Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro

Meu sonho

Rayssa, dia 7 de Julho de 2020 às 16:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Boa tarde meninas(o) eu ja estou casada a 3 anos, mais não desisti de realizar meu sonho de casar na igreja, estou começando o planejamento e esta orevisto para o ano que vem, o que vocês me aconselham?

13 Respostas

Última atividade por Rayssa, dia 8 de Julho de 2020 às 17:31
  • R
    Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, eu e meu marido queremos a cerimonia e a festa.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Ray,

    Vai fundo e realiza seu sonho rs.

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rayssa! As meninas deixaram dicas ótimas. Acho que planejamento e organização são fundamentais. Estipule a lista de convidados, estilo do casamento e orçamento, se terão ou não festa. Alinhando esses pontos iniciais, fica mais fácil de conduzir os preparativos. E nunca é tarde para realizar um sonho, mesmo morando juntos, o casamento será lindo e a oficialização de um amor, então aproveite muito essa fase! 💛
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já moro com meu noivo, adiamos o casamento uma vez para julho e se até lá não puder ter festa nós casaremos no civil e a festa será mais pra frente pra comemorarmos em família. Acho que devemos continuar com nosso sonho!!! Não desista!!!
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Rayssa!

    Que felicidade! Smiley ring Smiley heart