Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol Lima
Noiva Master Junho 2022 São Paulo

Meus Fornecedores em Mogi Mirim - SP

Carol Lima, dia 24 de Janeiro de 2020 às 12:43 Publicado em São Paulo 1 4

Oi meninas! Assumo que ainda estou há 1 ano e meio do grande dia, mas já comecei a buscar fornecedores!

Acontece que pretendo contratar uma cerimonial só para o dia, então estou correndo atrás de muitas coisas sozinha, tive certa dificuldade pois sou muito exigente e, sempre que busco indicações e opiniões (Pois eu olho tudo! Nível FBI mesmo! Hahaha), acabo vendo algumas devolutivas ruins e já dispenso de cara!

*

Não realizei nenhuma contratação, mas já conversei com os fornecedores que indicarei abaixo! Alguns eu tive o prazer de “conhecer” os serviços em outras festas, outros acabei conversando e fui extremamente bem atendida, não tive problema com ninguém até o momento! Nem tudo é aqui da minha cidade, a maioria aliás é da região, mas como é tudo muito próximo, não vi problema em visitar ninguém!

****

LOCAL: Eu pretendo casar ao ar livre, então desconsiderei todos os salões da região e comecei a buscar por chácaras, porém encontrei em Holambra um local lindo também.


Mogi Guaçu: Chácara Santa Isabel – www.chacarasantaisabel.com

Holambra: Floriada Eventos – www.floriada.com.br

Mogi Mirim: Espaço Villa Sauber – www.sauberbeer.com.br

****

BUFFET: Contatei um buffet de uma festa que já fui e a comida estava ótima (o diferencial deles também é que não trabalham com cardápio fechado, você pode escolher um menu e eles orçam em cima disso) e um de bartenders para drinks.


MOGI MIRIM: Gaditas Buffet – não tem site, mas você encontra de mesmo nome no Facebook

MOGI MIRIM: MDO Bartenders – não tem site também, mas você encontra de mesmo nome no Facebook e Instagram

DOCES: A Daniela é um amor de pessoa, minha amiga pessoal e extremamente talentosa. Sem dúvidas fecharei com ela.

MOGI MIRIM: Doce Encando Doces – não tem site, mas o Instagram é @doceencanto

****

MÚSICA: Encontrei aqui no site um fornecedor e, depois de ver suas apresentações nas redes sociais, me apaixonei! Eles trabalham com várias “formações”, vai do clássico ao rock n’ roll!


MOGI MIRIM: Poesis Eventos Musicais – www.poesiseventos.com.br

****

FOTOGRAFIA: Tenho um estilo bem específico de fotografia que curto, então fui bem exigente nas escolhas! Cheguei a decisão final pois me tornei amiga de um dos fotógrafos e agora uni o útil ao agradável!


ITAPIRA: Fabiano Franco – www.fabianofranco.com.br

MOGI GUAÇU: Ruan Reis – não tem site, mas o instagram é @ruan_reis




E por enquanto é isso!

Como vou fazer muita coisa por conta própria, os demais fornecedores acabei não precisando/pesquisando!

Mas esse time é eficiente e confiável! Espero ajudar noivinhas da região que estejam perdidas!


4 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 3 de Fevereiro de 2020 às 11:39
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei que está participando, noivinha!

    Já pode correr na sua caixa de entrada para ver seu presentinho!

    E aproveita para participar do nosso joguinho de lua de mel:

    Lua de mel: escolha um destino de PRAIA!
    Beijinhos! Smiley heart

    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boas dicas tb estou organizando sozinha tb é muito detalhe pra ver
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo
    Juul ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei dos seus fornecedores! Com certeza vou pesquisar eles também.
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor coisa, assim vc tem um tempo maior para organizar 😘😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas