Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Super Noiva Novembro 2021 Santa Catarina

Meu sonho desmoronando

Isabella, dia 27 de Junho de 2020 às 21:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22

Oi noivinhas lindas!!! espero que estejam bemSmiley heart pois eu não estou 😢

Tenho tentado manter a fé e pensamentos positivos... mas tem sido difícil...

Com essa pandemia acabei ficando desempregada e meu noivo está com o salário reduzido... dessa forma, não estamos conseguindo pagar os fornecedores que já havíamos contratado para o casamento...

A situação é bem complicada e já estamos com uma dívida de 12 mil e pouco 😭 e sabem como é dívida né... vira bola de neve... Então diante do meu desespero, até criei uma vaquinha essa semana. Enfim, estou fazendo tudo o que posso...

Desculpa o desabafo

22 Respostas

Última atividade por Danny, dia 2 de Julho de 2020 às 11:39
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagina minha linda! Sei que vai encontrar a melhor solução logo! Smiley heart

    • Responder
  • Isabella
    Super Noiva Novembro 2021 Santa Catarina
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está tão complicado Danny!!!
    Sim, já cogitamos... estou me "virando nos 30" tentando soluções e adaptações... vamos ver como vai desenrolar...
    De qualquer forma, agradeço tua atenção de sempre e força😘
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa Isa, sinto muito!!!

    Já cogitou em adiar um pouco mais esse sonho? Até que tudo se normalize, mas não desista e não desanime que vai dar certo!! Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Isabella!

    Sinto muito que esteja passando por essas turbulências no meio da turbulência. Mas vai passar!

    Espero que vocês consigam se reorganizar o quanto antes e que possam seguir com o sonho que têm. Converse direitinho com os seus fornecedores. Pode ser que vocês precisem adaptar algumas coisas, mudar algumas escolhas, mas serão igualmente felizes no final Smiley heart

    Um beijo grande,

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isabella
    Eu estava lendo as respostas e pensando...
    Eu tentaria renegociar os contratos com os fornecedores, cortar serviços, diminuir convidados, escolher coisas mais simples ... Não desistir dos planos e sonhos, mas adaptar. Para caber no bolso e no novo orçamento. Dividas não se justificam e trazem muito peso para o casal. Torcendo pra tudo dar certo pra vcs!
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As dicas das meninas são muito válidas!!! Reforço as alternativa de conversar com os fornecedores estendendo a dívida para pagar parcelas menores. Eu consegui melhorar a situação por esse caminho e tá dando certo. No mais é orar que a solução chega. Pensamento positivo pra vcs!!!
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isabella,
    Essa pandemia pegou muita gente de surpresa e está causando muitos impactos, não é mesmo!? Que tal aproveitar a crise pra investir em vc mesma e, quem, sabe, empreender? Tem tanta coisa que pode ser feita e com essa nova onda de home office tenho certeza que muitas pessoas irão preferir todos os serviços que são realizados dentro de suas próprias casas.

    Já pensou, por exemplo, em oferecer serviços de beleza na casa das pessoas? Uma escova, fazer as unhas, massagem... São coisas que a própria internet ensina como fazer.
    Outra alternativa seria oferecer aulas particulares para crianças. Tem tantos pais pirando com as crianças em casa, com essa obrigação de acompanhar a aula online etc.
    Você também pode oferecer a "festa na caixa". Já que não podemos reunir, a festa na caixa é um ótimo presente para celebrar as datas especiais. No Google há inúmeras ideias de como fazer e as guloseimas que podem ser colocadas.
    Viu? O caos gera oportunidade. Não desanime, muito pelo contrário, anime-se! Coisas ruins acontecem para dar lugar às coisas boas!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo, noivinha 🥰😘😘
    • Responder
  • Isabella
    Super Noiva Novembro 2021 Santa Catarina
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada BeatrizSmiley heart

    • Responder
  • Isabella
    Super Noiva Novembro 2021 Santa Catarina
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Camila!! comecei vender doces... mas a renda é muito variável ainda mais nesse momento de pandemia... não está sendo suficiente Smiley cry

    Mas obrigada pelos votos de melhora e pensamento positivoSmiley heart

    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada...boas energias pra vcs tbm..se precisar de alguma coisa estou aki...😘😘
    • Responder
  • Isabella
    Super Noiva Novembro 2021 Santa Catarina
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Karina!!! orar, orar e orar que é o que podemos fazer🙏🏻 Boas energias pra vcs!!!

    • Responder
  • Isabella
    Super Noiva Novembro 2021 Santa Catarina
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pelas palavras Priscilla!Smiley heart

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Pernambuco
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente essa situação não está fácil para ninguém, espero que vocês consigam quitar o valor. Sucesso!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, espero que as coisas melhorem para vocês e que Deus abra uma porta de emprego para você.
    Você já pensou em vender algo? Tipo trufas,bolo no pote etc.. Eu vendo trufas a 2 anos e foi a forma que consegui para ir me virando...
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii noivinha tbm estamos passando por isso tbm..casamento, carro financiado e eu e meu noivo desempregado ..sei o q vcs estao passado..mais Deus esta cuidado ....vamos orar e pedi a Deus pra nós ajudar....
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Torço muito para que as coisas se ajeitam para vocês, extremamente delicada a situação que estamos vivendo e os danos que tudo isso está causando. É difícil, mas não perca a fé... espero que logo vc consiga um emprego 🙏🏽
    Não sei como são seus contratos, mas nesse momento muitas pessoas estão cancelando o casamento por conta da pandemia, será que não é uma saída? No meu ponto de vista o importante é vocês estarem bem, com saúde e com a parte financeira mais estabilizada para assim fazer o casamento que sonhou, cancelar agora não significa ponto final no sonho, com certeza terão tempo para fazer em um momento melhor 🙏🏽
    Fiquem com Deus!
    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou torcendo, vai ser lindo demais qnd seu dia chegar. E que isso fortaleça vcs Smiley love Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Isabella
    Super Noiva Novembro 2021 Santa Catarina
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Desyre Smiley heart sim... é nosso caso sim... já estamos lutando com o casamento faz tempo... por isso comecei contratar alguns fornecedores em 2019... e a data em si do casamento acabou ficando só para novembro de 2021... mas agora nem sei maisSmiley cry

    Obrigada pela força! torce por mim🙏🏻
    • Responder
  • Isabella
    Super Noiva Novembro 2021 Santa Catarina
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Luana Smiley heart
    torce por mim🙏🏻

    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, q tenso. espero q as coisas se resolvam para vcs, realmente as dividas viram uma bolha de neve, não sei se é o seu caso, mas no meu adiamos o casamento pra diminuir o valor da parcelas e conseguir pagar, meu noivo ficou desempregado e eu sou estagiária (ganho nem 700 reais), adiamos pra quase um ano depois, pra que desse jeito conseguimos no alinhar mesmo com o meu salário até ele voltar ao trabalho Smiley love

    Mas espero que as coisas se resolvam para vcs e q consigam realizar seus sonhos Smiley heart

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Abril 2024 Pernambuco
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh noivinha, coloca Deus na frente que tudo vai da certo, nao sei nem o que te falar perante isso mas apenas peça a Deus que Ele ha de prover ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas