Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karine
Noiva Constante Setembro 2021 Goiás

Meu noivo...

Karine, dia 6 de Agosto de 2020 às 23:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Noivinhas, tô noiva ainda sem meu noivo saber. Porque ele ainda não me pediu em casamento. Tá me enrolando 🤔😠 Mas estamos falando de casamento, chá de panela e tudo, mas ele não desenrola. Estou quase comprando as alianças e pedindo. Como foi o pedido por aí? O boy enrolou também ?

19 Respostas

Última atividade por Renata, dia 10 de Agosto de 2020 às 10:43
  • Renata
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na verdade começamos a conversar sobre casamento e combinamos do pedido ser feito ano que vem. Começamos a ver o casamento antes porque casar não é barato e precisa ser pago.

    So disse que gostaria de um solitario e nao aliança para o pedido e as alianças de casamento faremos o pedido juntos.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca fui pedida em namoro e sempre deixei bem claro que quero ser pedida em casamento. Decidimos casar na melhor maneira "Vamos? Vamos". Ainda estou aguardando o pedido. Sei que ele vem, afinal o casamento ja ta até marcado kkkkkk. Seja direta com ele e fale que quer ser pedida e aguarde. Ele pode te surpreender

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada 🥰


    • Responder
  • Celina
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Celina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem, minha experiencia foi tranquila porque eu estava pensando em noivar só no fim desse ano mas ele me surpreendeu antes( noivei ano passado), mas com a pandemia paramos um pouco os preparativos.

    Se eu tivesse na sua situação ia sentar e abrir o jogo com ele, sem fazer escândalo ou brigar.....abrir o coração, falar que gostaria de algo oficial nem que fosse simples sabe. As vezes pra ele do jeito que esta já é o suficiente, mas se pra você esta ruim da pra resolver.

    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Setembro 2021 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina, tudo que vejo no instaaa eu já mando pra ele, nem é indireta mais, é bem direta meeeessmo kkkk Smiley smile Até mais, um beijooooo

    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Setembro 2021 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A possibilidade para que eu faça isso é bem grande... Mas vou esperar mais um pouco, talvez ele esteja esperando uma data especial. Um beijooooo :*

    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Setembro 2021 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola, tudo bem? Eu adorei a ideia, vou propor a ele Smiley smile Obrigadaaaaa

    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Setembro 2021 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, tudo bem?

    Acredito que ele também possa estar esperando uma data especial... Né?

    Um grande beijo ;* Em breve conta para vcs no que deu kkkk

    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Setembro 2021 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinhaaaaa, que caixinha incrível... Smiley heart Amei a ideiaaaa

    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Setembro 2021 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha! Logo conto para vocês o que deu, se Deus quiser... Smiley smile Um beijo

    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Setembro 2021 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii, já conversamos, e vejo que ele também quer. Acredito que ele queira fazer em um certo dia, talvez quem sabe na nossa data, né ? Estou esperando ansiosa, e espero contar logo para vocês. Beijooosss

    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante Setembro 2021 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina, que fofo! Acredito que tudo tem seu tempo, sua hora, e o momento perfeito para acontecer, né ?! Estou esperando, pois temos certeza do que queremos... Um beijo!

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu demorou pra pedir. E eu já tinha colocado na parede várias vezes. Tenho 39 anos. Não dá pra esperar muito né? Até ameacei terminar se não falássemos em casamento. Fizemos uma viagem.maravilhosa pra Paris e nada. Imagina minha decepção. Na volta da viagem fomos morar juntos e acabei desencanando um pouco. Estava mega feliz com a vida nova . Aí no meio da pandemia, no dia do nosso aniversário de 3 anos ele fez o pedido com direito a cartinha escrita a mão, jantar feito por ele e anel! Foi lindo, chorei horrores mas infelizmente ele não.pensou em fotografar, nem filmar. As lembranças ficaram só no coração mesmo. Ou seja. Foi surpresa mas após bastante pressão rs


    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, então por aqui não teve nada romantizado também rsrs

    Em comum acordo decidimos que iamos casar, lembro que aliança fui eu que tive a inciativa, eu vi, gostei e comprei. Concordo com o que a Leticia falou, até gostaria de ter passado por toda essa experiência e tal mas não me arrependo. Logo que pudemos nos propagamos para o casamento no civil, lua de mel e tudo foi fluindo rsrs

    Mas se para você é importante ter esse pedido conversa com ele, se ele for mais tímido pode ser somente vcs dois, sem festa nem nada. Ou então se joga e pede ele em casamento rsrsrs Claro que é sempre bom ter certeza que é isso que os dois querem. Mas fique calma que vai dar tudo certo noivinha Smiley smile

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karine,


    Meu noivo estava sem jeito e vi que ia demorar se tivesse que esperar por ele. Então não houve pedido, decidimos em comum acordo fazermos uma festa de noivado e fizemos em dezembro. E esse ano nos dias dos namorados, eu quem o pedi em casamento com uma caixa de chocolates escrito "Quer Casar Comigo?" 😅
    Meu noivo... 1
    Não tive esse clichê de filmes, confesso que queria passar por essa experiência, mas de qualquer forma estamos aqui. 🤗♥️
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Karine!

    Cuidado com as expectativas... Nem sempre o que funciona pra gente é o ideal pra todo mundo!

    Se vocês já falam sobre isso, é sinal de que ele quer, mas as vezes acha que isso já é o suficiente, muitas noivinhas que fizeram questão de ter pedido, partiram por conta própria e não se arrependeram. Smiley smile

    Se você achar que ele realmente não tem nada em mente, pode planejar! Boa sorte! ♥

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    por aqui compramos juntos as alianças e fizemos a troca em um jantar romântico.

    veja se seria uma opção pra vocês ... Smiley catface

    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uai! se vcs tem certeza que vão dar esse passo então vai compra as alianças e você faz o pedido, não tem necessidade de esperar ele fazer .
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karine! Ele sabe suas expectativas quanto a um pedido oficial? Ou será que talvez pra ele vocês já estejam "noivos"? Rs. Converse com ele de forma bem clara e começa a jogar indireta mandando foto de modelos de alianças e pedidos de casamento que você goste haha. Vai que cai a ficha 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas