Juliana
Noiva VIP Outubro 2020 São Paulo

Meus fornecedores em São Paulo 👰❤🤵

Juliana, dia 14 de Março de 2019 às 23:58 Publicado em São Paulo
Olá, Noivinhxs!
Nesse papo de fornecedores indicados podemos ter muitos achados, verdadeiras jóias casamenteiras, não acham?! Por isso, hoje compartilho com vcs meus fornecedores já contratados e aqueles que ainda contratarei... Nessa altura do campeonato (me casarei em 10/10/2020) e da minha antecedência já não há mais quase nada pendente. Vamos lá:

FORNECEDORES JÁ CONTRATADOS:

Assessoria: Fátima Fahd

Vestido: Nova Noiva, Loja Matriz (Luz), que tem a maioria dos modelos da loja

Acessórios: M & L Noivas, tem brincos, coroas e terços num ótimo preço (R. São Caetano)

Carro: Gino's Executive Service (o Dionísio é super simpático, atencioso e tem ótimos preços)

Igreja: Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima (Av. Dr. Arnaldo) + decoração exclusiva, Rubens Decorações

Coral e Orquestra: Del Chiaro 😍😍😍, a melhor indicação da minha assessora - os fornecedores mais fofos da minha lista!

Del Chiaro | Campanas + Rainha + Marcha

Meus fornecedores em São Paulo 👰❤🤵DEL CHIARO - Nona Sinfonia de Beethoven - Ode a Alegria para saída Fotografia & Filmagem: Manuk ❤, simplesmente um Papa da fotografia de casamento. O melhor: os preços não são exorbitantes!

Foto & Filmagem: Manuk, um.Papa da fotografia de casamento, sem cobrar preços exorbitantes!
Bianca e Adalberto
Espaço/ Buffet: Espaço Romano/ Buffet Gady - o atendimento e a festa completa são incríveis e foi o melhor custo x benefício que encontrei (pacote: espaço, jantar, Dj Guto Kaiser e iluminação, assessoria, bar):

Foto Lembrança: Photonline, são super atenciosos:

PHOTONLINE || Corporativo || Recomendações

E agora aqueles que AINDA NÃO CONTRATEI, mas já nos decidimos e estão na fila do nosso orçamento:Bem-casados: Emília bem-casados (os melhores da vida)

Doces finos: Alessandra Tonisi - vale seguir no Instagram - @alessandra_tonisi

Chinelos: Personalizados Pra Você, foi indicação de uma noiva aqui na comunidade e tem preços ótimos - @personalizadosparavoce

Sapatos: pretendo escolher na Durval Calçados (Na Rua São Caetano), achei os sapatos bonitos, bem feitos e confortáveis - tem pra todos os gostos!

Convites: Art Invitte - os preços não são dos mais em conta, mas gostei muito dos modelos e qualidade!

Alianças: Vivara - não gastaremos muito pq nunca usamos alianças e nesse item sou bem básica, mas vale a pena pq a joia deles não perde o valor de mercado!

Bom, espero que gostem e que eu possa ajudar vocês caso tb se interessem por algum desses fornecedores! Boa sorte e bom casamento pra todxs nós!

Meus fornecedores em São Paulo 👰❤🤵 1

Meus fornecedores em São Paulo 👰❤🤵 2

Meus fornecedores em São Paulo 👰❤🤵 3

Meus fornecedores em São Paulo 👰❤🤵 4

Meus fornecedores em São Paulo 👰❤🤵 5

Meus fornecedores em São Paulo 👰❤🤵 6

Meus fornecedores em São Paulo 👰❤🤵 7

Meus fornecedores em São Paulo 👰❤🤵 8

Meus fornecedores em São Paulo 👰❤🤵 9

Meus fornecedores em São Paulo 👰❤🤵 10

Meus fornecedores em São Paulo 👰❤🤵 11

Meus fornecedores em São Paulo 👰❤🤵 12

Meus fornecedores em São Paulo 👰❤🤵 13

Meus fornecedores em São Paulo 👰❤🤵 14

Meus fornecedores em São Paulo 👰❤🤵 15

Meus fornecedores em São Paulo 👰❤🤵 16

Meus fornecedores em São Paulo 👰❤🤵 17

Meus fornecedores em São Paulo 👰❤🤵 18

Meus fornecedores em São Paulo 👰❤🤵 19

Meus fornecedores em São Paulo 👰❤🤵 20

Meus fornecedores em São Paulo 👰❤🤵 21

Meus fornecedores em São Paulo 👰❤🤵 22

Meus fornecedores em São Paulo 👰❤🤵 23

Meus fornecedores em São Paulo 👰❤🤵 24

Meus fornecedores em São Paulo 👰❤🤵 25

Meus fornecedores em São Paulo 👰❤🤵 26

Meus fornecedores em São Paulo 👰❤🤵 27

Meus fornecedores em São Paulo 👰❤🤵 28

Meus fornecedores em São Paulo 👰❤🤵 29

Meus fornecedores em São Paulo 👰❤🤵 30

Meus fornecedores em São Paulo 👰❤🤵 31

Meus fornecedores em São Paulo 👰❤🤵 32

Meus fornecedores em São Paulo 👰❤🤵 33
Compartilhe em:

4 Respostas

• Juliana
    Juliana ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada e boa sorte pra vc e seu noivo nas contratações 😘
  • Emily
    Destacada Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    Ver mensagem citada
    Nossa Juliana que ótimo!!! Eles estão na minha lista de fornecedores desse ramo para visitar!!! Obrigada pelas dicas!!! E parabéns pelos contratos! 👏🏼👏🏼
  • Juliana
    Juliana ·
    Ver mensagem citada
    Emily, o Del Chiaro foi o meu melhor contrato! E o trabalho deles é diferenciado: a maestrina Rita e o maestro Danillo são realmente formados em Música (USP) e esse conhecimento é um grande diferencial - gostei muito de outras orquestras que visitei e vi cerimônias, mas a forma com que explicam o serviço que prestam, a qualidade do som e a forma com que selecionam xs músicxs para cada formação/casamento é uma mercado forte da competência que realizam o trabalho. As ferramentas que disponibilizam aos noivxs tb são incríveis e o atendimento foi um dos melhores que já tive na vida (E digo sem exageros!). Por fim, a cereja desse bolo foi mesmo o preço: por trás de toda tradição e excelente reputação de mercado, oferecem ótimos preços e condições de pagamento: apresentam-nos um sonho musical e discutem a melhor forma de conseguirmos realizar! Minha negociação com eles não poderia ter sido melhor! Com toda certeza valerá muito visitá-los pra conhecer! 😘
  • Emily
    Destacada Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    Noivinha parabéns, está super adiantada e isso é ótimo. Sou de 2021 e faltam pouquíssimas coisas.

mas deixa eu perguntar, esse coral é legal? O valor deles é bom? Pq to querendo contratar e eles são parceiros do espaço que fechei.

Ahh e as alianças da vivara são demais, o programa deles de upgrade é ótimo!!

Responda a este debate

Artigos relacionados