Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Master Setembro 2018 São Paulo

Minha experiência com lista de casamento - Magazine Luiza e Camicado

Paloma, dia 24 de outubro de 2018 às 12:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 54

Bom dia meus amores

To meio sumidinha nos debates né rsrs

Hoje vim falar pra vocês a minha experiência com essas duas lojas ...

Vamos começar com a péssima haha


Magazine Luiza

Gente, tenho ódio mortal da lista dessa loja, a ideia foi minha por ter bastante variedade de produtos e etc ( que na vdd é uma ilusão não tem variedade de nada), mas me arrependo amargamente, então vamos lá, vou postar os pontos .


- Forma de pagamento PÉSSIMA para os convidados

Eu entrei como convidada algumas vezes e gente, se não me engano só a partir de 100 reais você pode parcelar e ainda com um juros absurdo, eu não sei a condição de ninguém então acho que deveriam ter uma forma de pagamento melhor, sem contar que quem não tem cartão ... não compra com boleto, SÓ CARTÃO.


- Não tem frete gratuito pra quem compra em loja física e nem suporte.

Recebi reclamações de 2 convidados que foram comprar na loja física e queriam cobrar frete, que inclusive tinha dado 40 reais para um liquidificador, sem contar que as duas pessoas tiveram que escolher um presente a olho, por que na loja eles nem se disponibilizaram a entrar na lista e mostrar pros convidados o que tinha lá pedindo.


- Sem Bônus ao fechar a lista ( sem fechamento de lista na verdade rsrs)

Gente, já trabalhei em loja, fiz na Camicado, e TODAS tem um bônus de tal porcentagem de acordo com a loja, e no fechamento da lista você tem o bônus do valor total que ganhou em mais produtos, na Magazine simplesmente quando chega a data do seu casamento, eles fecham pras pessoas comprar e você não ganha nada, fiquei abismada e puta( desculpa mesmo a palavra), mas além de eu divulgar a loja deles e fazer meus convidados comprarem lá ( com juros ABSURDOS), eles não me dão nenhum bônus? sacanagem


- Site do Magazine

Gente kkk eu dou risada lembrando da RAIVA que passei.

No final sobrou 1200 reais pra pegarmos em coisas pequenas ( tipo escorredor, tábua de passar e etc) e não sei se vocês já perceberam, mas no site da Magazine eles meio que revendem, então a MAIORIA dos produtos são "vendido e entregue por TAL loja" , então as coisas que escolhi, simplesmente no final deu 120 REAIS DE FRETE porque todos os produtos são de mil e uma lojas então cada loja cobraria seu frete, dai eu me DESCABELEI pra achar produtos que eram vendidos e entregues pela Magazine pra eu não pagar o frete e ir retirar, sério, passei muita raiva com isso, porque em lojas físicas da Magazine tem mais móveis né, não tem itens ...


A única coisa boa do Magazine ( que pra mim não fazem mais que a obrigação já que a maioria ou todas as lojas tem) foi ter o cartão com o valor dos presentes em créditos pra comprar as coisas que quiséssemos, foi através dos presentes que nós conseguimos comprar jogo de panela, jogo de louças que não tínhamos, nosso guarda roupa e algumas coisas que precisávamos, mas como eu disse, nada de DIFERENCIAL, já que a maioria das lojas tem.


Enfim, gente não recomendo a Magazine, eu fiz minha lista pelo site e confesso que eu errei em não ter lido linha por linha dos termos, achei uma loja muito sacana pra site de casamento pois normalmente as lojas facilitam a vida dos noivos, e lá eles só ganharam em cima sem oferecer nada.


Camicado


Em geral, acho que não tenho nada a declarar demaaaaais

Os produtos da Camicado em si SÃO caros, mas a forma de pagamento pelo menos é ok,

Só tive um probleminha com a entrega, eu ganhei bastante coisa da Camicado, e eles me entregaram uma travessa de vidro na primeira entrega, e dai no dia que coloquei pra segunda, não entregaram nada, entrei em contato via chat online, via telefone, e as atendentes com má vontade me diziam " Não vai ter a segunda entrega", dai eu só queria uma explicação PORQUE não teria a segunda entrega, dai uma delas me disse " Não tenho resposta moça"

Foi um descaso que eu fiquei abismada.

Mas nada que a gente morra né? rsrs Fomos na loja e foi até bom porque na hora eles fizeram um vale pra gente com o valor E bônus rsrs e dai pegamos coisas que não tínhamos como frigideira grande, tábua de passar, jogo de talheres ( peguei dois jogos de 24 peças por 100 dinheiros cada e as facas são horríveis mas enfim kk) Faca de carne etc etc


Minha experiência com a Camicado em si foi normal, eu gostei bastante e faria de novo.


Enfim gente rs acho que é isso, Lembrando que é a MINHA experiência, pode ser que tenha noivinhas aqui que tenham gostado da Magazine e outras odiado Camicado, mas eu Paloma não recomendo lista no Magazine, eles são muito injustos e péssimos nesse quesito lista.



É isso aí, casadinhas onde fizeram a lista? e noivinhas onde vão fazer?

Beijos amores Smiley heart


Edit -Algumas noivinhas perguntaram do bônus, vou dar um exemplo

Você arrecadou em presentes ao fechar a lista o valor de 3 mil reais ...

Dai cada loja tem uma porcentagem, na Camicado acabei de pesquisar é 3% a porcentagem, não lembrava rsrs, mas então, ao fechar a lista você tem 3% do valor total que no caso é 3 mil, em presentes, então eles te dão um vale nesse valor pra pegar em mais produtos, é uma forma de cativar e "agradecer" aos noivos já que quando colocamos uma determinada loja na lista, é como se tivéssemos indicando essa loja...

54 Respostas

Última atividade por Hellen, dia 26 de Maio de 2020 às 09:10
  • Hellen
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vc acha que na loja física mudaria isso? Obg por compartilhar conosco. bjs

    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que li seu post, pensei no magazine Luiza pra lista e já exclui do pensamento imediatamente. Que falta de respeito com os noivos, que sim estão indicando a loja. Obrigada pela ajuda. Deus abençoe felicidades ❤️
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar, muito útil.
    • Responder
  • Elaine
    Noivo Ativo Fevereiro 2020 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito legal você compartilhar sua experiencia conosco, muito obrigada pelas dicas.

    • Responder
  • Yamê
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Yamê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dei uma pesquisada e acabei colocando a minha lista no Ponto Frio. Até então não tenho do que reclamar. As coisas estão fluindo.

    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha compartilhar esse tipo de debate... super útil
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror 😱 ainda não fiz minha lista, e acho que nem vou fazer viu.
    Tenho medo dessas coisas acontecerem
    • Responder
  • Livia
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jura ....ja vou até mudar o Magazine Luiza.
    Estava nos meus favoritos.
    Teria alguns que vale a pena que possa indicar.?
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa P, Magazine Luiza está fora da minha lista então!!!!!

    • Responder
  • E
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Evellin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom saber ia fazer minha lista na magazine já não vou mais
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simm Lu, ganhei presentes na Camicado após o casamento também, lá no dia do casamento a lista é fechada

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa Ca, que prejuízo!!!!!

    Você não tentou voltar pra verem nas câmeras ou outros recursos?

    Nem tivemos essa opção, não consegui retirar nada que ganhei na lista, tive que usar os créditos me descabelando pra comprar outras coisas pelo site e retirar depois

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina a preçolândia é um paraíso, tem muita coisa de cozinha e me arrependo de não ter feito lá

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simm, as coisas da Camicado são ótimas mas caras, porém ganhamos até que bastante coisa de lá, não me arrependo

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha Pernanbucanas eu queria ter feito por conta de cama mesa e banho, já fui num casamento que era lá e eu comprei o presente na loja física inclusive, e o atendimento deles é muito bom, não posso opinar tanto por que não sei como é para as noivinhas mas acredito ser boa

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É Ma, eles fazem descaso total com o cliente, e realmente, o que você compra, não sai de lá ...

    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou ficar com os tradicionais Casas Bahia ou Ponto frio.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Jesusss, eles simplesmente fazem descaso com o cliente, coitado kkk

    Simm, são ótimas opções

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é Rê, é horrível, tem convidados que não tem acesso a internet ( os mais idosos ou os que não gostam mesmo) e acabam optando por ir a loja física, mas é um descaso total,

    Eu queria muuuito ter feito na Havan, me arrependo Smiley sad

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É Ca, eu sempre tive certeza em fazer lá mas me decepcionei Smiley sad

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É noivinha, foi horrível minhas experiência lá, não recomendo

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é noivinha, minha experiência foi bem desgastante, acho que tem lojas bem melhores

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É noivinha, não recomendo kkk

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Jé linda Smiley heart

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha em nenhuma das duas eu passei por isso, graças a Deus rsrs Não tinha mínimo nem máximo pra ganhar os presentes.

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é Ana, na verdades essa variedade são de outras lojas kkk o foco da Magazine é mais móveis mesmo, eu queria muito ter feito na Havan, me arrependo hoje

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lê exatamente, eu fiquei com medo por causa dos valores da Camicado são mt salgados kkkk, mas até que ganhei bastante coisa lá, não imaginava, acho q pelo fato da forma de pagamento ser boa também né ...

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha não recomendo mesmo a Magazine, é muito dificil

    • Responder
  • Bruniinha & Daan
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa to passada, que absurdo

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que absurda essa lista da Magazine Luiza! Como assim não pode pagar com boleto??! E encerrar a lista no dia do casamento não faz sentido, eu mesma ganhei muuitos presentes no dia e até depois do casamento pela lista.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz a minha na magazine, não achei ruim. No entanto, quando fomos a loja física buscar os presentes, tínhamos escolhido um faqueiro no valor de 300,00, e eles não nos entregaram Smiley sad... só fomos perceber dias depois. O faqueiro estava na nota, porém não nos entregaram... acabei perdendo
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Junho 2020 São Paulo
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho pensado em fazer a minha na preçolândia mesmo...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas