Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro

Meu sonho

Rayssa, dia 7 de Julho de 2020 às 16:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Boa tarde meninas(o) eu ja estou casada a 3 anos, mais não desisti de realizar meu sonho de casar na igreja, estou começando o planejamento e esta orevisto para o ano que vem, o que vocês me aconselham?

13 Respostas

Última atividade por Rayssa, dia 8 de Julho de 2020 às 17:31
  • R
    Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, eu e meu marido queremos a cerimonia e a festa.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Ray,

    Vai fundo e realiza seu sonho rs.

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rayssa! As meninas deixaram dicas ótimas. Acho que planejamento e organização são fundamentais. Estipule a lista de convidados, estilo do casamento e orçamento, se terão ou não festa. Alinhando esses pontos iniciais, fica mais fácil de conduzir os preparativos. E nunca é tarde para realizar um sonho, mesmo morando juntos, o casamento será lindo e a oficialização de um amor, então aproveite muito essa fase! 💛
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já moro com meu noivo, adiamos o casamento uma vez para julho e se até lá não puder ter festa nós casaremos no civil e a festa será mais pra frente pra comemorarmos em família. Acho que devemos continuar com nosso sonho!!! Não desista!!!
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Rayssa!

    Que felicidade! Smiley ring Smiley heart

    Vocês terão festa, além do religioso? Me explique um pouquinho mais para te ajudar melhor.

    A casadinha Fabi organizou um lindo casamento sem festa e contou pra gente como foi. Vem ler!

    Casamento sem festa?

    O casamento de Tiago e Fabiana em Belo Horizonte, Minas Gerais

    Beijo! Smiley kiss

    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou casada 5 anos, e comecei a planejar o religioso com festa final de 2019.. a data seria 29/08 mais adiamos pra 2021 RSS
    Por causa da pandemia.
    Não desista, continue e tenha muita fé.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiiii !!!

    concordo com as meninas, avaliem o quanto estão dispostos a investir nesse sonho, depois o próximo passo seria a lista de convidados e estilo do casamento.... com isso em mãos, comecem a busca por orçamentos..

    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi
    Aconselho ir começando pelo começo msm , lista de convidados , pesquisar fornecedores, orçamentos , pq tem vários né kkkk
    Fazer um organizador de casamento, qual estilo , qual vestido , qual cor , qual flor , qual terno , quem serão os padrinhos , manual de padrinhos , vestido das mães, etc Essas partes tem como vc ir organizando , depois vc vai e faz contrato com fornecedores
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rayssa!
    Eu sempre sugiro começar com lista de convidados, orçamento e estilo da cerimônia e recepção. Essas três ferramentas vão te dar o norte para seguir com a organização.

    Estamos aqui para o que precisar 😘
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A Ju deu dicas ótimas
    Eh bem por aí
    Fazendo planilhando e organizando Aqui na comu tem várias referências e também debates ótimos que podem ajudar bastante
    • Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, fazer pré lista primeiro p vc tem uma base de qnd for entrar em contato com os fornecedores, pois é smp uma das primeiras perguntas que eles fazem (e a previsão também), e colocar o orçamento de quanto vcs podem gastar ... Beijo Smiley love

    PS: tenho certeza que seu sonho vai se realizarSmiley love

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem vinda!

    Eu tb já moro junto faz dez anos e agora decidimos fazer a celebração.

    concordo com a Ellen, o principal é a lista de convidados,a partir dela que você vai conseguir definir todo o resto, incluindo o orçamento que aumenta cada vez que a lista aumenta, rs!

    Como estamos em época de pandemia te aconselho a ir com calma tb, faz a lista, defini orçamento, começa a pesquisar fornecedores, aqui na comunidade tem vários maravilhosos.

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fazer a lista de convidados com mt calma , definir um orcamento , e o local acho que e o mais importante em primeira istancia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas