 mil. O que sugiro é que procure agendar numa data junto com outra noiva para que possa baratear o valor para cada uma e juntas conseguirem uma decoração bonita, sem ser tão cara (tentei enviar as fotos que tenho de casamentos lá, mas não estou conseguindo carregar por aqui, se quiser te passo por Whatsapp) 😘


    • Responder
  • A
    São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii!! É só o Rubens decorações que pode decorar esta igreja, não é? Você tem ideia quanto ficaria em média a decoração?
    Obrigada desde já
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fique tranquila qto a isto! Vou me casar na puc em novembro deste ano e qdo reservei a data há um ano atrás tb só tinha eu e hj somos em quatro! A igreja onde vai casar é linda com certeza terá outras noivas
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, uma dica: procurem marcar a data de vcs num dia em que já houver outro casamento marcado, assim podem investir mais na decoração e dividir o valor com outra noiva. Eu fui super ansiosa e marquei logo que abriu a agenda (Me casarei no dia 10/10/2020, às 20h) e nesse dia ainda há mais 3 horários disponíveis: 17h, 18h e 19h... Quem quiser... vamos casar juntas! Rs
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Às vezes penso que poderíamos encaminhar reclamações à igreja quanto ao alto preço cobrado pela empresa exclusiva de decoração da "nossa" igreja: por devoção me casarei lá, mas já vi muitas noivas desistindo por causa do preço do contrato de decoração ou optando por decorações muito mais simples do que gostariam. Concordo que a igreja tem seus custos documentais, mas a decoração não pode sobrepor o sacramento/ cerimonial. Eu ficaria muito triste em desistir da igreja por causa de um preço insustentável; afinal, decorar quase 90 metros do corredor central, além de outros adornos decorativos, por mais simples que sejam não saem barato.
    • Responder
  • Rosana
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. 🙏🏼😚
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa afetividade com o lugar que vamos nos casar torna a data muito mais especial, né?! Adoro isso!
    • Responder
  • Rosana
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda noivinha.
    Sou de Tabapua - SP, vou me casar na Igreja Nossa Senhora dos Remédios, e linda também. A igreja tem mais de 100 anos de história. 🙏🏼😚
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não cheguei a negociar preços ainda pq falta mais de 1 ano pro meu casamento - ela me disse que entram em contato com as noivas quando faltam cerca de 10 meses pro casamento ou quando preenchem os 4 horários do sábado - o que acontecer primeiro, mas vc pode ligar antes e, com certeza, chore desconto. Eu chorarei muuuuiiiitoooo. Rs
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Junho 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Serio, flor? Mas descontinho não costumam dar, né? Eu me apaixonei, mas está realmente acima. Eu pago ate 3mil :/ 😔
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lê! Além da equipe de casamento da igreja fale tb com a Rose, da Rubens Decorações - às vezes as noivinhas falam antes com ela do que com a própria igreja - ela pode te dar uma média de preço da decoração que vc quer. Foi ela quem me disse que no meu dia (10/10/2020) haveria uma outra noiva, mas até agora minha companheira de data não agendou o casório dela.
    • Responder
  • Luzinete
    Noiva Ativa São Paulo
    Luzinete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou casar no sábado sim, mas só tinha a gente até o mês de maio... Essa semana vou levar os papéis e ver se mais alguém vai casar Tb... Vc vai casar lá Tb?
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Junho 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostaria de casar sábado em Junho, de 2020. Mais alguma noivinha?
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Novata Junho 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Flor, vc vai casar de sábado? Dividirá o valor?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas