Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natane
Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo

Meu menu de casamento Superchef - (natane)

Natane, dia 18 de outubro de 2019 às 12:43 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 4

Assunto assustador orçamentos de BUFFET Smiley surprise


Quando decidimos que vamos nos casar, o que mais assusta quando vamos fazer pesquisas é orçamento do danado do BUFFET Smiley surprise , Cristo meu como esse bendito pode ser tão caro, entendo que quando nos referimos a comida quando a mesma é de qualidade o preço tem que ser justo, mas noivinhas e noivinhos tem orçamentos que são absurdos e surreais...

Eu e meu lindo e maravilhoso noivo (Marcio), quando começamos a pedir orçamentos para os buffet, quase caímos pra trás, nosso orçamento para o casamento não será flexível mas sim restrito, nosso dia C é um sonho pra nós dois porém nossa prioridade será nosso lar!!!

Foi ai que sentamos com minha digníssima mãe (Maria), e pedimos a opinião dela sobre o assunto "Minha mãe cozinha muito bem por isso a opinião dela sobre os cardápios e os preços que havíamos visto foi de grande importância", Foi ai então que ela deu a ideia de colocarmos a nossa família para ajudar a fazer a comida para o pessoal no dia do casamento.

De primeiro momento essa não era uma opção para nós dois, pois queríamos que nossa família participasse do nosso grande dia C e não que ficassem cozinhando enquanto os outros se divertiam, Porém Deus é muito bom conosco, quando fomos ver e escolher a chácara para nosso casamento com a bênção e graça de DEUS conseguimos alugar o local do nosso casamento por 3 DIAS (SEXTA, SÁBADO e DOMINGOOO), vamos nos casar no sábado porém na sexta já conversamos com pessoas que vão nos ajudar a fazer a comida para o casamento, então não vamos gastar com buffet, também com a minha assessora conseguir contratar garçons e pessoas para somente repor a comida no local onde ficaram exposta a mesma para os convidados se servirem, referente a pratos, garfos, facas, copos, rechaud e também as toalhas de mesas não vou gastar nem R$ 400,00 reais com esses utensílios, pesquisei muito e conseguir encontrar um local com os preços dos sonhos para qualquer noiva rsrsrsrs (Lembrando que os garfos, facas etc são para 150 convidados).

O cardápio que optamos foi "CHURRASCO"

- Carne e linguiça

- arroz branco

- Feijão para quem quiser

- Salada de maionese

- Salada de folhas diversas.

Esse será mais o menos nosso cardápio, possa ser que ele mude até lá, mas depois que passar o meu grande dia C venho até aqui contar um pouco sobre como foi realmente e a estimativa de valor que eu gastei Smiley winking !

Beijos noivinhas e noivinhos boa sorte na escolha do cardápio e também do Buffet!!!

4 Respostas

Última atividade por Natane, dia 28 de outubro de 2019 às 11:11
  • Natane
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Natane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cássia ♥️
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha, adoramos que tenha participado do nosso joguinho!

    Corre lá que sua medalha de noiva SuperChef já está te esperando!

    E não deixe de participar da nova dinâmica:

    👉 DUELO diferentão: vote na ideia mais original!

    Beijos!

    • Responder
  • Natane
    Noiva Esperta Setembro 2020 São Paulo
    Natane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Rose, churrasco opção barata e muito saborosa 😋
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente buffet é bem caro, principalmente para casamento. Achei a opção de churrasco boa também teve no meu.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas