Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Esperta Janeiro 2014 São Paulo

Mesas e cadeiras

Isabelle, dia 27 de Julho de 2013 às 11:07

Publicado em Fórum Festa 78

Olá noivinhas lindas! Bora lá pra mais esta questão, independente do local que cada uma vamos nos casar iremos usar cadeiras e mesas, a maioria dos salões e chácaras já oferecem as cadeiras e mesas de plásticos, os mais chique oferecem as cadeiras de ferro e mesa de vidro. Inicialmente eu já havia...

Olá noivinhas lindas! Bora lá pra mais esta questão, independente do local que cada uma vamos nos casar iremos usar cadeiras e mesas, a maioria dos salões e chácaras já oferecem as cadeiras e mesas de plásticos, os mais chique oferecem as cadeiras de ferro e mesa de vidro. Inicialmente eu já havia aceitado a ideia de usar as mesas de plásticos pois as mesmas terão a cobertura com a toalha e o cobre manchas ou passadeiras que as deixam com outra cara, ai vim as cadeiras também havia decidido usa-las com capas brancas que o buffet já oferece e a parte compraria uma fita de cetim grossa para dar acabamento... ms fazendo as contas irei gastar muito com as fitas de cetim. Logo depois voltei a chácara que vou me casar e ele me ofereceu as cadeiras de ferro que são uma lindeza porem quase R$ 4,00 cada uma meninas, andei pesquisando e a média de preço é esse mesmo. Agora estou na duvida meu noivo diz que é um gasto desnecessário que temos outra prioridades e eu concordo com ele... mas casamento é só uma vez né. E vocês o que acham? Como serão as mesas e cadeiras de vocês? Segue alguns modelos

* Mesas, cadeiras com capa e laço

capa e laço

* Mesas, cadeiras sem capa

sem capa

* Mesas, cadeiras somente capa

sem laço

* Mesas, cadeiras de ferro

cadeiras de ferrocadeiras de ferro

78 Respostas

  • Andreia
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rrsrsrs, pensa com carinho..

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depois nos conte o que decidiu! Smiley winking

    • Responder
  • I
    Noiva Esperta Janeiro 2014 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É JUUU MEU BOLSOO TAMBÉM PEDEE ISSO

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Dezembro 2012 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, pelo bem do meu bolso, optamos pelas capas e improvisamos um laço para as cadeiras... rsrs

    • Responder
  • I
    Noiva Esperta Janeiro 2014 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essaa é a questãoo Andréia o meu tambem oferece as capas mas meu coração diz que não e meu bolso diz que sim, o dilemaSmiley cry

    • Responder
  • I
    Noiva Esperta Janeiro 2014 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii Lais mesa de vidro e cadeiras de ferro sãoo tudo de lindo kkk, é o qe vou ter que fazer mesmooo.

    • Responder
  • I
    Noiva Esperta Janeiro 2014 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiii sim em Siii acho super lindo :Smiley heart , então estamos nesse dilema... vou ver direitinho Smiley sad

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu será cadeira de ferro e a mesa de vidro...

    Realmente flor, veja se esse gasto a mais é realmente necessário...

    • Responder
  • Laís
    Noiva Master Abril 2014 Rio de Janeiro
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu será as cadeiras de ferro com a mesa de vidro, mas as fotos estão bonitas, faça o orçamento das cadeiras de ferro e da fita, vê se os preços estão iguais, ou qual é o mais barato. Smiley winking

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto mais de ferro , mas o buffet tb disponibiliza as capas se eu queiser, to pensando

    • Responder
  • I
    Noiva Esperta Janeiro 2014 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É Fran muitas noivinhas não gostam, com lacinho eu até encaro mais com certeza as tiffany ou rustica são bem mais bonitas.
    • Responder
  • I
    Noiva Esperta Janeiro 2014 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então Dani é isso que preciso fazer porem a fita de cetim Largura da Fita:22mm Comprimento da Fita 10m (metros) por 4,00 porem serão 200 cadeiras no mínimo será quase 2 m para cada cadeiras então 2mx200 cadeiras total de 400m de fita de cetim é fita pra dedéu. Mas ainda acho que sai mais baratos que as cadeiras de ferro. Aiii que Duvidaaa cruel mas vou pesquisar os preços certinhos fazer uma tabelinha e ver a diferença se for muita vou ficar com as de plásticos e com laço mesmo né
    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho pavor a capa de cadeira. Entao quero usar aquelas tiffany ou rustica. E a mesa será daquelas longas!

    • Responder
  • Danielle
    Noiva VIP Setembro 2014 Minas Gerais
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor a cadeira de plastico com o forro fica mt bonito, mas vc esta falando que vai gastar mt com a fita. Sugiro colocar na ponta do lapis, vai gastar mt quanto? o valor que voce gastaria com a fita é proximo do valor que você irá pagar pela cadeira de ferro... se sair mais barato, compra a fita, suas cadeiras ficaram mt bonitas tbm. Agora se for um preço próximo ao da cadeira ou igual é melhor pegar a cadeira de ferro, pois além dos valores serem parecidos, vai poupar o seu tempo de ir escolher fita e tal... Vc vai ter de colocar na balança e ver o que fica mais em conta para o seu bolso, afinal as duas opções são lindas...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas