Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Super Noiva Agosto 2018 São Paulo

Meu casamento - 2021

Gabriela, dia 11 de Janeiro de 2017 às 09:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Heeeeey brides, como estão?

Tem noiva de tudo quanto é data por aqui, entre um debate ou outro eu cruzo com muitas de vocês, algumas até com certa frequência que eu já passo até a reconhecer pelo modo da escrita.
Tem noiva que casa nesse fim de semana, outras só em 2019. E eu em 2021. Faltam 5 anos para o meu casamento e eu já visito constantemente o site, já "organizei" o casamento de acordo com as Tarefas, escolhi a paleta de cores, o vestido, e até as lembrancinhas, dos convidados e dos solenes, como padrinhos, damas e pajem.
Cedo demais! Eu sei, o casamento é o meu sonho mais juvenil, eu aspirava isso desde os doze ou treze anos. Assim como vocês desejo que o MEU dia seja perfeito.
Passada a adolescência vêm uma enxurrada de "realidade", financeiramente eu já estou completamente desesperada. É muito complicado produzir um evento de casamento e também se preocupar em como adquirir uma casa, como organizá-la, mobiliar e todas as outras coisas que é preciso para construir a vida a dois que eu e meu namorado gostaríamos.
É claro, que há casos e casos, nós não teremos nenhum 'paitrocínio' e arcaremos com todas as despesas, assim eu abri mão de me casar rapidamente para comprarmos uma casa ao invés de irmos morar de aluguel, e estou iniciando a minha segunda faculdade, que também é importante para mim, são prioridades.
Com isso, vamos juntando um pouquinho por mês, sem comprometer os deveres individuais e gradativamente construímos o nosso sonho.
Com o amor que nos une, perseverança e fé no Deus que nos reuniu, vai dar certo para nós, e para vocês também. Não se deixem desanimar.
E enquanto o meu dia não chega, estarei aqui vibrando, me emocionando e me alegrando com cada conquista para os casamentos de vocês. Deus abençoe.

25 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 3 de Setembro de 2019 às 22:25
  • Nayara
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi , que linda é meu sonho tbm se casar e tbm vou me casar em 2021 , começamos a nos programar agora , já moramos juntos a um ano , temos um bebê nossa casa ainda não está completa mais de pouco em pouco conquistamos uma coisa ou outra , vou me casar em abril de 2021 , creio que passa em um piscar de olhos , eu ia começar a pagar o buffet porém meu "noivo" que já é marido rsrs , preferiu guardar o dinheiro para pagar a vista e não tudo , pq tem medo de darem para trás , já Aconteceu algo assim com alguma noivinha por aqui ? De pagar o buffet é não conseguir realizar o sonho ?
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Essa publicação é de 11 de janeiro de 2017, desde então tanta coisa aconteceu.
    Até o meu casamento já aconteceu HAHAHA Por motivos que só Deus sabe explicar, eu me casei em 18/08/2018, há exato 1 ano!Espero que o casamento de cada uma de vocês seja tão pleno como o meu foi! Boa sorte meninas!
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, também vou me casar em 2021.

    estou pagando varias coisas já. rs

    Graças á Deus já tenho meu cantinho para chamar de meu!

    espero poder trocar experiência com vcs.Smiley smile

    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Monaliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uauuu, também irei me casar em 2021, achava que meu casamento estava atrasado, enfim, vai dar tudo certo noivinha!

    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caramba, achei que casava agora pq o site diz que casa daqui a 7 dias rs

    Bom que tem tempo ne? Eu tbm, so caso em 2020

    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Kessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que linda Smiley heart eu e meu namorado ainda não temos nenhuma data definida, mas eu também penso sempre em 2021, pelo mesmo motivo que você: queremos uma casinha pra chamar de nossa e também estamos torcendo para arrumar um emprego melhor. Eu acabei de conseguir um trabalho, mas ele quer muito conseguir outra coisa. Já pensei em morar de aluguel, mas nada como ter o nosso lar. Além disso, com bastante tempo para o planejamento, é possível programar melhor as finanças.


    Muita sorte para nós, noivinha!

    Seu casamento será lindo, como você sempre sonhou!

    • Responder
  • J
    Noiva Novata Maio 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia...Eu também me caso em 2021 mas já estou pesquisando tudo.....tambem vou ter q arcar com todas as despesas mas não abro mão do meu sonho
    • Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo e eu estamos planejando primeiro o ape direitinho e tambem caso em 2021 Smiley smile

    Na presenca do senhor que seu casamento dê tudo certo em todos momentos;

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooo o que você escreveu Gabii, eu e mei noivo íamos esperar construir a casa mas não conseguimos, vamos nos casar em outubro desse ano, nos programamos desde o ano passado e tudo é tão caro um absurdo, e eu estou desempregada, só piora os gastos, mas não queremos adiar a data, mas me sinto um pouco chateada por termoss de morar de aluguel por alguns anos, você está certíssima de esperar um pouco a mais porque suas pioridades são muito importante e você vai ver que logo vai chegar, toda a felicidade do mundo pra vocês Smiley heart
    • Responder
  • G
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pensamento lindo noivinha 😍 Tenho certeza q Deus vai abençoar vcs e terão um casamento lindo! Boa sorte 😘😘😘😘
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Novata Janeiro 2022 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que amor noivinhaaaa! Também me caso em 2021 por conta de estudos. E já não vejo a hora! E é muito legal saber que não sou a única nessa situação. Sou preocupadíssima com os detalhes, e 5 anos passam voando! Logo já é nossa vez! Rsrs Te desejo toda felicidade do mundooo! Que Deus abençoe vocês 😍
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já deu certo! Adorei ver que vc se preocupa muito com a sua segunda facu e com uma casa, um lar para vcs. Tempo não quer dizer nada, aliás... Ter tempo é maravilhoso pq vcs podem se programar de verdade, amadurecer... ❤ E já que é um sonho juvenil seu, vamos combinar que tem que ser perfeito! Dica: eu contratei meu buffet dois anos antes, mas pelo que vi, com 3 anos os buffets já abrem agenda. Contrate o quanto antes, pois qto mais tempo para pagar melhor. Vai dar tudo certo e vai passar voando! Deus abençoe seus planos
    • Responder
  • Gleice
    Noiva Novata outubro 2018 São Paulo
    Gleice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei seus planos. Desde já te desejo tooodddaaaaa sorte. E com Deus no comando seu dia será maravilhoso. E não se esqueça, os anos voam. Logo 2021 está aí. Bjssss
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley laugh adorei o que você disse noivinha! Eu também estou fazendo faculdade, troquei de curso então ainda tenho 4 (ou 5) anos pela frente! Por conta disso, e de querer me estruturar financeiramente e pensar em moradia também, eu e meu namorado estipulamos nosso casamento pra 2023! Veja só, falta um tempão! Mas tanto eu quanto ele amamos pensar no futuro, conversar sobre nossos sonhos e planejar tudo bonitinho, hehe. E eu me apaixonei por esse site, os debates do fórum, então aqui estou eu, sendo uma noivinha bem antecipada haha. Já defini algumas coisinhas também (claro que até lá as ideias podem mudar, mas é gostoso e saudável se planejar, né?) e é isso. Felicidades pra vocês e que a gente consiga segurar a ansiedade durante todos esse anos! Beijos!
    • Responder
  • Daiene
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Daiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, que mensagem linda! É tão bom ler depoimentos como o seu. Realmente, a vida real não é como a gente quer que seja. Temos que abrir mão dos nossos sonhos.. mas perseverança deve sempre fazer parte da nossa vida! Pra mim também não está nada fácil.. também não temos ajuda de ninguém. E quando falta no orçamento, tudo que estava planejando tem que mudar e bate aquela tristeza. Enfim, que tudo dê certo pra nós
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Maio 2018 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo, você está certíssima, tudo nas nossas condições e no nosso tempo. E fora que um casamento bem planejado é outra coisa né ?! Vai ser lindo e do jeito que vc sonha. Tudo de bom noivinha, 😘
    • Responder
  • Brí Rodrigues
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Rio de Janeiro
    Brí Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabriela!

    Estou na mesma situação, estipulamos o ano de 2019 porém ainda não temos nem casa, nem nada!

    Estou organizando tudo, planejando bastante e economizando também. Também não temos o "paitrocínio" e meu namorado está desempregado...rs

    Estou bastante ansiosa, porque a meta era 2017, mas..... seja o que Deus quiser.

    Amando o depoimento de cada uma de vocês!

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha de onde vem toda essa tranquilidade? Me da a receira please haha Smiley catface

    Me caso em 2019 porque nosso ape não ficará pronto antes (compramos na planta)... Nossa todo santo dia me pego criando coisas e sonhando com o grande dia, muita ansiedade pra uma pessoa só meu Deus rsrs' mas enfim temos quer ter o pé no chão mesmo e você está certinha! Que Deus abençõe seu relacionamento e seus planos tbm, e sempre confie que ele pode proparar o impossivel e de repente vocês podem ter condições assim como eu e meu futuro noivo! Vamos noivar no começo do mes com direito a festinha e tudo, ja temos as alianças (juntamos o dinheiro dela vendendo docinhos no trabalho) \o/ ja temos nossa casinha (ainda em construção) mas tudo Deus que preparou e hoje estou muito feliz (mesmo com a ansiedade claro kkk). Smiley love

    Felicidades Smiley ring

    • Responder
  • Nanda
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, sem stress hahaha Beijo!

    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    2020 que maraaaaa, o bom é poderemos nos organizar com calma né Nanda. Obrigada, bj
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Passa rápido demais mesmo Márcia, quando a gente percebe já falta bem pouquinho, o planejamento com antecedência nos favorece muito na questão financeira mesmo! Obrigada
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Deixar a Luana vou aproveitar cada momento. Obrigada. Bj
    • Responder
  • Nanda
    Noiva Constante Agosto 2021 São Paulo
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabriela, que lindo o que você escreveu! Eu também vou demorar a me casar, só em 2020, mas já estou organizando tudo. O bom de já começar bem cedo é que podemos guardar dinheiro e ir montando enxoval aos poucos, sem comprometer nossa vida financeira hahaha Deus sempre vai nos ajudar, e já tá escrito amiga, vai dar tudo certo. Pra todas nós. Com os pés no chão, mas cheias de sonhos, porque é assim que as coisas acontecem. E outra, cê vai ver como vai passar rapidinho! Logo já estamos aí, super casadinhas. haha

    Beijo e boa sorte com todos os seus preparativos Smiley heart

    • Responder
  • Marcia
    Noiva Constante Julho 2017 Pernambuco
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que lindo! Quando entrei aqui faltavam 800 e poucos dias e hj só faltam 6 meses. Eu entrei sem ter certeza se iria ou não fazer festa, mas foi muito importante essa antecedência pq aprendi muito por aqui. Eram tantos detalhes q as meninas postavam que eu pensei q nunca ia conseguir organizar minhas ideias, mas aos poucos vai clareando é daqui a pouco vc já sabe exatamente como vai querer cada detalhezinho... Uma coisa muito boa foi eu ter comprado as lembranças antes mesmo de ter certeza de ia fazer a festa pq hj no aperto q tô era capaz de nem coloca-las no orçamento kkkkkkkk bjuss boa sorte
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Rondônia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaaau! 2021??? Nossa, parabéns Gabriela! Não sei se eu teria essa coragem... o bom é q vcs construíram tudo juntos. Isso q é gostoso! Aproveita e curte bastante a preparação do casamento! Nem tudo são flores mas tudo vale muito a pena mesmooooooo!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas