Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Master outubro 2021 Pernambuco

Meu casamento seria hoje

Juliana, dia 2 de Maio de 2020 às 20:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
É noivinhas, meu casamento seria hoje 02/05/2020, exatamente por essas horas, e como muitas também tive que adiar. O que eu não esperava era sentir mais hoje do que no dia que fui firme em decidir mudar a data. Um misto de sentimentos desde o início da semana, ja chorei, perdi o sono, coração apertado e respirando fundo. Acreditando agora que tudo vai ficar bem e logo chegará o grande dia. E vocês como se sentiram? (pra quem já adiou e passou pela data do casamento), e como estão as noivas que ainda vão passar pela sua data porém tb tiveram que adiar ? Beijo em todas!

7 Respostas

Última atividade por Aline, dia 7 de Maio de 2020 às 08:58
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei, Ju!

    Smiley ring

    Como está se sentido agora? Espero que melhor!

    Me conte mais: já tem uma nova data?

    Se quiser mais informações sobre o tema, vem aqui: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Força!

    Smiley kiss

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu tb seria dia 02/05/20, tb recebi mensagens e as pessoas muito animadas pra nova data de novembro. Mas sendo bem realista, a chance de ter que adiar novamente esta muito grande. Estamos aguardando e rezando pra dar tudo certo.

    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Juliana!
    O meu casamento também seria hoje. Acordei muito triste e chorei demais. Recebi várias mensagens de amigos e mimos em minha casa, o que me deixou mais confortada. Acredito que Deus esteja preparando um dia lindo para nós, por mais que seja difícil aceitar que as coisas não saíram conforme planejado. Mas acredite, os desígnios dEle são maiores do que os nossos.
    Fique em paz!
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Abre um vinho, chama ele por vídeo. E tanta matar um pouquinho a saudade. ♥️ Abraço pra ti 🙏
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oww Juliana
    Nem consigo imaginar cm eh difícil
    Mas chore o que tem chorar mas tenha a ctz que coisas melhores virão Deus tá caprichando Tenha fé ! Em breve sua nova data tá chegando e vocês vão tá com mais vontade ainda de comemorar e extravasar Fique com Deus
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Anna, infelizmente eu e meu noivo estamos cada um em Estado, eu Pernambuco e ele RJ! Verdade, que os dias passem voando🙏🏻
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Abraço carinhoso Bride!
    Vai ser tão lindo quanto seria.
    Tenta abistrair hoje, curte um jantarzinho com o noivo. E afirmam mais ainda a união de vocês! Que os dias passem voando 🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas