Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stéphanie
Noiva VIP Dezembro 2020 São Paulo

Meu termômetro está em 15 graus - Stéphanie Amorim

Stéphanie, dia 7 de Janeiro de 2020 às 09:45 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 10

Meu termômetro está em 15 graus - Stéphanie Amorim 1

👉 LISTA DE CONVIDADOS

Noivinhas, não sei como estão as listas de vocês, mas que coisinha pra botar fogo nos preparativos, não?!

São conhecidos do noivo que você não vai com a cara, são familiares que você não se dá bem e preferia que não fossem, é a sogra pedindo pra incluir parente, amiga, papagaio, é a avó (minha mesmo) pedindo mais gente... E estamos trabalhando com quantidade fechada, então haja dor de cabeça, já que muuuuita gente ficará de fora.

Aguentaremos caras viradas por meses - e até anos, mas fazer o que.

O ser humano é complicado demais, puts!!


Meu termômetro está em 15 graus - Stéphanie Amorim 2

👉 MÃE E AVÓ DA NOIVA (VESTIDOS)

Serei uma noiva nada convencional, então fui escolher meu vestido com as pessoas mais importantes da minha vida: minha mãe e minha avó.

Eu já tinha em mente qual seria o meu, provei outros só pra ter certeza absoluta e pra nenhuma delas ficar na minha orelha depois (eu conheço). Pois bem, tudo fluindo. É cansativo por si só, vocês sabem.

Elas escolhiam os respectivos vestidos também, e pediam minha opinião. Eu dava. Porém, vejam bem, é a MINHA opinião, assim como eu fui pela minha cabeça, elas também têm que ir pela delas e eu deixei claro que elas tinham que se sentir bem com a roupa que vestiam.

No fim, escolheram roupas que não gostaram tanto assim, chegaram em casa acharam defeito, preço cobrado errado, ficaram chateadas, não dormiram a noite e, pasmem, minha avó teve pesadelos! Afff...

Tratei tudo com a loja via whatsapp e na segunda-feira as duas foram lá. Queriam o dinheiro de volta! Eu temerosa, porém confiante. Me deixaram de cabelo em pé, até senti umas pontadas de culpa, afinal estavam lá por mim e para mim.

Conclusão: trocaram por vestidos que se sentiram melhor (e de fato combinaram mais) e saíram felizes da vida. E eu quase infartei antes da hora.


FAMÍLIA Ê, FAMÍLIA AH, FAMÍLIA!


E vocês, quais os termômetros que elevam a temperatura nos preparativos?

10 Respostas

Última atividade por Tainá, dia 9 de Janeiro de 2020 às 10:12
  • Tainá
    Super Noiva outubro 2020 Alagoas
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade viu... Nessas horas vc vê quem são os amigos mais chegados e, casamento é muito íntimo!

    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nessas horas você vê quem realmente gosta de você, pq eu já fiquei de fora de casamentos de conhecidos/amigos e entendi que naquele momento eu estava afastada e tudo bem, sabe. Casamento são gastos, é algo íntimo com pessoas que fazem parte da vida do casal, e não pra chamar todo mundo que você já conheceu ou teve amizade um dia.

    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva outubro 2020 Alagoas
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super verdade!
    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva outubro 2020 Alagoas
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente com vc!! Infelizmente tem-se que manter pulso firme pq gente pra dá pitaco é o que mais aparece!
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lista de convidados é um caos, pq parece que nesse momento você ""descobre"" gente que ~se importa~ com você até de outras vidas, incrível. Haja gente pra dar pitaco, mas ajudar financeiramente que é bom?
    Se falassem: "chama fulano, eu pago", ok. Mas não, quer que chama e eu que me vire? Já deixei bem claro que o casamento é meu e vai quem eu e meu noivo quisermos e fim de papo. Que tio/tia/primo distantes e vizinhos intrometidos não estão convidado e acabou.


    E sobre os vestidos, foi exatamente o que eu fiz. E mesmo assim deu confusão.
    Casamento que é casamento tem que dar b.o em pelo menos 2 coisas, senão não tá dentro do evento, né? Hahahaha

    • Responder
  • Tainá
    Super Noiva outubro 2020 Alagoas
    Tainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A lista de convidados tem sido o grande tormento de muitas noivinhas, infelizmente tenho passado por isso tb, meus pais são os que mais dão palpites na minha lista, mas sou bem sincera ao dizer que não tenho como chamar todo mundo e muito menos chamar só por conveniência. Quem organiza casamento sabe dos gastos que são. Quanto aos vestidos, para não ter dor de cabeça e evitar muitos palpites deixei minha mãe escolher o vestido dela por conta própria e no meu vestido só ela que foi comigo.

    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Demais!

    Eu sabia que era, mas não imaginava que era TANTO.

    E vai ser assim até o dia, certeza.

    Mas tô em paz, já deu tudo certo. Smiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lista de convidados realmente é sinônimo de desespero... Eu entendo que casamento não é pra todos, que vc só chama quem realmente é íntimo!
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sou do tipo que: o casamento é pra pessoas que participaram da vida do casal ou são muito importantes pra vida de um dos dois, caso o outro não conheça.

    E os outros que moram os cotovelos! Hahahahaha

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lista de Convidados é o terror da maior parte dos casamentos... Hahaha eu como alternativa vou chamar umas pessoas pra almoçar em casa um dia, dessas que não consegui chamar pro dia da festa. Mas se alguém ficar de cara virada, que fique! Quem eu quero por perto vai estar lá. Hahahaha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas