Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maiare
Noiva Constante Março 2020 São Paulo

Minha experiência com o site casar.com

Maiare, dia 31 de Março de 2020 às 16:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 5

Olá, pessoal!
Me casei dia 07/03, e meu site de casamento eu fiz pelo www.casar.com (meu site: www.noivos.casar.com/maiare-e-gabriel).

Na época peguei uma promoção e consegui ele de graça, utilizando o plano mais simples.
Criei a lista de presentes online, e coloquei mais 2 listas físicas para dar mais opções para meus convidados.

Enfim, minha experiência foi muito satisfatória! Recebei muitooos presentes pelo site, inclusive de padrinhos. A transferência do dinheiro é feito do site para o paypal, e do paypal para o seu banco, porém é bem rápido, por volta de 3 dias (embora possa demorar mais). A taxa dela na época estava em 4,2%, que eu coloquei para ser descontado dos noivos, e as transferências para o banco eram feitas sem custo e sem limites.

O site dá a opção do convidado enviar um cartão físico, que tem custo de 15 reais (se não me engano). Essa opção aparece selecionada automaticamente, mas como achei um pouco caro e achei que alguns convidados não iam saber tirar o cartão, entrei no chat e pedi pra opção não ficar selecionada automaticamente. Por fim, depois que passou o casamento, recebi na minha casa uma caixinha com os convidados que optaram pelo cartão, foram apenas 2, mas ficou muito bonito. Também recebi um cartão de agradecimento do próprio site, e 2 vales de 100,00 de desconto para usar em 2 sites diferentes.

Gostei muito da experiência e recomendo para as noivas que estão em dúvida se fazem o site ou não Smiley smile

5 Respostas

Última atividade por Karina, dia 1 de Abril de 2020 às 16:10
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É muito bom ver coisa positivas do casar.com, fiz o meu também foi nele.

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar 😊
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal ter compartilhado sua experiencia, casadinha!

    Irá ajudar muitas noivinhas!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Julho 2020 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou amando o site
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou usando este site e estou adorando! 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas