Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro

Meus fornecedores em Rio de Janeiro - rj

Sabrina, dia 6 de Março de 2020 às 10:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Ainda estou na fase de planejamento e cogitações para o futuro, mas como uma noivinha ansiosa que sou, já tenho pesquisado alguns fornecedores, não encontrei todos, mas alguns eu já tenho quase total certeza.

• Espaço

1- Espaço Arcádia: Minha primeira e preferida opção de local. É de fato o meu sonho de consumo, fazer a cerimônia ao ar livre, no campo, do jeitinho que queremos.

2- Sitio Enfesta: Minha considerável opção para caso não consiga a primeira, a decoradora é maravilhosa, o espaço é lindo, tem bem a nossa cara, mas infelizmente não tem a parte de ser no campo. Mas não descartamos a possibilidade.


• Convites

1- Papel e Estilo: Tenho acompanhado o trabalho deles pelas redes sociais e fico encantada, tenho grandes chances de contratá-los, embora sejam de SP. Eles fazem atendimento online, ligação de vídeo, etc...

2- Chic no Último: Eles também não são daqui do RJ, mas o trabalho deles é impecável. Achei aqui no site em um debate que participei e adorei.


Fotografia

Minha única e maravilhosa opção é a Su (Suzana Geneó Fotografia), ela é uma pessoa incrível, o trabalho dela é maravilhoso. Eu conheci o trabalho dela antes de entrar no site, mas ela é uma fornecedora daqui. Sem dúvidas fecharei com ela! Ela é daqui do Rio, da minha cidade Smiley heart


Ainda preciso achar fornecedores para buffet e cerimonialista que me preocupa bastante por não conhecer muito bem. Para os doces, bolo e lembrancinhas ainda não comecei a procurar, tenho pesquisado mais sobre ideias do que eu gostaria primeiro.


Quem tiver sugestões e ideias, podem comentar aqui que olharei todas. Beijinhos!

11 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 10 de Março de 2020 às 09:21
  • Ingrid
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entra sim. O Paulo é ótimo.

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai, ótimos ideias!

    E obrigada também pelas indicações, salvei todas. Sobre o buffet, já ouvi falar muito bem do Celebrar, muitos elogios, entrarei em contato com certeza

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eles são incríveis, super atenciosos e fazem um trabalho maravilhoso Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sabrina, tudo bem?

    Também sou do Rio o/ Fui a uma feira de noivas no salão onde irei casar no mês passado (Tropical Casa de Festas - Charitas, Niterói) e lá conheci o Rubens Pires (cerimonialista) um amor de pessoa! Infelizmente na minha data não estava mais disponível, porém me indicou o Guilherme Foregato! Entrei em contato, meu noivo e eu gostamos do trabalho dele e contratamos por um preço bem razoável (R$ 1.800), só estavamos achando orçamento de 3 mil pra lá. Conclusão, contratamos o Guilherme porém não é daqui, ele vem de SP exclusivamente para realizar a nossa cerimônia.

    Em relação a lembrancinha, no meu optei a fazer uns vasos de cimento (conseguirei fazer em casa com meu noivo) e comprar suculentas e cactos.

    E buffet, contratei o Celebrar, realizamos uma degustação e achamos maravilhoso! O Paulo é super atencioso e competente.

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A Su é a minha fotógrafa também! Fechei com ela e o Gabriel no ano passado para foto e filme, fiquei apaixonada por eles!!!!!

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que ótimo, Sabrina!

    Lembre-se também que você os demais fornecedores pode buscar por aqui.

    Te facilito o link:

    Fornecedores Rio de Janeiro (Cidade)

    Smiley kiss

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, Aline. A lista de convidados está fechada e já estabelecemos uma número total de convidados. Vou ler e salvar esses guias que me indicou, muito obrigada.

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Sabrina!

    Seja bem-vinda à comunidade! Smiley heart

    Uma dica para começar a organizar o dia C é estabelecer o orçamento e a lista de convidados antes de fechar os fornecedores. Este guia também deve te ajudar:

    Fiquei noiva! Por onde começar?

    Como organizar cada etapa do casamento

    12 passos para descobrir o estilo do seu casamento

    Quando fechar orçamentos e contratar cada fornecedor

    Aproveito e te deixo também o link do nosso joguinho premiado deste mês sobre eventos pré-casamento. É só jogar até dia 15/03 para receber o seu presentinho.

    JOGUE e GANHE o presentinho do mês de março!
    Beijo! Smiley kiss


    • Responder
  • Ohana
    Noiva Esperta Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Ohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh vou mandar um e-mail.
    Obrigada noivinhaaa


    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Abril 2023 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim!!!! Ela faz sim. Pode entrar em contato com ela, é um amor

    • Responder
  • Ohana
    Noiva Esperta Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Ohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, amei as fotos dessa fotógrafa.
    Você sabe me dizer se ela faz pacote completo de pré wedding, making of da noiva, cerimônia e festa?
    Eu achei um fotógrafo completão e com preço muito acessível, massss o estilo de foto não é a que procuro
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas