Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamela
Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo

Minha experiência com a "lista de presente"🙈

Pamela, dia 25 de Março de 2020 às 15:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 7 39

Oiiiee Genti

No meu debate anterior eu dividi com vocês a alegria que senti com a chegada do meu cartão quero de casamento do magazine Luiza, aí nesse debate eu vou contar pra vocês como foi a fase de escolha por esse site e como está sendo minha experiência até agora 😊


Já peço desculpas pq acho que vai ficar grande mais é bom pra deixar bem explicadin estes
Come on 🤩


1- Quanto tempo antes fui atrás disso

Como sou um tiquinho ansiosa kkkk eu comecei esse pesquisa 2 meses antes de faltar 1 ano para o casamento e a maioria dos site só permite montar a lista com 365 dias antes.



2- A escolha

Foi um pouco difícil na hora de escolher, por que a princípio eu queria uma lista que fosse física e virtual por que não são todos os meus convidados que tem facilidade com a compra virtual, aí pesquisei, como era na Havan, na magazine, na casas Bahia, na Marabraz e no ponto frio era as lojas que eu tinha pensado e tambem pensei na possibilidade de só montar uma lista e deixar disponível em algum lugar para os convidados me presentearem da forma que quisesse, porém, eu não sabia que lugar poderia ser esse kkkEntão, pra escolher levei alguns pontos em consideração: I) valores dos objetos; ll) as condições de pagamento; lll) se havia um fácil acesso a loja e ao site; lV) e se eu poderia personalizar o site da lista e V) avaliação de quem já teria usado.Resultado depois de analisado todos esses pontos o site escolhido foi o quero de casamento do magazine Luiza, escolhi com medo por que 50% das pessoas falavam que era bom e os outros 50% falaram que era só decepção, porém, tive que arriscar em algum né kkkk


3- Escolhido pelo Quero de casamento o que fiz

Esperei chegar o dia 10 de janeiro de 2020 para poder fazer o cadastro do site e aplicativo, personalizei o site, montei a lista de presentes juntamente com meu noivo.Lá tem muitas opções de presentes com várias opções de valores eu só amei né 😍rsrs Coloquei presente de todas as faixas de preço pra que cada um ache o que mais se encaixe no bolso sabe e acabar não sendo exigente com presentes caros E uma coisa legal é que lá tbm dá pra colocar a opção cofrinho dos noivos achei bem legal 😍, e o site eu personalizei do jeito que eu queria.


4- Truquezinho kkk

O cartão só chega depois que ganharmos o primeiro presente, aí no meio das pesquisas que fiz em algum debate daqui das noivinhas vi a idéia de comprar um presente antes só para que chegasse o cartão, e foi o que eu fiz.Porém, tem que ficar atentos a data de validade do cartão, por que eles definem a validade pelo mês que ganhamos o primeiro presente.Então, eu comprei o presente em março/2020 e sabia que como é um ano de validade meu cartão só valeria até março/2021Como eu abri o site em janeiro mais sabia que o cartão só valeria um ano decidi comprar o presente em março por que aí eu teria até março de 2021 para trocar o valor dos créditos por presentes

Obs: o valor só pode ser trocado por objetos da loja, nós não resgatamos o valor.


5- Chegada do cartão

Assim que comprei o presente 2 dias úteis depois já estava constando no aplicativo o presente que tinha ganhado e o valor disponível para trocar por presentes ou resgatar o presente comprado, e também já automaticamente eles já fazem a solicitação do cartão.10 dias depois o lindinho chegou 😍Agora é só desbloquear e compartilhar com quem me pedir a lista e no convite.


6- o que estou achando

Maravilhoso 😂😂😂Vocês precisavam ver a alegria que senti quando a correspondência chegou, até os vizinhos ouviram o grito de alegria, e agora estou mais segura com a escolha do site que fiz.😊🙈

Bom é tudo isso gente kkk espero que minha experiência até agora ajude vocês ...E mais pra frente venho contando tudo que eu achei tá


Beijinhos 😚😚😚

39 Respostas

Última atividade por Estefani Xavier, dia 19 de Julho de 2021 às 15:07
  • Estefani Xavier
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Estefani Xavier ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, estou com uma dúvida. Nesse Quero de Casamento, quando o produto é comprado ele é "excluído" da lista de presentes? Assim evitando que seja adquirido 2x o mesmo produto? Mesmo quando adquirido em loja física?

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí agradeço 🙏😍
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os convidados podem comprar por boleto ou cartão de crédito...
    Telefone de suporte eu não tenho por que nunca precisei usar, mais, posso ver se na carta de vhegada do cartão tem algum telefone pra te passar
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Pamela.. e você tem algum contato em caso de dúvida email ou telefone pra te dar suporte quando necessário ?
    Eu e meu noivo estávamos em dúvida tipo, ficar lá escolhendo presente por presente pra lista pra no final não ganhar aquilo kkk.
    Vi algumas pessoas dizendo que os convidados só podem comprar por crédito, outros falaram que era só débito. Sabe me dizer ?
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, eu tô gostando muito
    Os presentes que vamos recebendo vamos convertendo no que precisamos
    A única coisa é o preço por que o que eles colocam na lista fictícia não é o mesmo da loja as vezes da sorte de encontrar mais barato mais alguns foram mais caros, não são todos mais acontece isso
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, entendi. Obrigada.
    Você achou alguma coisa burocrático ?
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E a compra você faz ou na loja física ou site ou app
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee
    Os presentes são fake, você recebe o crédito para comprar
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite.
    Existe a possibilidade de ficar com o presente escolhido, ou todos são transformados em crédito, e os presentes no site são tipo fake?


    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também achava que era conversa mas eu mesma fiz o teste comprando um presente na minha lista. Tem juros se parcelar em mais de 1x . Bjs
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Será Gabi?
    Por aqui não estamos passando por isso com o site não, depois faço outro debate pra contar isso, mas, até agora não estamos tendo esse problema, estamos conseguindo fazer o parcelamento sem juros e a minha amiga que fez a lista dela lá tbm não passou pra isso, eu trago aqui mais informações sob dps

    Beijinhos 😘😘
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é infelizmente se não seria perfeito
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Poooxa isso é péssimo mesmo... aff que chato

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O ruim é que li que eles cobram acima de 3 x juros e isso para quem compra é super chato pode até desistir. Eu msm acharia absurdo pois hoje em dia as lojas parcelam sem juros em 10x
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Da a maior ansiedade para montar a lista né ???
    A casas Bahia parece ser boa também
    Quando montar conta pra gente como foi ?
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei do seu debate, ajuda bastante nós noivinhas ☺️ Fiquei em dúvida também entre Casas Bahia e Magazine Luiza, mas no meu caso, todos os produtos que queremos, estava mais barato nas Casas Bahia.. Mas também não posso fazer a lista ainda porque falta mais de um ano 😂
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh bom saber! Eu gostei dessa do magazine e a do ponto frio tbm!
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😍
    Eu fico muito feliz em ajudar
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tive taxa nenhuma para fazer
    Até o presente que comprei virou crédito pra mim trocar por alguma coisa

    O diferencial pra que eu escolhesse esse site foram os valores das coisas que achei mais em conta que nas outras lojas, a forma de pagamento que eles oferecia, outra coisa que tbm levei muito em consideração é que a magazine Luiza tem em todo lugar perto da casa dos meus pais perto da casa nova e creio não ser uma loja complicada de chegar para nenhum dos convidados.Outra coisa que me fez escolher pelo quero de casamento foi a personalização do site, podemos deixar com a nossa carinha sabe.Os móveis da magazine tbm são de qualidade.Gostei de muitas coisas do magazine por isso fiquei com eles

    Mas pesquisas que eu fiz depois de ter olhado todas as lojas até debate eu montei aqui na comu pedindo ajuda eu parei na loja ponto frio e na magazine a diferença entre as duas ao meu ver é os valores dos objetos de cada uma, achei a magazine mais acessível.
    Em nenhuma das lojas que eu citei não tem taxa para fazer sua lista de presentes, pelo menos até onde eu pesquisei.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito top seu relato, Pamela! Ajuda muito outras noivinhas que têm dúvidas sobre a lista de presentes! Já guardei pra compartilhar!! Smiley heart

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tambem Smiley smile

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei do debate noivinha! Mas uma dúvida, eles cobram algum tipo de taxa?

    E quando vc tava pesquisando, pq preferiu esse site "Quero de casamento"? Qual o diferencial dele pros outros?

    Estou muito na dúvida de como fazer essa lista virtual kkk aqui no próprio site tem, mas não sei como funciona ou se tem taxa sabe

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fizemos uma boa escolha 😍
    Eu tô feliz com esse site
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico muito feliz 😍😍
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tambem fiz na querode casamento to gostando.

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa ajudou demais! Smiley heart Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Magina, espero que tenha ajudado kkk
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelo debate Smiley heart

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Magina
    Espero que tenha ajudado 😚
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pelo debate 🥰
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ain deve ser a maior emoção ganhar o presente né 😍
    Receber a mensagem do aplicativo
    Não vejo a hora 🙈
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas