Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva VIP outubro 2022 São Paulo

Mesmo vestido de noiva

Juliana, dia 27 de outubro de 2019 às 11:57 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 40
Migas! Tô surtando... Aluguei meu "Primeiro aluguel" na Nova Noiva, paguei R$9.500,00 e acabo de ver no Instagram que amigos em comum foram a um casamento em que a noiva casou com o mesmo vestido que escolhi...
O que vcs fariam????

40 Respostas

Última atividade por Daya, dia 29 de outubro de 2019 às 10:32
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eita nesse caso tem q ir atrás do seu direito pois pagou por algo que não é verdade.

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usaria o mesmo vestido eles podem fazer vários modelos e mesmo assim ter o primeiro aluguel.
    Acho muito difícil ser o mesmo vestido pode ser o mesmo modelo
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Valor de primeiro aluguel. Vou confirmar a unidade da Nova Noiva e depois conversar com eles...
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou esperar a lua de mel pra conversar com a noiva e saber desse detalhe da loja exata, mas já sei que foi Nova Noiva e qdo aluguei todas as unidades me disseram que não tinham mais o vestido (aquele era o último modelo)...
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Eula! O vestido foi o segundo contrato que fechei, ainda no ano passado... muito cedo e sem experiência, mas não me arrependo do modelo e continuo amando. Realmente questionar o valor de primeiro aluguel por todo esse tempo é uma dica importante. Obrigada! 😘
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Bati o olho e já amei. Já paguei o valor total e me cobrariam à parte por mais brilhos que quero acrescentar. Com isso, vou pedir pra incluírem essa alteração no preço já pago...
    • Responder
  • Shayene
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Shayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Busque procurar saber se realmente é o mesmo vestido, imagino que ele deve ser muito especial para você.
    Já pagou tudo???


    • Responder
  • Eula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Eula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha falta cerca de um ano para o seu casamento não caia nessa de primeiro aluguel, a menos que eles mandassem fazer um a seu gosto ou que fosse exclusivo, eles não vão guardar esse vestido todo esse tempo pra alugar só a vc.

    Na ultima sexta fui ver meu vestido e a funcionaria me veio com essa historia de ser 1° aluguel perguntei logo se iria guardar até o próximo ano ????

    ela disse que era impossível e que ninguém faz isso, a menos que pagasse uma taxa extra

    Tenho consciência que ninguém faria isso de graça, ai questionei se eu fechasse naquele dia teria que pagar com 1° aluguel e ser a 4°,5° ou sei lá que posição a usar, logo mudou a conversa e o valor caiu pela metade.

    Não fechei com elas decidir voltar lá no período de fevereiro/março.

    Eu em seu lugar entraria em contato com a loja e questionaria afinal o 1° aluguel costuma ter um valor bem salgadinho.

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas vc tem certeza que foi alugado no mesmo local?

    Se sim vai atrás dos seus direitos pq pagou por uma coisa q não é verdade.


    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não me importaria por alguém já ter usado...

    Mas tem um detalhe... Esse valor foi por ser primeiro aluguel? Porque geralmente são mais caros mesmo...

    Se for, por não se tratar mais de primeiro aluguel você pode pedir para rever esse valor.

    Do mais não me importaria

    • Responder
  • Beatris
    Noiva Principiante Agosto 2021 São Paulo
    Beatris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1° eu procuraria um aluguel mais barato kkk
    2° Se der tempo, troca o vestido
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não nada noivinha , pois são casamentos diferentes. Se ela casou com o mesmo vestido é porque não teve no contrato exclusividade. Fique tranquila que você escolheu esse vestido por um motivo ❤ agora se isso for algo que te incomode demais , experimente outros 😊😊
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo Estado
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha são casamentos e momentos diferentes. Mas se isso te incomodar vai até a loja e conversa com eles, com certeza eles devem ter acessórios que faça a diferença.
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, como as outras noivas disseram, as pessoas realmente podem não se lebrar dos detalhes do vestido, a não ser que ele seja bem caracteristico e diferente. Se está feliz com sua escolha, siga com ela. Eu no seu lugar, tentaria experimentar outros pq gosto de ser singular, mas cabe a vc a decisão. Boa sorte! ❤️
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu faria o seguinte reservaria so para vc usar .. no meu caso eu nao ligo muito para isso .. entao nao paguei taixa nenhuma para reserva o vestido so pra mim . Porque aqui as coisas sao caras .. o meu vestido aluguei por 2.900 + 2000 da reserva ficaria quase 5.000 reais e ficou muito pesado para minha mae
    • Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não me importaria, são casamentos diferentes vocês tem corpos diferentes, nao é algo que me incomodaria...
    • Responder
  • Alexia
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Alexia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tiver no contrato como 1° aluguel vai até a loja e exiga outro vestido!!! É erradissimo fazer isso.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A questão nem foi ter outra pessoa usando, sei que o modelo que escolhi não era exclusivo. O problema é que teremos convidados em comum (até aí posso fazer algumas pequenas alterações no modelo) e, principalmente, porque me disseram que era coleção 2017 e já não tinham mais nenhum outro dele em nenhuma loja. Agora vou tentar negociar essas alterações que eu já pretendia fazer sem custo a parte, mas tento isso desde Julho e nada da loja me responder...
    • Responder
  • Késlya
    Noiva Curiosa Julho 2021 Paraná
    Késlya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa amiga não tenho nada haver com o valor que pagou! Mais se é primeiro uso não deveria ter gente usando né! Acredito que vc deveria reclamar kkk
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Principiante Junho 2021 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa! vc deveria ter pago isso em um exclusivo e nao primeiro aluguel.... nao tem o que fazer, infelizmente

    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah só lembrando , não é pq é o primeiro aluguel que só você vai usar esse vestido !!!! A diferença q é esse modelo será feito nas suas medidas ! Mas se outra pessoa chegar lá , olhar o catálogo e tbm gostar do vestido ela pode alugar ou mandar fazer um pra ela tbm !
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria nada , ninguém além da noiva lembra dos detalhes de vestido, eu msm nunca lembro mt bem do meu kkkk
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como não teria mais jeito eu manteria o vestido, mas achei muito caro esse valor rs
    • Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que ver com a loja e pedir um grande desconto agora para compensar esse estresse aí. Porque ninguém merece isso, além do preço que você pagou. 😱
    • Responder
  • Starela Dias
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Starela Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem complicado.
    Mas, procure a loja e exija que abaixem o valor do aluguel porque não é a primeira vez que alugam.
    Aqui onde moro, a cada aluguel diminui o valor.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vá até o estabelecimento e exija explicações e seu dinheiro de volta!! Pagou absurdamente caro para alugarem para outra pessoa primeiro!
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina.... 😘😘
    • Responder
  • Simone
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juliana,


    Eu tb ficaria um pouco chateada com essa situação...Mas foi como a Aline disse, o primeiro aluguel é do vestido em específico, e não que eles não terão mais vestidos deste mesmo modelo!E assim, de vdd... o mesmo vestido fica super diferente em cada corpo! Tenho ctz que seu brilho não será apagado por isso!E vc não terá somente esse casal como convidados, muitos outros não viram esse modelos, e ngm nunca o viu em vc!!!Se é o seu vestido ideal, dos sonhos... vá em frente com ele e seja mto feliz! Aproveite mto o seu casamento é não pense mais nisso!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras, Alline! 😘
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiiiinnn, Baby, nem me fale! Casar, por mais econômico que seja, nunca sai tão barato qto desejamos!
    Não que ele seja insubstituível (gostei de uma infinidade de outros mais caros... kkkk), mas dentro das minhas possibilidades, ele foi o mais perfeito 😍: me caso em Outubro/2020 e fechei o vestido em Setembro/2018; de lá pra cá, continuei achando esse vestido ótimo... Eu até vi noivas anteriores à minha escolha com esse vestido, mas fechei pq me garantiram que era o último vestido daquele modelo e não haveria nenhuma outra noiva, senão a que fizesse o segundo aluguel dele - E até meu casamento ele ficaria reservado.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo noivinha...
    mas o vestido da outra noiva... pode ser segundo ou terceiro aluguel deste modelo....
    estes dias também vi o meu vestido aqui no app... e a noiva nem alugou na nova noiva... Fica tranquila .. acalma o seu coração .... isso não vai tirar o seu brilho!! linda como você é... vai ficar magnífica !!!!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Alline! Também aluguei nessa loja, a matriz, da Luz. Quando aluguei, ligaram pras outras unidades e confirmaram que aquele era o último vestido daquele modelo da coleção 2017. Na dúvida, antes de fechar, eu mesma entrei em contato com outras unidades que tb me confirmaram que o único vestido disponível era aquele da loja Luz...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas