Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais

Meus fornecedores em Sete Lagoas - mg

Karina, dia 27 de Janeiro de 2020 às 11:04 Publicado em Minas Gerais 0 4

Bom dia Pessoal, Smiley catface

Vou falar um pouquinho dos meus fornecedores já contratados.

Cerimonialista: Abel Araujo Cerimonial e Eventos , não tem aqui no casamentos mais ele é maravilhoso, tem me ajudado em tudo a qualquer momento ele está a disposição.(tem instagram)

DJ: Contratamos o DJ Suprema, também não esta aqui no site, mais gostei demais da estrutura dele, super atencioso, vai ser um sucesso.(tem instagram)

Espaço Recepção: o lugar chama Jardim Eventhus, também não tem aqui no site, rsrsrs, eu digo que esse lugar foi um achado, quando estávamos procurando queríamos algum lugar que fosse fechado e tivesse uma área verde, e esse lugar tem tudo, área verde, espaço fechado, tamanho ideia para a quantidade de pessoas que é 150 e com o preço ótimo. (tem instagram)

Musica Igreja: Grupo Apassionato, eles estão aqui no site, esse grupo é incrível, toda vez que vou a um casamento e eles estão eu me emociono. (tem instagram)

Filmagem: Marcos Films, ele está aqui no site e sou apaixonada com o trabalho dele, ele consegui capitar os momentos mais lindos do evento. (tem instagram)

Fotografia: Junior Campos Fotografia, ele não está no site mais as fotos deles são sensacionais,e ele deixa a gente super a vontade, ele está localizado da cidade de Nova Lima, MG. (tem instagram)

Barman: Contratamos o Léo Drinks, ele e super divertido, atencioso tem um preço ótimo e os drinks são os melhores, também não esta no site. (tem instagram)

Hospedagem Noiva: Hotel San Diego Veredas, hoje aqui na minha cidade a maioria das noivas se arruma em um hotel, e depois da recepção os noivos voltam para o hotel para passar a noite de nupcias mais especial.Smiley love (tem instagram)

Buffet: Contratamos a Zaira de Fatima, ela é uma cozinheira que está começando a fazer seu buffet, fizemos a degustação a comida dela e gostamos muito e do valor que ela fez também.

Maquiagem: O incrível Natan Rodrigues Makeup vai me maquiar, nos dois pré, um teste e o dia, ele é muito bom no que faz. (tem instagram)

Cabelo: Vou me arrumar com a Riciele Ribeiro Penteado, eu amo os penteados dela, com ela não vai ter erro. (tem instagram)

Vestido: Vou usar um vestido do Atellie do Gean Franck, também não está aqui no site mais ele é o melhor da minha cidade. (tem instagram)

Terno: Meu noivo optou por comprar o terno, aproveitou o black friday, ele comprou na ZAK

Decoração: Elisa decoração, ela é muito boa no que faz, tem uma ideia incríveis.

Bom acho que por enquanto é só, rsrsrs, mais já estou bem adiantada.

A maioria não está aqui no site, acho que porque a cidade não é grande e os fornecedores não conheçam o site, mais são todos muito bons, estou ansiosa para o grande dia, espero que ajudem a muitas noivinhas, se tiver alguma duvida sobre algum podem perguntar.


4 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 29 de Janeiro de 2020 às 21:21
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada noivinha por compartilhar conosco.


    vai ajudar outras meninas da região Smiley winking


    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E rapidinho vc resolve.
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade, agora só falta alguns detalhes.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi.noivinha, já está com tudo fechado! Parabéns!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas