Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Paula
Noiva Esperta Dezembro 2023 Minas Gerais

Minha história de amor - Ana Paula e Walisson Bruno

Ana Paula, dia 14 de Junho de 2019 às 15:28 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2
Eu e meu namorado nos conhecemos em um dia ensolarado, numa fila enorme pra pegar leite, já que ambos temos irmãos mais novos e tínhamos cadastro no programa do governo que dava leite para famílias de baixa renda... E penso até hoje na ironia de ter conhecido ele assim porquê não gosto de dias ensolarados, odeio filas e detesto leite e foi em uma situação com esses 3 fatores que encontrei o amor da minha vida.

Aproximadamente após 6 meses após esse fatídico dia a gente começou a estudar juntos no ensino médio e viramos amigos inseparáveis, meus pais já o consideravam um segundo filho, sempre fazíamos tarefas e trabalhos juntos... Ele de cara começou a gostar de mim, mas eu como qualquer adolescente que de história clichê, só tinha olhos para boy lixo e sempre conversava com ele sobre os garotos que eu gostava sem ao menos notar o quanto isso machucava ele.

As vezes discutirmos por causa desses garotos que não mereciam 1% da minha atenção, mas logo voltavamos a ser inseparáveis, mas quando saímos do ensino médio a gente começou a se ver com menos frequência e eu comecei a sentir falta dele todos os dias... Me sentia mal e com saudades e aí que comecei a notar que realmente estava amando meu melhor amigo. Quando notei isso comecei a me reaproximar dele para ter certeza se o que eu sentia era amor ou carência. E tive completa certeza de que era amor quando no dia em que eu me preparei para me declarar ele me disse "Você é como uma irmãzinha para mim."... Depois desse balde de água fria eu conversei com minhas melhores amigas, e elas me motivaram a continuar tentando, uma delas passou a conversar com ele para descobrir se ele ainda gostava de mim, me mandava os prints e eu dava surtos ao notar que ele ainda gostava de mim, preparei uma declaração e entreguei a ele no dia em que viajamos no final do ano com minha família.

Depois disso a gente conversou, e no dia do casamento de uma amiga dele ele pediu ela para me dar o buquê ao invés de jogar e me pediu em namoro no meio da festa e foi um dos dias mais felizes da minha vida... Nosso relacionamento não é um conto de fadas, a gente discute as vezes, ficamos afastados e as vezes nem conversamos direito ao longo do dia, mas a gente se esforça para fazer tudo dar certo, a gente realmente é um casal com muito diálogo e sempre tentamos entender o ponto de vista do outro.

Decidimos pensar no nosso casamento, enquanto ajudavamos nos preparativos do casamento da prima dele... Esta um pouco longe do nosso acontecer, mas realmente tem nos unido mais pesquisar as coisas sobre o casamento e pensar nos detalhes da nossa futura casa. Enfim somos novos e com muitas chances de ter mudanças bruscas no futuro, mas a gente é mais determinado que muitos casais que conhecemos, a gente não é perfeito mas nos esforçamos para nosso relacionamento dar certo.

Obrigada por lerem e desculpem pelo textão!!! 😊😊

2 Respostas

Última atividade por Cupido, dia 17 de Junho de 2019 às 07:18
  • Cupido
    Goiás
    Cupido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha maior recompensa é ver histórias de amor assim como a sua! Minhas flechas são (quase) sempre certeiras!

    Conselho do cupido: o amor será eterno se a conquista for diária.


    Minha história de amor - Ana Paula e Walisson Bruno 1

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Junho 2022 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns noivinha... Sucesso linda Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas