Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jeinny
Noiva VIP Julho 2022 São Paulo

Minha história de amor - Jeinny & Caio.

Jeinny, dia 12 de Junho de 2019 às 17:16 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Olá noivinhas! Smiley heart
Amei a ideia desse post, principalmente sendo no dia dos namorados! #euamo

Vou tentar resumir, prometo! rs

Tudo começou em 2018, quando nos conhecemos em abril... ele era meu professor de Zumba, de inicio eu nunca dei bola ou imaginei que teria alguma coisa, só ficava em pensamento mesmo. #Hahaha
Em junho ele saiu da academia e foi ai que começamos conversar mesmo, no meu aniversario foi nosso primeiro encontro, e desde então não paramos de conversar... até que em Agosto/2018 ele me pediu em namoro e claro que eu aceitei! Smiley heart
Lembrando que em julho começamos a frequentar a igreja, me ajudou muito a conhecer mais desse Deus lindo, que tem mudado nossa vida todos os dias.
Os dois havia passado por relacionamentos ruins, eu tive muito medo de me entregar novamente, mas Deus preparou a pessoa que eu sempre sonhei. Em Novembro/18 já ficamos noivinhos e oficializamos para a família em janeiro/19 e desde então estamos correndo para realizar nosso sonho que é o casamento. Agradeço a Deus todos os dias por ter me enviado uma pessoa que me trata como uma rainha, que faz de tudo pra realizar cada desejo meu, eternamente grata.

Ainda estou devendo postar umas fotos do nosso pré-noivado, farei em um outro post. Smiley heart

Uma foto do nosso pré-noivado.Minha história de amor - Jeinny & Caio. 1



2 Respostas

Última atividade por Jeinny, dia 13 de Junho de 2019 às 09:18
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada! Smiley heart

    • Responder
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha maior recompensa é ver histórias de amor assim como a sua! Minhas flechas são (quase) sempre certeiras!

    Conselho do cupido: o amor será eterno se a conquista for diária.

    Minha história de amor - Jeinny & Caio. 2

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas