Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Curiosa outubro 2020 Rondônia

Meus sonho acabou! Covid-19

Ana, dia 30 de Abril de 2020 às 13:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Desde o começo sabia que uma festa de casamento era algo muito desafiador e grandioso pras minhas condições. Mas eu sempre acreditei, corri atrás, planejei, pechinchei. Até que coube no orçamento !!!! "vamos fazer uma linda festa de acordo com o que podemos e isso vai ser incrível" pensamos!
Eu e meu noivo já iríamos começar a fechar os contratos, de repente, quarentena.
Tudo bem, isso vai passar logo, vamos conseguir. Mas o medo já batia muito forte.Na minha cidade o pico será em junho. Os casos crescem a cada dia mais. Tudo fechado.Agora é real, não vamos ter festa, meus pais iriam ajudar a custear, entretanto eles vivem do comércio, são autônomos e logo eu sabia que a notícia iria chegar.Como eu queria festejar o nosso amor com as pessoas que amamos. Ia ser lindo. Mas é isso que temos.
Não sinto raiva de ninguém, de nenhuma situação. Mas como é ruim ver um sonho desmoronar. Isso é muito frustrante. Não pedi muitas coisas na minha vida, eu sei queria realizar essa confraternização.De qualquer forma, não vou mudar a data do casamento, acontecerá na mesma data, só que apenas no cartório.


9 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 5 de Maio de 2020 às 08:37
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ana!

    Sentimos muito por toda essa situação. Logo logo você estará casadinha e poderá celebrar essa união de uma forma especial, ainda que seja simples.

    1f495

    Que a Comunidade seja uma grande rede de apoio para todas vocês. Força, noivinha!

    #OAmorSuperaTudo: Vem com a gente

    Um beijo,

    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa outubro 2020 Rondônia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não pensei nessa possibilidade. Mas é uma alternativa. Obrigada pela força linda ❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa outubro 2020 Rondônia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não sei mais se é possível, msg obrigada pelo apoio ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa outubro 2020 Rondônia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela força noivinha ❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa outubro 2020 Rondônia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade noivinha.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana, imagino como deve ser frustante para vocês. Mas mesmo casando apenas no cartório, nao deixe de comemorar com os familiares e com as pessoas que seriam seus possíveis padrinhos, mesmo que seja algo muito pequeno, mas nao deixe de comemorar.

    E quem sabe ano que vem quando vocês completarem 1 ano, vocês não fazem uma festa para comemorar a união. Já vi algumas noivinhas fazerem isso.

    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha! Que situação difícil né 😓😓


    Mas creia que logo você poderá fazer um casamento da forma que sonhou! O sonho só atrasou um pouco 💛🙏🏻
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Entendo perfeitamente, mas nenhum sonho deve ser cancelado e sim adiado, mesmo que você tenha que fazer uma renovação com tudo o que tem direito daqui 2,3,4 anos.

    Não desista de absolutamente nenhum sonho seu.

    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei como é frustrante. Também não vou mudar a data do casamento, mas mudei a data da festa. Vc pode fazer uma festa linda depois, de bodas, pensa nisso... Realizar mesmo que demore um pouquinho.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas