Nathália
Noiva Curiosa Maio 2019 Minas Gerais

Meus fornecedores em Belo Horizonte - Muitas dicas!

Nathália, dia 10 de Julho de 2018 às 11:15 Publicado em Minas Gerais

Oi gente. Esse fórum tem me ajudado tanto nos preparativos para o grande dia que resolvi compartilhar por aqui os fornecedores que já fechei e pegar dicas dos que ainda faltam! Todos encontrei aqui no site mesmo com muita pesquisa e troca de informações!!!

Cerimonial: Vanessa Lagares (visitei apenas ela e já gostei de cara. Muito atenciosa e prestativa!)

Vestido: Ruth Amaral (fui em um bazar e achei um vestido maravilhoso com preço excelente! Nem acreditei!)

Espaço/Mobiliário/Decoração: Miriam Maia (apenas apaixonada pelo local. Conseguimos fazer um pacotão por um preço bem em conta e valeu super a pena! Indico de olhos fechados porque o espaço é maravilhoso!)

Buffet: Rose Guimarães (Ainda não fechei formalmente, mas vou fechar com ela. É uma fofa, super querida e o preço melhor ainda! Podem falar que eu indiquei se a procurarem porque vale muito a pena!)

Fotografia/Filmagem: Daniel Henrique (aproveitei uma promoção que ele lançou no mês de maio e nem acreditei! Fechei fotos + filmagem + álbum por um preço inacreditável. As fotos dele são maravilhosas e mal posso esperar pelo dia!)

Ainda faltam muitas coisas, mas como o casamento é só em maio do ano que vem, pretendo fechar muitas delas em Feiras de Noivas (na Expocasório que já sei que vai ter) e também na Black Friday, que muitos fornecedores lançam promoções, porque acredito que vale muito a pena e que o "grosso" já foi resolvido!

Preciso de indicações BBB (boas/bonitas/baratas ) de DJ, Convites, Drinks e Chinelos, me ajudem!!!!

Ah, o DJ estou pensando no Rodrigo Koch, alguém já fez festa com ele e tem referências?

E sobre os drinks da Bee Eventos? Também fiz um orçamento com eles e gostei bastante. Gostaria de referências também!

Compartilhe em:

8 Respostas

• Nathália
    Nathália ·
    Ver mensagem citada

Obrigada!!!! Vou dar uma olhada nesses drinks!!! O DJ acabei fechando com a indicação da casa mesmo porque foi um preço ótimo e achei que valeu super a pena!!!

• Ana Carolina
    Noiva Constante Junho 2019 Minas Gerais
    Ana Carolina ·
    Ver mensagem citada

Dj Paulo Reis http://djpauloreis.com.br/

Imperium drinks https://www.facebook.com/imperiumdrinks1/

Fechei com os dois, fala que foi indicação que fazem um preço legal

• Nathália
    Noiva Esperta Outubro 2018 Minas Gerais
    Nathália ·
    Oi! Te indico meu DJ que é o Show de Luzes e Drinks Scott Bar! São incríveis 😊
  • Nathália
    Nathália ·
    Ver mensagem citada

Pois é! Vale muito a pena aproveitar essas promoções!! O preço cheio não dá!! heheh...

• Nathália
    Nathália ·
    Ver mensagem citada

Sério?? Me passe então por favor!!! Agradeço demais!!!

• Natália
    Noiva Principiante Agosto 2019 Minas Gerais
    Natália ·

Tambem estou nessa, esperando a black friday para fechar filmagem e drinks... COnsiderando deixar o fotografo para a black friday tb ja que tenho muitas opcoes e me caso em agosto, entao alguem ha de ter vaga kkkk

Expocasorio tambem e' boa, tem precos interessantes e promocoes atrativas.

Boa sorte para todas nos preparativos

• Ana Carolina
    Noiva Constante Junho 2019 Minas Gerais
    Ana Carolina ·

Ei noivinha, também sou de BH.. tenho Dj e Drink pra te indicar! mas eles não estão no casamentos.com

• Cássia
    Administradora Agosto 2018 Rio Grande do Sul
    Cássia ·

Oi noivinha!

Ansiosa para receber seu presentinho? Dá uma olhadinha na sua caixa de entrada!

E se quiser continuar se divertindo:

Topa ou foge? JOGUE!

TESTE: O noivo pode escolher?

Beijos!

Responda a este debate

Artigos relacionados