Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo

Meu casamento: entrada da noiva e reação do noivo!

Bruna, dia 29 de Novembro de 2017 às 14:44 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 55

Boa tarde meninotas do meu Smiley heart !



Eu sempre achei lindo de morrer os noivos que choram ao ver suas amadas entrando toda linda na igreja/salão/etc! Meu noivo nunca foi muito emotivo, estou a 7 anos com ele e se o vi chorar umas 3 vezes foi muito... então de certa forma, não estava esperando isso dele e estava certa, ele não chorou!



Por alguns dias fiquei tentando lembrar qual havia sido a reação dele ao me ver, afinal como já comentei um milhão de vezes, o sonho de casar e de fazer festa no meu caso era do NOIVO, portanto de certa forma eu queria saber se tinha superado as expectativas dele... mas eu, burra que sou, olhei pra tudo quanto é lado, menos para ele kkkk não vi a reação e fiquei bem chateada depois! No dia seguinte comecei a receber milhares de fotos e videos dos meus convidados e um amigo que fez facul comigo, foi um anjo de Deus naquela hora e gravou toda reação do meu noivo na minha entrada! HAHAHAHAHAHA gente foi melhor que choro... vejam:

Entrada da noiva - Casamento Bruna e Everton Meu casamento: entrada da noiva e reação do noivo!

Reação do Noivo - Casamento Bruna e Everton Meu casamento: entrada da noiva e reação do noivo!

Hahahaha viram? Ele saltitando? Smiley laugh Smiley laugh gente morri de rir quando vi esse vídeo... Juro por Deus, sai contando pra todo mundo hahahahaha e ele quase me matou com 2 dias de casados HAHAHAHAHAHA!



Bom, sobre a entrada, combinamos de entrar com nossos pais, não vejo sentido em apenas o pai da noiva ou a mãe do noivo acompanhar os filhos até o altar... TEM QUE SER OS DOIS, na minha opinião! Então combinamos assim com o pessoal do buffet para que eles pudessem deixar a entrada mais larga... e até que deu certo!



Outra coisa que eu queria contar é que eu tinha muito medo de acabar me emocionando e caminhar até o altar chorando. Eu chorando fico HORRÍVEL, então era uma coisa que eu não queria de verdade. Aprendi uma técnica com uma amiga de segurar a língua no céu da boca para não chorar, explicação cientifica para isso eu não tenho, mas realmente ao fazer isso o choro não sai de jeito nenhum... fiz um teste assistindo "A Cabana" HAHAHAHAHAHA quem não chorou vendo esse filme? Pois é, eu não chorei na segunda vez que vi por isso... na primeira me acabei em lagrimas. Todavia, no dia estava tão calma, tão serena que não precisei utilizar essa tática! Mas deixo de dica para todas vocês.


Espero que tenham gostado de ver mais esse pedacinho do meu grande dia!


Beijoneees... :*

55 Respostas

Última atividade por Elizabethe, dia 5 de Janeiro de 2018 às 01:24
  • Elizabethe
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Elizabethe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei a reação dele, espero uma reação parecida no meu dia, sério, acho mais fofo eles felizes que chorando. Vou tentar usar essa dica! Pq não quero chorar.

    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Alagoas
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A dica do choro é ótima, vou testar sou muito chorona... imagina no dia!! A reação do seu noivo foi incrível kkkkkk, amei Smiley xd
    • Responder
  • Elisandra
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkk, tamo juntaaass.. kk

    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahahaha, que bonitinhos, cada um se emociona de um jeito... Também fico pensando qual será a reação do meu noivo.

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito emocionante a reação dele
    • Responder
  • Thalyta
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Thalyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da dica noivinha ,tbm tenho medo de me emocionar e acabar chorando rs pq sou muito emotiva ..choro atoa msm kkk
    Muito legal a reação do noivo ...tava mt empolgado rs e você ficou linda ! Felicidades Smiley kiss
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa muito minha cara e eu ainda tento disfarçar kkkkk mas não dá muito certo!
    • Responder
  • Elisandra
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aquelas doidas de casamento, q as vezes nem é da família e se derrama de chorar kkk tamo juntas kkk

    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi né Lo!? Eu amei de paixão a reação dele❤

    Obrigada .... Antes eu queria muito que ele se emocionadas, mas acho que cada reação é única, é da pessoa... Nem todo mundo chora quando está feliz demais, algumas pessoas sorriem e saltitam hahahahahhahahahahahhaha
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também achei, melhor do que se ele tivesse chorado kkkkk muito bonitinho, ❤

    Amém 🙏

    Ah eu achei mais bonito colocar dessa forma nas mesas os arranjos eram brancos com um rosinha bem claro!
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha me encantou demais isso De!


    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA menina eu prefiro nem comentar, nunca soube chorar bonito ... Sabe? Igual nos filmes kkkkkk
    • Responder
  • Lorena
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A cara de felicidade dele foi a melhor!!!
    Você estava lindíssima!
    Eu tá bem fico me perguntando qual será a reação do meu noivo, o vi chorar poucas vezes também rs bom, esperar um ano até saber hehehehe
    • Responder
  • Camyla
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Camyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahaha melhor reação 🤣🤣
    Que Deus abençoe mais e mais essa união, felicidadeees!!!
    E parabéns, vc estava linda 😍🙌🏻🙏🏻
    Amei o arranjo de flores, para o meu casamento também quero rosas brancas 👏🏻👏🏻😃😘
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Belezinha!! Dava pra ver ver felicidade nele!!!!


    Morro de medo de chorar kkklk eu choro SÓ de pensar como sou feia chorando
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahahaha obrigada ...
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa muito difícil mesmo! Foram discretos kkkkkkk por isso gostei, foi bonitinho kkk obrigada ja ja eu posto!
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É a hora da entrada é o momento q mais me emociono ... Se eu vejo o noivo ou a noiva chorando nessa hora eu choro junto kkkkkkk
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sandy, felicidade para nós!!!!
    • Responder
  • Maria Angélica Brito
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Maria Angélica Brito ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    "Eu chorando fico horrível" kkkk

    Ah , muito legal a reação. Sua entrada foi linda. Parabéns
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2017 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É dificil olhar só pro noivo lá na frente né?! tbm olhei pra todo mundo rsrs. E os pulinhos do seu (agora) marido foram bem discretos. Gostei! kkkk parabéns pelo casamento! felicidades! to aguardando as fotos da cerimônia 😍
    • Responder
  • Elisandra
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também sou dessas, q fica olhando pros noivos nos casamentos.. Sabado fui em um casamento, e o noivo se derramava de chorar e eu quase chorando junto kkkk Parabéns casadinha, vc estava lindaa !!!

    • Responder
  • Sandy
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aah q lindooooo! Felicidades a vocês!!😍
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também me emociono muito ... Ainda bem que me segurei no meu!
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha 4) pra mim é necessário ter os dois. Ainda bem qie eles concordaram com nossa ideia... Smiley winking
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiii que coisa mais linda Bruna!!!! Um dia cheio de emoção e amor, momento inesquecível Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Respondendo 1) eu honestamente acho absurdo trocar kkkk marcha nupcial é insubstituível! Hahaha 2) a minha ideia era essa, mas na hora eu tava meio empolgada, meio nervosa, meio aérea nem me toquei hahahahah eu fui dar um beijão nele e fiquei no maior vácuo! 3) menina de Deus eu achei de vdd que ia me acabar no choro.... Me impressionei por não ter chorado em momento nenhum!


    Que bom eu fico feliz!
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada e sobre chorar, um dia aprendo a chorar bonito igual as atrizes! HAHAHAHAHAHAHAHA pq eu sou demais chorando, dá medo!
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem fofinho Carol kkkk
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ih Ca acho que você não viu o vídeo, meu noivo não chorou, não kkkkkk pelo contrário ele abriu um sorrisão e deu uns pulinhos kkkkk
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fofa demais né Carol!? Obrigada!
    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei a reação do seu noivo, Bru. Acho que essa é a parte que sempre me emociono quando vejo casamentos. Smiley love

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh comentário 4) eu super super concordo que faz mais que total sentido o pai e a mãe levarem o noivo e a noiva, sim são os dois! Já vi casamento assim e acho perfeito!!! Eu queria tanto ter feito isso no meu, só que a minha mãe não quis de jeito nenhum 😒 Mas achei q vc arrasou de ter colocado assim! 😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas