Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa Fevereiro 2020 Paraná

Meu noivado acabou!

Thamires, dia 10 de Abril de 2019 às 13:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 34
Oi noivinhas, eu estou muito triste...
De dois meses para cá depois que noivamos a nossa vida mudou muito!! Brigamos muito, e por três vezes ele quis terminar. Na segunda vez que ele quis terminar ele terminou, se arrependeu e pediu um tempo, quando foi a tarde ele pediu desculpas e depois daí ficou tudo bem, isso há um mês atrás, na minha cabeça estava tudo perfeito agora. Ontem do nada, ele pediu para terminar, disse que estava confuso com os sentimentos dele e disse que ia me devolver todo o dinheiro que gastei até agora com o casamento!! Conversamos muito e então ele pediu um tempo, mudou q foto do perfil do WhatsApp e eu tô muito triste, pq eu apostei todas as minhas fichas nesse casamento, a família dele tá louca de raiva com ele!!! Deus tinha me prometido vitória, mas no meio dessa tempestade eu perdi meu reminho que é minha fé.

34 Respostas

Última atividade por Mel, dia 10 de Janeiro de 2023 às 01:29
  • Mel
    Noiva Principiante Fevereiro 2023 Minas Gerais
    Mel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu espero que isso aconteça comigo tbm.
    • Responder
  • Givina
    Noiva Novata Junho 2016 Paraná
    Givina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu nome é Givina Albert e estou namorando meu namorado há 3 anos e já tínhamos planos de nos casar como ele já propôs. Não posso dizer que nosso relacionamento é perfeito, quero dizer, como todos os outros relacionamentos, o nosso também tem seus altos e baixos, mas foi lindo e foi um que causou inveja entre nossos amigos. tudo estava dando certo e os planos de casamento já estavam sendo feitos até que meu noivo mudou sem motivo. Ele começou a sentir

    relutante sobre todos os planos de casamento e de repente ele disse que não ia continuar com o relacionamento. Eu chorei meus olhos eu estava devastado. Minha cunhada entrou em contato com uma mulher que pôde me ajudar. ela disse que meu homem estava sob algum feitiço espiritual causado por meu amigo que estava com ciúmes de mim. ela quebrou o feitiço em 5 dias e libertou meu homem. Meu homem voltou e agora estamos casados ​​e felizes. poucos dias antes do meu casamento minha amiga veio confessar suas más ações para confirmar as palavras desta grande mulher. Prometi dar um testemunho se ela pudesse me ajudar e aqui está meu testemunho. Obrigado Rainha Zazi.

    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Mah
    São Paulo
    Mah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hey colega, você conseguiu tomar uma decisão? passando pelo mesmo.

    Abraços

    • Responder
  • Bianca
    Rio Grande do Norte
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô na mesma
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico muito triste por isso ter acontecido com você. Mas se já existiu essa quebra de confiança, você precisa fazer o que for melhor pra você, pensando em como isso irá repercutir no futuro. Espero que você encontre alguém digno de realizar seu sonho!
    • Responder
  • Franciely
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Paraná
    Franciely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou pensando em terminar o meu também, esta sendo muito difícil, mesmo o amando, e tudo já estando pago e pronto pro casamento, descobri a 1 mês do casamento, muitas mentiras, que me machucaram muito, e estão me impedindo de confiar.

    • Responder
  • Franciely
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Paraná
    Franciely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou pensando em terminar o meu também, mas não estou tendo forças, gosto dele, tudo já está preparado, tudo pago, todos convidados, só que estou muito machucada, pois faltando 1 mês para o casamento descobri muitas mentiras, e não estou conseguindo mais confiar

    • Responder
  • Lidia
    Noiva Principiante Agosto 2020 Minas Gerais
    Lidia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to querendo terminar meu noivado também, tenho a sensação que não vou ser feliz e o relacionamento me afastou da minha fé e ainda está me levando para maus caminhos.. eu só penso que o covid possa não dar pra fazer meu casamento pelo menos vou ter uma desculpa..
    • Responder
  • Viviane
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, Thamires!
    Conversem bastante e que você seja muito feliz!!!
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Paraná
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    PESSSOAAAAAL!!!!
    NÓS REATAMOS❤️❤️❤️❤️❤️
    DEUS TIROU AS DÚVIDAS DELE E MANDOU A CONFIRMAÇÃO ❤️😍
    • Responder
  • Viviane
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thamires, é muito triste saber disto. Que Deus conforte seu coração.

    Sabe, Deus tem coisas grandes para nós e muitas vezes não entendemos o que Ele está preparando. Mas com certeza é o melhor para você. Imagine se vocês já estivessem casadas e acontecesse uma coisa desta.

    Me parece que você é alguém intenso, que se entra nas coisas, pois diz que apostou todas as fichas neste casamento. Você merece estar com alguém que faça o mesmo que você, que se doe sem medo, sem receio.

    Eu só posso imaginar o que você está passando, mas acredite em mim: passa!

    Levante a cabeça e cuide de você!!! Se precisar chorar, chore, mas não permaneça prostrada. Há um mundo te esperando e você merece ser muito feliz!

    Se precisar estou aqui.

    Deus é contigo!

    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa vida é feita de escolhas, a dúvida é um sentimento de incerteza, não há segurança onde há incerteza, você precisa ser forte o suficiente para não aceitar na sua vida alguém que acorda te amando e no outro não tendo certeza, essa mesma pessoa pode estar se sentindo tão perdido, que não sabe lidar com as próprias escolhas dele. Saia disso antes que seja mais doloroso.
    • Responder
  • Jaqueline Sercundo
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Jaqueline Sercundo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito triste ler isso e sinto muito mesmo, mais quando colocamos Deus no controle das nossas vidas, algumas coisas acontecem e não entendemos. A 5 anos atras eu estava noiva e com tudo pronto, faltando 3 dias para o meu casamento eu descobri que estava sendo traída por uma das madrinhas, aquela que me ajudou com tudo, meu mundo caiu, eu não sabia o que fazer, foi horrível, passei por dias e noites intermináveis, mais Deus me sustentou em tudo, eu pensava que não ia suportar mais Deus me deu forças e eu estou aqui. Sei que é difícil mais se ele já teve essa atitude no noivado você não suportaria no casamento, então por mais que seja uma dor horrivel e ver o seu mundo desmoronando confie em Deus, mesmo que sua fé esteja beem pequena, Ele não nos desampara nunca e sempre esta conosco.

    Sua vitória vai chegar no tempo certo que é o tempo de Deus!

    Conte conosco!!

    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim, um relacionamento não deve gerar dúvidas! A dúvida é o sinal de que aquilo não é o que você mais ama!! Não existe dúvida quando a gente ama alguém!! Mas é minha opinião baseada no que eu já vivi.
    Tive um relacionamento de 6 anos que me gerava muitas dúvidas, ficava confusa, achava que amava. Acabamos terminando.
    Hoje, com meu noivo há quase 7 anos, vejo que aquilo não era amor e nem de longe era felicidade.
    Vai ser difícil, mas vai passar.
    E sua Vitória e sua felicidade não dependem nunca de outra pessoa!! Somente de você mesma! Lembre-se disso!!
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É noivinha, só te resta seguir, pois se ele ja estava nesse termina e volta é porque está inseguro. Quem sabe depois de um tempo, ele repense e saiba que é de fato vc a mulher da sua vida.
    O que posso dizer é que fácil não é. Já passei por um término de noivado. É dificil, é doloroso, mas c fé em Deus, apoio dos familiares e amigos a dor passa.
    Acredite que o melhor Deus tem pra vc!
    • Responder
  • J
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo sua tristeza. Apostar em uma pessoa e ser decepcionada depois é uma barra bem pesada.
    Mas não perca a fé, Deus sabe o que faz. As vezes, pelos planos Dele não era pra ser assim, então não se sinta tão mal pois tudo o que acontece faz parte da verdadeira vitória que Ele te prometeu e pode ser até um "livramento", viu. As coisas podem nos desagradar, mas no futuro quando sua vitória chegar, vc verá como tudo aconteceu perfeitamente pra vc chegar lá Smiley heart
    Agora, concentre-se em você. Se cuide, levante a cabeça, saia e converse com as amigas e bola pra frente. Beijos
    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha entendo o que deve estar passando... e é até difícil que opinar, mas fique tranquila Deus sabe de todas as coisas, nunca deixe de confiar...
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha acho que sao muitas coisas que podem estar deixando ele confuso, talvez ele nao esteja preparado para a vida de casados...imagino o quanto voce esta triste.. mas tente deixar ele refletir e Deus vai fazer o que for melhor.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu entendo você, sua revolta, e é um direito seu sentir isso.

    Mas aí já adentra na questão de fé, que é muito delicada. Eu não acredito em sinais da mesma forma que você. Mas, quando estiver mais tranquila, fale com Deus. Logo você vai estar melhor. Se der certo de vocês casarem, ótimo. Se não der, isso não te faz mais ou menos vitoriosa. Tenho certeza que você é uma mulher forte e tem muitas vitórias pela frente. Melhor sofrer agora, do que passar a vida ao lado de uma pessoa inconstante, sem firmeza nas decisões.

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Paraná
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu concordo com você. Fui caltelosa demais durante esse namoro, eu tive revelações porém busquei confirmação de Deus, e Deus confirmou , busquei sinais e em todos Deus vinha de encontro.
    Eu queria muito me libertar desse sentimento, mas tô tão machucada que chego a estar revoltada
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também sou evangélica e acredito que a maior revelação que Deus nos deixou é a Bíblia. E ela mesmo diz que existem muitos enganadores. Não digo sobre o seu casamento, mas sobre a vida em geral: não acredite em toda revelação, não se guie por isso, se não você pode sofrer muitas outras decepções. A única palavra que podemos ter certeza absoluta que é de Deus é a bíblia.

    Desculpa entrar num assunto tão delicado, mas também já tive um relacionamento por "revelação" e graças a Deus abri os olhos. Esses dias, encontrei uma amiga que também sofreu por isso. Na adolescência, ela foi "revelada" que deveria namorar com um homem bem mais velho que ela. Ele foi muito abusivo. Eles se separaram, mas ainda hoje, 15 anos depois, ela sofre com as consequências. Mas nem eu ou ela culpamos Deus. Depois da morte de Jesus, não precisamos mais de intermediários ou profetas para falar com Deus. Ele fala diretamente conosco. Fale com Ele, com certeza seu coração irá se acalmar.

    • Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obs.:

    Tenho uma amiga que vivenciou isso no namoro e no noivado, faz 2 anos que eles estão casados e eu já perdi a conta de quantas vezes eles se separaram, agora faz 3 meses que se separaram de novo.

    Quanto vale a nossa paz para ficar num relacionamento conturbado com alguém que não tem certeza se quer ficar conosco?

    • Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, talvez a vitória preparada para você seja outra.

    Nesse momento você está sofrendo, mas é um momento passageiro, melhor terminar agora do que quando você estiver casada, com filhos e com maiores responsabilidades.

    Se é a terceira vez que ele fala em terminar, que segurança você terá se ele pedir para voltar de novo? Casar apenas por casar não é interessante.

    Espero que encontre forças para seguir sua estrada, e que ela seja florida, independente de você estar ou não acompanhada.

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Paraná
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu busquei a palavra antes de marcar o casamento com ele .
    Deus confirmou que eu casaria com ele, tudo que Deus prometeu referente a mim e a ele Deus cumpriu, só faltou o cumprimento do casamento. O meu namoro começou através de revelação, tive várias revelações que envolviam dias e se cumpriu na quantidade certa de dias. A minha maior tristeza é ter confiado na palavra e ela está acontecendo ao contrário
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que Deus dizer que você vai ser vitoriosa não significa necessariamente casamento. Já é a terceira vez, será que compensa continuar investindo em uma pessoa tão inconstante? Respire fundo, se coloque em primeiro lugar e confie em Deus. Você merece o melhor!

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Paraná
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabe, eu amo mto ele.
    Eu tô em pedaços.
    No fim eu ainda tenho esperança de algo
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Paraná
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele acabou de dizer que não sabe se é as dívidas que estão confundindo ele, por isso pediu tempo.
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não se abale seu noivo não te ama não te merece como assim vai e volta quando quer,aí pede tempo e volta e ainda fica confuso?
    Ainda bem que ele é sensato com certeza ele não merece você já pensou se casasse com ele ?
    Relacionamento que toda hora termina não dá certo vira bagunça,uma vez terminei no começo do namoro e meu namorado queria tempo aí eu disse que não sou mulher de tempo ou está comigo ou não está .
    Sei que é difícil mas pelo menos ele não te enganou infelizmente hoje vc tá triste mais amanhã você vai encontrar um amor de verdade
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Paraná
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu noivei dia 31/12/18
    Eu estava com casamento marcado desde outubro, depois do noivado ele mudou, brigamos muito e por fim na última briga trocamos a data do casamento, eu mudei de novembro desse ano para o ano que vem em fevereiro. Vocês terminaram por brigas ou por confusão de sentimentos? Ele disse que está seguindo o coração dele. Ele está muito confuso
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Paraná
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você terminou o noivado depois voltou ?
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thamires, imagino como esteja sendo doído esse momento pra você. Muitas vezes não entendemos o porquê de certas coisas acontecerem, mas existe sempre um motivo.

    É perceptível que seu ex não estava nem um pouco seguro para se casar. Já pensou se tudo isso acontece às vésperas do casamento? Ou se vocês casam e percebem que tomaram a decisão errada? Muitas vezes a dor que sentimos agora é um livramento de uma dor bem maior.

    Tire um tempo pra cuidar de você e tenha confiança de que Deus sempre tem o melhor para você!

    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thamires, se Deus te prometeu Ele vai cumprir. Não perca sua fé nisso.

    Términos de relacionamento são dolorosos, eu sei, mas às vezes é Deus te livrando de alguma coisa e é difícil entender no momento. Já pensou se vocês continuam com o casamento e vivem brigando depois?

    Uma última coisa: os únicos lugares onde você deve apostar todas as suas fichas é em Deus e em você mesma. Não permita que a sua felicidade dependa de outras pessoas. Se ame, de cuide, seja feliz por você mesma.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas