Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabelle
Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro

Minha experiência em adiar (covid-19) corona

Isabelle, dia 18 de Março de 2020 às 11:15 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 8
Meninas, decidi escrever isso porque estou vendo muitas meninas aflitas com o adiamento. Meu casamento seria sábado agora, tinhamos planejado tudo há 2 anos. Parecia o apocalipse.



Contudo, e eu meu noivo conversamos e por amor aos nossos amigos e familiares decidimos adiar. Depois que tomamos esta decisão ficamos muito leves e em paz. Os fornecedores estão sendo incríveis, pela graça de Deus conseguimos uma data incomum para todos, todos mesmo, no final de agosto e seguimos crendo que as coisas vão melhorar.Ao informar nossos convidados recebemos muitas mensagens lindas de apoio e alívio também, porque todos estavam preocupados. Imagine um casamento em que não poderia abraçar as pessoas, alguém espirra todo mundo sai correndo, ninguém pode se tocar, dançar juntos, nossos avós, familiares mais idosos não poderia ir... E esse dia é um dia muito especial para que ele seja marcado por algo tão doloroso. Pensem que se remarcarem, tendo uma festa linda e com seus familiares, este período difícil vai ser só mais uma história pra contar, mas se insistirem desse jeito talvez a lembrança do dia de vcs seja sempre triste.
Vai dar tudo certo, falem logo com seus fornecedores, as datas estão ficando mais difíceis pq são muitos adiamentos. Façam uma planilha, fiquem calmos. Vamos vencer essa fase e todas nós teremos dias incríveis.
Sobre a lua de mel, estamos juntando as provas do adiamento do casamento como prova para embasar o adiamento.
Não desanimem, tenham em mente que o sonho não acabou. Só foi adiado.Quanto maior a luta, maior é o sabor da vitória... Isso tudo vai virar história para contarmos aos nossos filhos.

8 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 18 de Março de 2020 às 14:38
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Isabelle! Ótimo debate, noivinha.

    Sentimos muito por toda essa situação. Te convido a ler o que publicamos sobre o tema:

    Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Um beijo! Smiley flower

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fico feliz que a sua experiência com o adiamento esteja sendo tão positiva, Isabelle...

    Realmente, vemos e estamos tão assustada com tudo o que vemos, e a cada momento aparecem novas notícias, que está até difícil de filtrar, né?!

    Seu depoimento vai servir de exemplo pra mim e muitas outras que talvez precisem fazer o mesmo...

    Obrigada por dividir esse momento conosco...

    E... Já deu tudo certo!! Smiley kiss

    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To pensando em marcar para setembro ou Outubro ainda não sei....
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. No meu Estado estamos sob decretos determinando a suspensão de eventos, reuniões e afins... Insistir seria mais doloroso.
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Ativa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meus fornecedores falaram pra lançar uma data mais a frente em comum. Perguntamos a todos e fizemos um "match". Pelas previsões, em agosto/setembro, a situação estará controlada. Não temos controle disso, mas ir ser situação de calamidade, todos acordamos que se for necessário adiar novamente, adiaremos sem qualquer adicional. Mas tô tendo que fé que em junho/julho estaremos melhores.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mãe tinha achado melhor adiar também ai ou invés de adiar mudamos a data pra 28 de novembro
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    To pensando se adio também, mas aí não saberia qual mês escolher 😢😢 agosto? Setembro? O mês do meu aniversário/ Outubro? Enfim, ainda não sei.. Parabéns pela atitude !
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom saber da sua experiência positiva com tudo isso, noivinha! Sua decisão foi ótima. Eu apoio o adiamento em casos extremos como esse! Parabéns!


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas