Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ketlyn
Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo

Meu casamento s2

Ketlyn, dia 9 de Abril de 2020 às 11:00 Publicado em Fórum Festa 0 10

Olá noivinhas (os), como vocês estão?

Espero que todos estejam bem, apesar de tantas notícias negativas que estão nos cercando durante esses dias.

Contarei um pouco a vocês sobre meu casamento Smiley heart .

Bem, minha cerimônia iria ser realizada em um local maravilhoso no dia 21/03/2020 e quando vi pela primeira vez foi amor a primeira vista, sabe aquele lugar que você tem convicção de que vai se casar nele? era esse lugar hahaha. Começamos os planejamentos e pagamos tudo antes de casar, não haviam mais dividas a serem quitadas estava absolutamente tudo conforme havíamos planejado.

No dia 17/03 recebi uma ligação era minha assessora dizendo que o lugar onde me casaria havia recebido uma notificação da prefeitura para que não houvesse nenhum tipo de celebração por conta da COVID-19, caso fosse insistente, podeira optar por assinar um termo me responsabilizando pela vida de cada pessoa que comparecesse a minha cerimônia. Meu mundo caiu, faltavam apenas 4 dias pro casamento, oque eu faria, faltava tão pouco. A principio pensei em assinar o termo, entretanto pensei no carinho que tenho por cada pessoa que convidamos meu noivo e eu, não daria para arriscar a vida de quem amamos, então tivemos que alterar nossa data o tão esperado dia 21/03 teve de ser adiado. Começamos então a correria naquele dia para checar disponibilidade de fornecedores e do local onde nos casaríamos para alguma outra data, meu vestido que estava em mãos teve de ser devolvido e o sábado 21/03 acabou se tornando domingo dia 27 do mês de setembro. Noivinhas (os), confesso que fiquei super triste com toda situação, quem não ficaria?! mas todos me ajudaram da melhor maneira possível. Antes disso havíamos recebido uma notificação de cancelamento de nossa viagem de lua de mel por se tratar de uma viagem internacional.

Em meio a tudo isso tínhamos de decidir, casar ou não casar no civil? pois havíamos optado por casar no cartório de manhã e oficializar o religioso na cerimônia a tarde. Após tudo isso, como continuaríamos? devíamos nos casar? Então depois de conversas com meu noivo e família nossa resposta foi SIM! nós casaríamos, apesar de toda essa controversa tínhamos nos planejado para essa data.

Noivinhas (os) o que quero dizer a vocês é de que independente de toda situação creia que dias melhores virão, seu grande dia ira chegar, estamos sujeitos a passar pelas mais diversas situações neste mundo. Creio muito em Deus e creio que Ele nos ajudou a mentalizar coisas boas e ver o lado bom de tudo isso. Independentemente de sua religião e crença, acredite que dias melhores virão.

E assim acabamos ganhando duas datas para comemoramos 21/03 e 27/09 Smiley ring .

Olha, Deus foi e é tão bom com meu noivo e eu que recebemos de nossas famílias uma comemoração singela, porém feita de todo coração. Quero deixar as fotinhas aqui para vocês Smiley love .

Fiz um textão imenso hahaha, espero que vocês tenham forças para vencer estes dias sombrios que infelizmente nos alcançam.

Sintam-se abraçados e vamos as fotinhas:


Meu casamento s2 1

Meu casamento s2 2

Meu casamento s2 3

Meu casamento s2 4

Meu casamento s2 5

Meu casamento s2 6

Meu casamento s2 7


Meu casamento s2 8

Meu casamento s2 9

10 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 15 de Abril de 2020 às 19:43
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens tudo muito lindo Smiley smile

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ketlyn!

    Que legal que agora terão duas datas para comemorarem! Smiley ring

    Parabéns e muitas felicidades a vocês! Smiley heart

    Se ainda não viu, te convido a ler as dicas que publicamos sobre o tema: Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    Beijo

    Smiley kiss

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei!! Vcs não desistiram só se adaptaram a situação e com certeza saíram ganhando. A comemoração em setembro com certeza terá um gostinho a mais!!!

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah, que fofo. Nos anos seguintes você terão 2 comemorações por ano de casamento, legal!

    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou muito lindaa a decoração! E amei a atitude das suas famílias! Parabéns e muitas felicidades a vocês 🙏🏻❤
    • Responder
  • Aridyane
    Noiva Ativa Julho 2022 Bahia
    Aridyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos. Parabéns.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns e muita felicidade! Smiley heart

    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha, parabéns 😍😊
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ketlyn! Que comemoração linda! (eu amo rosa, então sou suspeita em falar) kkk

    Tenho certeza que apesar de terem adiado a festa, terem se casado no civil foi a melhor escolha da vida de vocês dois! Além de terem comemorado com pessoas que os amam e ter tido esse momento para guardar na memoria!

    Por aqui também temos duas datas, é um máximo kkkk amo comemorações!

    • Responder
  • Adilmara
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Adilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda atitude da família, felicidades ao casal !! Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas