Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro

Meu local de casamento está cancelando as datas

Aline, dia 17 de Março de 2020 às 19:12 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7
Olá, meninas! Todas bem? Espero que sim.

Esse, infelizmente, é mais um debate sobre o Corona vírus. Vi muitos debates nos últimos dias sobre o assunto + o desespero de noivas querendo saber se deveriam ou não cancelar o casamento. Hoje entrando nas redes sociais do local que fechei, vi que todas as datas para os próximos 15 dias foram canceladas pela própria empresa.😥
Não é o meu caso, vou me casar ano que vem apenas, mas consegui perceber a aflição, não só das noivas, mas também de debutantes que já estavam com as festas marcadas. Algumas perguntaram como fica a agenda para os próximos meses e a resposta foi que nada é certo. Eles vão usar os 15 dias como prevenção pra ver o que vai acontecer e só depois poderão remarcar as datas ou cancelar mais se for necessário.Eu me casaria em maio desse ano, mas desmarquei por motivo de força maior (falta de dinheiro), se tivesse com a data ainda desse ano com certeza estaria preocupada. Mas o que eu posso dizer pra vc que está próxima da sua tão sonhada data é: converse com seus fornecedores antes de surtar. Talvez eles não achem necessário adiar seu casamento e juntos vcs possam achar uma melhor forma de acalmar os convidados, já que os mesmos vão ter que se deslocar de suas casas. Se o cancelamento for a única opção no momento, por mais que seja difícil, tente ver como uma decisão benéfica para todos, inclusive pra vc e seu noivo. Pense que seu casamento virá num momento mais tranquilo.Como os fornecedores de vcs estão lidando com a situação?Espero que tudo dê certo e que esse período passe logo! Bjs e fiquem bem!

7 Respostas

Última atividade por Aline, dia 23 de Março de 2020 às 14:17
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vamos esperar e torcer para que passe rápido! Smiley ring beijo

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eles vão remarcar todas as datas, mas infelizmente não tem previsão ainda. A notícia que eles botaram nas redes sociais foi de "cancelamento" e não adiamento. Talvez por não terem certeza de uma data concreta. A única certeza que eles deram é de remarcar o mais breve possível assim que tudo voltar ao normal. Bjs!
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Aline!

    Obrigada por seu debate. Infelizmente, as noivas estão vivendo momentos de incerteza e mconfusão pelas notícias atuais. Desde Casamentos.co,.br, queremos ajudar com tudo o que estiver ao nosso alcance.

    De acordo com a informação que temos dos casais e dos profissionais que colaboram conosco, nos consta que os casamentos não estão sendo cancelados, mas sim adiados. Casais e fornecedores estão chegando a acordos de novas datas sem nenhum problema.

    Recomendamos que as noivas que tenham casamentos nas próximas semanas que façam o mesmo, que busquem juntos uma nova data e que se encaixe com as necessidades dos dois. Se não for possível, com certeza conversando com o fornecedor vocês chegararão a um consenso.

    Desejamos do fundo do coração que tudo seja resolvido da melhor forma possível e que vocês possam voltar a organizar o casamento em breve.

    Um abraço!

    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espero que tudo se normalize, noivinha. Os eventos aqui no Rio para as próximas semanas estão sendo cancelados. Também vi algo assim em Curitiba. Mas se seu casamento é mais pra frente é melhor ter paciência mesmo e esperar que tudo volte ao normal até lá.

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversei essa semana com os meus e eles me aconselharam a ter mais paciência e esperar os próximos dias pra ver quais vão ser as orientações
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que até lá a situação já tenha se resolvido e quem estiver próxima de casar e tiver que adiar que consiga uma boa data.
    • Responder
  • Lenitha
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Lenitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito preocupante mesmo
    O meu é em novembro e eu já estou preocupada, fico imaginando quem vai casar agora nesses próximos meses
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas