Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Esperta Janeiro 2014 São Paulo

Mesas e cadeiras

Isabelle, dia 27 de Julho de 2013 às 11:07

Publicado em Fórum Festa 78

Olá noivinhas lindas! Bora lá pra mais esta questão, independente do local que cada uma vamos nos casar iremos usar cadeiras e mesas, a maioria dos salões e chácaras já oferecem as cadeiras e mesas de plásticos, os mais chique oferecem as cadeiras de ferro e mesa de vidro. Inicialmente eu já havia...

Olá noivinhas lindas! Bora lá pra mais esta questão, independente do local que cada uma vamos nos casar iremos usar cadeiras e mesas, a maioria dos salões e chácaras já oferecem as cadeiras e mesas de plásticos, os mais chique oferecem as cadeiras de ferro e mesa de vidro. Inicialmente eu já havia aceitado a ideia de usar as mesas de plásticos pois as mesmas terão a cobertura com a toalha e o cobre manchas ou passadeiras que as deixam com outra cara, ai vim as cadeiras também havia decidido usa-las com capas brancas que o buffet já oferece e a parte compraria uma fita de cetim grossa para dar acabamento... ms fazendo as contas irei gastar muito com as fitas de cetim. Logo depois voltei a chácara que vou me casar e ele me ofereceu as cadeiras de ferro que são uma lindeza porem quase R$ 4,00 cada uma meninas, andei pesquisando e a média de preço é esse mesmo. Agora estou na duvida meu noivo diz que é um gasto desnecessário que temos outra prioridades e eu concordo com ele... mas casamento é só uma vez né. E vocês o que acham? Como serão as mesas e cadeiras de vocês? Segue alguns modelos

* Mesas, cadeiras com capa e laço

capa e laço

* Mesas, cadeiras sem capa

sem capa

* Mesas, cadeiras somente capa

sem laço

* Mesas, cadeiras de ferro

cadeiras de ferrocadeiras de ferro

78 Respostas

  • I
    Noiva Esperta Janeiro 2014 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso mesmo confiraa tudo antes de fechar! Vai Sim Aninha DEUS sempre prerara o melhor Smiley winking

    • Responder
  • Ana Claudia
    Noiva Ativa Fevereiro 2015 São Paulo
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    é sim hehe mais se não der coloca pelo menos a capa que ja da uma boa diferença ne, mais vai dar tudo sim você vai dar um jeitinho hehe, as minhas eu ainda não sei pq não fexei nada so to pesquisando os orçamentos pra não deixar tudo em cima da hora mais eu vi um buffet que gostei muito que eles despoem das cadeiras de ferro. meu namorado tbm gosto bastante se der tudo certo acho que vai ser esse e o salão vai ser o deles mesmo, so falta eu marca uma visita pra conferir tudo de pertinho ne haha.

    • Responder
  • I
    Noiva Esperta Janeiro 2014 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ficam mesmo Anaa, tomara que de certo Smiley shame

    • Responder
  • I
    Noiva Esperta Janeiro 2014 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É Reee ele sempre vai preparar o melhor pra gente, e se a escolha for as de plasticos a gente arruma elas Smiley winking o importante é ter cadeiras Smiley smile

    • Responder
  • I
    Noiva Esperta Janeiro 2014 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossaaaa Liliane que bom hein!!! São caras mesmo Smiley amazing

    • Responder
  • I
    Noiva Esperta Janeiro 2014 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom Flor as de ferro são tão lindass

    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Dezembro 2013 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As minhas serão de ferro mas porque já está incluso no buffet, se não seriam de plástico também, com as capas é claro.

    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isabelle... as minhas seriam de plástico... mas fechei o salão e eles me deram as de ferro !!! Fiquei super feliz!!!! Pq elas são realmente caras!!! As de plástico com capa e laço eu acho mais bonita!!!

    • Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Regisleine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amém! Mas se eu tiver que abrir mãos da de ferro, também ficarei satisfeita.

    • Responder
  • I
    Noiva Esperta Janeiro 2014 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    VERDADEE RE, MAS DEUS VAI PREPARAR NOSSAS CADEIRAS Smiley shame

    • Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Regisleine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carissimo! Aqui tá R$2,oo com o buffet e R$3,00 fora. E olha que ainda sim acho caro.

    • Responder
  • I
    Noiva Esperta Janeiro 2014 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom flor, acho que dão outro toque
    • Responder
  • Ana Claudia
    Noiva Ativa Fevereiro 2015 São Paulo
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As minhas dependendo do buffet que eu fechar vai ser as de ferro mais as de plasticos fica mais bonitas mesmo com a capa e o laço (:

    • Responder
  • I
    Noiva Esperta Janeiro 2014 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Re eu só achei por 3,00 isso direto com meu buffet, nos outros lugares esta quase 4,00 acho um absurdo tem que pagar por fora sendo que ja paguei o aluguel do local.
    • Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Regisleine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm estou nesse impasse. Fechei hoje meu Buffet e coloquei as cadeiras de ferro, mas estou pensando em tirar. E olha que para mim sairiam por R$2,00 a unidade. Como eu preciso de 300, seria R$600 a mais só com as benditas. Realmente acho muito mais bonito, mas pela economia, estou quase certa que devo ficar com as de plástico mesmo.

    • Responder
  • I
    Noiva Esperta Janeiro 2014 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você vai alugar Maria? vai pagar quanto +/- em cada unidade?
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2014 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho paixão por cadeira de ferro... estou economizando muito em vários pontos, menos nesse... pelo menos por enquanto será de ferro... ^^

    • Responder
  • I
    Noiva Esperta Janeiro 2014 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Fica bem legal também Flor, eu estou no dilema sonhoxdinheiro kkk mas assim que decidir eu conto
    • Responder
  • I
    Noiva Esperta Janeiro 2014 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade Flor afinal casamento é único né! Vai ficar lindo
    • Responder
  • I
    Noiva Esperta Janeiro 2014 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso mesmo que vou fazer Flor, se não conseguir alugar as de ferro vou colocar capa e laço. obrigada
    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As minhas já estão inclusas no salão, são iguais as da ultima foto. Mas se vc optar pelas de plástico, acho mais bonito com capa!

    • Responder
  • Nayla
    Noiva VIP Julho 2014 Rio de Janeiro
    Nayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No salão que escolhemos as mesas e cadeiras oferecidas são de plástico, mas como no seu o buffet oferece as toalhas e capas para as cadeiras, o que farei de diferente será a disposição das mesas que por serem quadradas farei parecido com as da fto nº 3.

    • Responder
  • Lenita
    Noiva Ativa Julho 2014 Rio de Janeiro
    Lenita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha festa será no estilo da primeira foto: mesa, cadeira, com capa e laço...

    Acho que fica muito bonito assim...

    E deve ser de acordo com o que sonhamos senão não vale a pena não é verdade....

    • Responder
  • I
    Noiva Esperta Janeiro 2014 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então Janaa eu também concordo com você, a do cerimonial sera tipo bancos de igreja já que vou casar ao ar livre, mas as da festa são de plástico, vou fazer tudo que tem prioridade primeiro ai depois se sobrar alugo as cadeiras se não vou usar as de plástico mesmo ;(
    • Responder
  • I
    Noiva Esperta Janeiro 2014 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então Flor a chácara onde vou em casar também, mas as mesas até são de madeiras mas as cadeiras são de plásticos, acho que só nos mesmos, estou vendo meu orçamento e só irei fazer se sobrar uma graninhaa
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O Buffet que escolhi é meio rústico, já vem com as mesas e cadeiras e são de madeirass... bem legal.. o site do buffet não deixa salvar as fotoss...

    MAss Eu acho que esse é um detalhe que ninguém vai reparar só nós mesmoo.... Smiley winking

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor o salão que contratei, é um salão simples que já vem cadeiras e mesas de plástico. Apenas colocarei o tampão para ficar maior e virá toalhas nas mesas e não nas cadeiras.

    • Responder
  • Janaína
    Noiva Constante Fevereiro 2014 Paraná
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, onde vou casar as cadeiras são de madeira, bem simples, mas eu gostei!

    Na cerimonia como será ao ar livre terei q locar cadeiras..e acho q vou acabar locando as de plastico mesmo, mas nao terá capa nenhuma pois é só para a cerimonia!

    Vou ser mto sincera com vc..EU não gosto muito das capas para cadeiras de plastico, prefiro as cadeiras de ferro ou madeira mesmo dependendo do local Mas entre usar ou não as capas é bem melhor com elas! Mas tudo ira de ver orçamentos mesmo, se vc acha que nao terá como outro tipo de cadeiira e prefere a capa com a fita vai fundo!!! Faz do seu jeito q com certeza ficará lindo!! bjinhos

    • Responder
  • Laís
    Noiva Master Abril 2014 Rio de Janeiro
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley laugh

    • Responder
  • I
    Noiva Esperta Janeiro 2014 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    • Responder
  • I
    Noiva Esperta Janeiro 2014 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que o seu ja esta incluido.Então é isso mesmo que vou fazer, obrigadaaa Claudiaa

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Novembro 2013 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem minhas cadeiras ainda estou decidindo entre ferro... e madeira, mais isso porque o buffet disponibiliza já incluído no preço.... a primeira foto a decoração ficou lindíssima... pense bem o valor das cadeiras para 100 pessoas = 400,00 será que esse dinheiro não poderia ser investido em algo mais necessário??? Pense bem, feche tudo que precisa e depois se houver disponibilidade de caixa, se ainda quiser troque, minha sugestão!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas