Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna&Jefferson
Super Noiva Janeiro 2019 Pernambuco

Meus Fornecedores em (jaboatão dos Guararapes)

Bruna&Jefferson, dia 11 de Julho de 2018 às 11:40 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 2

Bom dia noivinhas lindas da comunidade mais maravilhosa de casamentos.

Hoje vim compartilhar com vocês os meus fornecedores de casamento, o meu casamento é no dia 19 de Janeiro de 2019, mas queremos ser bem organizados e fazer tudo com calma, aviso desde já que tem sido maravilhoso porque conseguimos fechar várias coisas e ir pagando aos poucos...

> Quantos e quais fornecedores estou pesquisando:

- No momento estou pesquisando a Fotografia que inclui Filmagem e Álbum, também, as lembrancinhas do casamento a dos padrinhos e crianças, também os robes para usarmos entre várias coisas que ainda falta.

> Quantos fornecedores do Casamentos.com.br eu contatei ?

- Contatei o Local da Festa que foi o Santo Capim em Aldeia, eu e meu noivo fomos visitar lá e adoramos o local e também a pessoa responsável pelo local um amor de pessoa, e ainda mais que conseguimos um super desconto pois quando estávamos procurando locais apareceu uma promoção nesse local então fomos visitar e fechamos o contrato com esse local mesmo que será feito a Cerimônia e também a nossa Recepção.

- Outro fornecedor que contratamos foi o Buffet de Fabiana Moura, que ela foi uma indicação da minha Cerimonial, e marcamos com ela pra fazer a degustação e adoramos, além de eles ser bem atenciosos um amor de pessoas, os seus doces, salgados e a jantar são maravilhosos, preços bastante acessível que cabe no bolso e além de tudo nos deixaram super à vontade.

> Quais fornecedores você recomendaria e por quê?

- Recomendo sem dúvidas alguma o local que acontecerá meu casamento, lugar bastante amplo com muita área verde e que ainda tem várias opções de escolher o que fazer onde colocar várias coisas e também por ser muito lindo.

- Recomendo também o Buffet de Fabiana Moura, um amor de pessoa e uma profissional super competente e bem responsável, além de ser maravilhoso né kkkkkk tudo bastante gostoso, se eu pudesse degustaria várias vezes mas como temos que manter a silhueta fica pra próxima.

Local da Festa :

Santo CapimMeus Fornecedores em (jaboatão dos Guararapes) 1Santo CapimMeus Fornecedores em (jaboatão dos Guararapes) 2Santo CapimMeus Fornecedores em (jaboatão dos Guararapes) 3Santo CapimMeus Fornecedores em (jaboatão dos Guararapes) 4Santo CapimMeus Fornecedores em (jaboatão dos Guararapes) 5

Buffet:

Fabiana Moura.Meus Fornecedores em (jaboatão dos Guararapes) 6Fabiana Moura.Meus Fornecedores em (jaboatão dos Guararapes) 7Fabiana Moura.Meus Fornecedores em (jaboatão dos Guararapes) 8


2 Respostas

Última atividade por Bruna&Jefferson, dia 12 de Julho de 2018 às 07:46
  • Bruna&Jefferson
    Super Noiva Janeiro 2019 Pernambuco
    Bruna&Jefferson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley shame

    Mas é lindo mesmo, e quase que perdíamos mas coloquei DEUS na frente e disse que se for pra ser nesse lugar a data será minha e aconteceu.

    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo o lugar deve ser lindo fazer fotos com o pôr do sol arrasou na escolha!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas