Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Graziele
Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo

Minha história de amor - Graziele & Leandro

Graziele, dia 12 de Junho de 2019 às 13:27 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3

Oláa...

Contar um pouquinho da nossa história:

Eu e meu amor!Minha história de amor - Graziele & Leandro 1

Nos conhecemos durante o curso técnico, um dos primeiros dias de aula ele chegou e eu estava sentada no banco próxima a nossa sala de aula, mexendo no celular, então ele chegou parou na minha frente e deu toque no meu pé (brinco que ele chegou chutando rsrs), então de cara ele me pediu o número do meu celular e então começamos a conversar. Quando entramos na sala ele sentou ao meu lado e continuamos a conversar, do que gostávamos de fazer, comer, onde conhecemos aquela escola e tal. No final da aula ele desceu comigo e quando fomos nos despedir com um bjo no rosto na calçada do curso ele me roubou um beijo. Era sexta- feira de Carnaval de 2012, naquele dia eu estava triste, achando que nunca encontraria alguém que gostasse de mim e tal... mas este dia mudou o meu olhar para o mundo e desde então nunca nos separamos, inclusive é nesta data que comemoramos nosso aniversário de namoro – 17 de fevereiro. Algumas semanas depois ele pediu para conhecer meus pais, foram algumas tentativas, no final em um final de semana qualquer no mês de abril ele conheceu meus pais e pediu a eles permissão para que namorássemos. Depois desta oficialização do namoro, passamos por muitos problemas juntos, Leandro teve problemas muito sérios (os quais não quero comentar), e vencemos juntos, com muita parceria, no nosso 1º ano de namoro passamos por muitas provações, problemas de família e financeiros, mas vencemos tudo, apenas depois do primeiro ano foi que conseguimos ficar mais tranquilos sem muita tensão e felizes por completo.

Um dia muito marcante (positivamente) do início do nosso namoro, foi quando no quintal da casa dos meus pais e ele me abraçou e colocou uma música para tocar e dançou comigo, dizendo que aquela canção era dele para mim. a música é: "Desde o primeiro momento" - Pâmela e Gisele Nascimento. E desde então essa é a nossa música, a música do nosso namoro.

No dia 24/12/2018 ele me fez uma surpresa linda, com toda a minha família reunida para a ceia de Natal, ele me pediu em casamento, do jeitinho só dele, me disse palavras que tenho certeza de que saiu do coração e o meu amor ali apenas ficou ainda mais sólido e com toda certeza eu disse SIM, para ele, para o nosso amor, para construímos a nossa família. Neste dia ele me surpreendeu de todas as maneiras, pela abordagem, pela decoração que ele mesmo idealizou, pelas palavras, pelas flores, pelo lindo anel e a música que ele escolheu: "Casal Perfeito" - Fernando e Sorocaba, esta música me fez lembrar todas as barreiras que enfrentamos para estarmos juntos até hoje.

24.12.19 - Pedido de CasamentoMinha história de amor - Graziele & Leandro 2

Como já estávamos conversando sobre casamento, em janeiro decidimos a data do nosso grande dia: 20 de fevereiro de 2021.

dia 20 - Porque é o final de semana depois do carnaval
fevereiro - porque é o nosso mês
2021 - porque a uns anos atrás ele mesmo sentiu no coração e disse que casaríamos em 2021.



3 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 14 de Junho de 2019 às 17:13
  • Bruna
    Noiva VIP Junho 2022 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha Smiley heart

    • Responder
  • Graziele
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah muito obrigada!
    Para você também Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Junho 2022 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que casal mais lindo noivinha

    Parabéns... Sucesso linda Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas