Saltar para o conteúdo principal

Fórum Organizar um casamento

Junte-se ao fórum

Muitas pessoas aqui na Comunidade já estão organizando o seu casamento! Se você é uma delas, então, está no grupo certo. Poderá ver como está o tempo das suas tarefas, compartilhar e comentar sua situação com outros casais, receber e dar conselhos, comparar preços... Assim tudo ficará mais fácil e divertido!

135.619
membros

Posts

Ordenar por:
Última mensagem
  • Mensagens
  • Visitas
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem resposta
Gabriela
Qual a sua maior dificuldade na organização do casamento?
Gabriela, Dia 21 de Janeiro de 2022 às 10:17

Olá, noivos e noivas! Depois das festas de final de ano, entramos com tudo em 2022 e retomamos os preparativos para o casamento! E queremos saber: O que foi ou tem sido a maior dificuldade na...

Lista de convidados

32%

464 votos

Orçamento

57%

842 votos

Desentendimentos

6%

84 votos

Problema com fornecedor

2%

31 votos

Outro (qual?)

3%

50 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto segunda-feira 1-Abr-24 208 1.320 4
Gabriela
6 perguntas sobre os preparativos do seu casamento! 💍
Gabriela, Dia 14 de Junho de 2022 às 12:04

Oi oi! 🙋‍♀️ Está no ar um novo joguinho que vai mostrar como você se encaixa nos perfis de noivas e noivos da nossa Comunidade! São 6 perguntas sobre os preparativos do seu casamento! 💍 Resgate, na...

Bora JOGAR!! 🎲

78%

431 votos

AMO os joguinhos! 🥰

21%

118 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto sábado 16-Mar-24 73 1.658 2
L
Dia da noiva
Luana, Ontem às 09:56

Oi, noivinhas! Tem um salão que frequento e que gosto muito do trabalho delas. Inclusive minhas irmãs fizeram o dia da noiva lá. Porém, o salão fica há 1h do buffet onde será o casamento. Vocês acham...

Dia da noiva no salão

35%

13 votos

Dia da noiva no buffet

62%

23 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 13 minutos 9 69
I
Casamento sem festa!
Italla, Dia 19 de outubro de 2022 às 11:09

Oiii, espero que estejam todos bem. Me ajudem em uma coisa aqui, eu e meu namorado optamos por não fazer festa, mas queremos entregar uma lembrancinha para os convidados após a cerimônia. A minha...

52%

30 votos

47%

27 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 15 minutos 17 138 2
M
Pedir dinheiro como presente é deselegante?
Maria, Hoje às 06:35

Estou com dúvida em como pedir!

Presente de casamento

43%

9 votos

Em dinheiro

52%

11 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 17 minutos 6 41
Aline
Mesa dos convidados
Aline, Dia 28 de Maio de 2023 às 14:19

Ontem tava conversando com uma amiga que vou marcar as mesas e ela achou muito diferente e nunca viu isso no RJ só na Itália HAHAHAHA. Sempre quis muito marcar os lugares dos convidados, usei a...

60%

205 votos

40%

136 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 26 minutos 99 896 9
Geovana
Eleição e Casamento
Geovana, Hoje às 08:58

Oie pessoal, vi hoje que a data do 2 turno de eleição vai cair no dia 27 de outubro, dia do meu casamento, como é um dom eu iria fazer durante a manhã, as 10:30. Felizmente eu fechei o espaço para o...

Sábado

33%

7 votos

Domingo em outro horário

62%

13 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 34 minutos 7 57
A
Qual foi a reação da sua mãe em relação aos gastos do casamento?
Aline, Dia 19 de Maio de 2021 às 12:44

Oie! Está pront@ para falar sobre a sua mãe e o seu casamento nesse jogo? Conte pra gente: Qual foi a reação da sua mãe em relação aos gastos do casamento? (Foto: LH3 Produções) A) Nos ajudou/ajuda...

33%

74 votos

33%

73 votos

33%

73 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz uma hora 114 416 2
A
Como a sua mãe reagiu quando descobriu sobre o casamento?
Aline, Dia 19 de Maio de 2021 às 12:43

Oie! Maio é o mês das noivas e o mês especialmente dedicado às mães! Está pront@ para falar sobre a sua mãe e o seu casamento nesse jogo? Conte pra gente: Como a sua mãe reagiu quando descobriu sobre...

76%

177 votos

16%

36 votos

8%

18 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz uma hora 127 466 1
Camila
Dicas para atividades - Mini Wedding de dia
Camila, Hoje às 14:07

Oie Noivinhas.. tudo bem com vocês? Estou precisando de uma ajuda, não somente de dicas mas com conselhos, opiniões e o que for ajudar quanto à dinâmica do meu casamento. Irei casar em dezembro e o...

Gabriella, faz uma hora 2 19
Emilly
Roteiro Casamento
Emilly, Hoje às 14:13

Oi noivinhas! Vocês fizeram um roteiro do casamento? A ordem de como vai funcionar cada coisa... Estou montando o meu (porque estamos organizando tudo sozinhos) e ainda estou em dúvida do melhor...

Gabriella, faz uma hora 2 16
Franciele
Convidado nao vai pq não tem bebida
Franciele, Dia 21 de Abril de 2024 às 16:38

Gente, chamei uma pessoa para o casamento, a esposa e as duas filhas. Hoje ele perguntou como que seria e tal( mandei o save the date, então ainda n tinha todas as informações do casamento), ele disse...

Mariana, faz 3 horas 48 741 4
G
Cerimonialista
Gabriella, Hoje às 14:27

Olá noivinhas, alguém tem uma cerimonialista somente para o dia do casamento pra indicar? Com preço justo!

Gabriella, faz 3 horas 4
Karla
Convite de Padrinhos
Karla, Dia 23 de Abril de 2024 às 17:22

Oii noivinhas!! Hoje vim compartilhar com vocês meu convite de padrinhos e das demoiselles. Eu usei: . papel 240g para confeccionar a caixinha .papel foto 135g para o manual . para a tampa papel foto...

Karla, faz 3 horas 12 51 1
Anne
Cor do vestido das Demoiselles
Anne, Ontem às 12:12

Meu casamento vai ser ao ar livre começar as 15h, minhas madrinhas vão estar de tons de terracota, as mães com tons de verde e o noivo de azul marinho. Qual cor coloco para as deimoselles? Tinha...

Beatriz, faz 3 horas 12 53
Julia
Fornecedor de convite
Julia, Ontem às 21:11

Boa noite noivinhaas!!! Preciso de fornecedores de caixinha de padrinhos com precinho bom e de convite também. Me ajudem, por favor 🥺🙏🏻

Nara, faz 4 horas 10 43
Carol
topo de bolo ✨️
Carol, Ontem às 22:26

Da série "noivas que criticaram mas pagaram com a língua..." vem ai: TOPO DE BOLO! Kkkk Eu sempre falei que não queria, algumas vezes julguei ser brega, principalmente aqueles "ME SALVE" ou com o...

Priscila, faz 5 horas 11 76 1
Ana
Fazer os doces do casamento
Ana, Dia 18 de Abril de 2024 às 08:43

Oi noivinhas ✨🫶 Gente vim desabafar com vocês Eu sempre me dei bem fazendo doces,tenho a mão muito boa pra isso! Recentemente abri uma lojinha nesse ramoE eu e minha noiva tivemos a ideia de nos...

Ana, faz 6 horas 23 109
Beatriz
sos ( Sonho de Casar )
Beatriz, Hoje às 09:58

Meninas, sei que todas estão passando por um momento difícil, e um sonho que é o casamento. Nesse período passamos por várias tribulações.. Vou contar um pouco da minha história, como fosse meu...

Beatriz, faz 7 horas 6
Débora
Faltam 15 dias 💍
Débora, Ontem às 19:46

Oiiii noivinhas! Como vocês estão? Por aqui faltam apenas 15 DIAS para o meu casamento e tá sendo uma loucura por causa da reforma da nossa casa. Mas venho aqui dar um conselho… Semana passada passei...

Priscila, faz 8 horas 7 43
Ayne_Boaventura
socorro - Como planejar um casamento em 2 meses ?
Ayne_Boaventura, Ontem às 09:34

Gente, deu a louca em mim e no meu noivo e vamos casar em 2 meses, porém não tenho nada organizado KKKK ia ser só civil, mas decidimos fazer "só uma celebração pra receber a benção na igreja" porém...

Anne, faz 17 horas 5 57
N
buffet mais barato no mes das Noivas?
NATHALIA, Ontem às 09:54

Bom dia noivinhas Estou para fechar o espaço e buffet, só faltam mais algumas degustações e vamos definir esse nosso primeiro fornecedor, estamos visitando e negociando. Vi que maio é o mes das...

Anne, faz 17 horas 4 32
Thais
Sua opinião sobre: Planner de noiva
Thais, Dia 8 de Março de 2024 às 19:37

Olha noivinhas! Alguém aqui está usando planner para casamento? Será que vale a pena ou é dinheiro jogado fora?

Isabelly, ontem às 19:41 29 121
Mikaelle
Casamento na Praia
Mikaelle, Ontem às 10:07

Olá, uma noivinha recém chegada aqui! Gostaria muito da ajuda de quem ja esta aqui por mais tempo. Estou a procura de uma casa pé na areia em Salinas para fazer meu casamento, alguém conhece alguma ou...

Mikaelle, ontem às 17:24 10 60
Milene
Planilha de controle
Milene, Dia 22 de Abril de 2024 às 11:56

Bom dia meninas, fiz uma planilha simples pra me ajudar nos custos mensais ela calcula o valor total e o que eu deixo de pagar mensal, compartilho com quem estiver precisando de um controle até o dia...

Priscila, ontem às 16:15 12 163 1
Camila
Espaço para cerimônia
Camila, Dia 7 de Abril de 2024 às 21:24

Alguma lugar em conta, que não seja um rim, com área verde em Curitiba e RMC

Giovanna, ontem às 12:47 22 196
Taciana
Padrinhos
Taciana, Dia 23 de Abril de 2024 às 19:38

Eu estou tendo problema com o traje dos padrinhos homens 3 padrinhos desistiram faltando 20 dias pq falaram não ter dinheiro pra roupa calça e camisa social

Samara, ontem às 09:37 11 83
Vitória
lista de presentes
Vitória, Dia 11 de Abril de 2024 às 15:28

Olá, noivinhas! Estamos montando nossa lista de presentes, mas tenho percebido que a maioria dos sites que encontrei oferecem créditos em vez dos produtos. Vocês conhecem algum site onde podemos...

Priscila, ontem às 08:43 11 82
Giovanna
Convite - Papel Semente
Giovanna, Dia 29 de Julho de 2023 às 14:14

Oi pessoal! Quando mencionava nas enquetes e posts sobre meu convite ser de papel semente, gerava muita curiosidade, então resolvi compartilhar com vocês como que ficou. Inicialmente, por querermos...

Carolina, ontem às 08:15 24 204 3
Thaís
Taxa de cartorio
Thaís, Dia 23 de Abril de 2024 às 17:05

Gente, mais uma dúvida 😅 Para casar fora do cartório com celebrante habilitado para casamento civil, precisa pagar a taxa do cartório? paga alguma coisa além para casar fora do cartório?

Gabriele, ontem às 07:37 7 73
Gabriela
Qual papel usar no convite ?
Gabriela, Dia 23 de Abril de 2024 às 07:44

Oii noivinhas, tudo bem ? Estou montando a caixinha dos padrinhos, queria saber qual tipo de papel vocês usaram para fazer o manual e qual usaram para colocar aquela mensagem na tampa ? E para convite...

Gabriele, ontem às 07:28 7 46
Yasmin
a 30 dias do grande dia !
Yasmin, Dia 19 de Abril de 2024 às 07:20

A 30 dias do grande dia ! Me sem dicas de doces gostosos e lindos , tenho uma Doceria e eu mesma vou fazer a produção dos meus doces , já que não gostei dos doces do meu Buffet kkkkk então vou me...

Karina, ontem às 03:57 24 104

Fóruns gerais

Artigos por temas