Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Maio 2024 Paraná

Meninas qual o orçamento de vocês?

Ana, dia 21 de Maio de 2020 às 16:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Estou tentando organizar um orçamento fixo mas os lugares que eu quero não colaboram com o valor, então gostaria de saber os orçamentos de vocês estão saindo em torno de quanto, para quantas pessoas?

18 Respostas

Última atividade por Paula, dia 22 de Maio de 2020 às 00:10
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No início nosso orçamento era de até 30mil, mas no meio do caminho vimos a necessidade de aumentar pra 35mil. É pra 200 convidados.
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui n queremos gastar mas do q 20 mil pq tem o nosso cantinho ainda, são 80 convidados se a gnt conseguir gastar menos melhor ainda vai ser algo simples!!
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana! Tudo bem?


    Nós gastamos cerca de 39k no nosso casamento, e foi para 120 pessoas! No começo, queriamos gastar apenas 17k, mas a gente vai se encantando com tudo, e ai graças a Deus rolou um paitrocinio haha senão, seria metade de tudo o que foi! Beijo grande e felicidades

    • Responder
  • Mislaine
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Mislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    40 mil para quase 300 pessoas. Deus a cada dia tem nós possibilitado conseguir o dinheiro para irmos finalizando
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A princípio iriamos fazer algo bem simples, sem cerimônia, só para não passar em braco. Mas ai mudamos de ideia, e queremos fazer algo relativamente simples, porém de boa qualidade. Antes nosso orçamento era de 20mil, mas como agora irá ter cerimônia, padrinhos, e queremos alguns mimos no dia, foi para 40mil (100 convidados), mas esse será o valor máximo meeesmo!

    Ainda estou em busca do melhor local, os primeiros foram uma decepção pq eram perfeitos porém fora da minha realidade rs, mas agora estou encontrando lugares que atende o meu gosto dentro do orçamento.

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ana! Meu orçamento não é dos mais altos... adaptei todas as coisas pra ficar dentro dele.

    Dá pra economizar em muuuuita coisa! Já dei várias dicas aqui na comunidade! Vou deixar os debates abaixo, espero ajudar e inspirar! ♥

    Como economizei mais de 15mil no meu casamento

    Como juntar dinheiro pro casamento

    Economia de verdade nos preparativos

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, acho que o importante é você ajustar as expectativas ao orçamento. No início parece difícil mesmo, mas depois a gente vai aprendendo a filtrar nosso olhar p aquilo que o orçamento permite. Uma dica é não buscar referências de fornecedores que vc sabe que não são viáveis pra sua realidade financeira.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Consegue sim Ana!
    Eh só ajustar
    • Responder
  • Daiane
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento ficou dentro do orçamento total que eu imaginei que fosse ficar mesmo, que foi em torno de R$30.000, na verdade o custo final dele tá R$28.000 conseguimos economizar
    R$2.000 meu casamento será pra 100 pessoas, será simples, mas sofisticado. Consegui fazer tudo oq queria neste valor que aqui onde eu moro é quase um milagre, pois o custo de vida e alto. Mas pesquisa bastante e vai pedindo a Deus que ele coloque no seu caminho pessoas iluminadas. Vai dar tudo certo!
    • Responder
  • Fefrade
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Fefrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como a Caroline afirmou, depende muito do estilo e para quantidade de pessoas.

    Queremos algo simples... mesmo achando um valor alto para ter como base!


    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha Fernanda
    O nosso serão quase 300 pessoas e escolhemos um local pra cerimônia e a festa juntos
    Fora algumas questões como noite de núpcias e local para me arrumar tudo já no mesmo local E estamos fazendo um investimento acima dos 6 dígitos Mas negociando muito e com tempo de antecedência
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui estamos em 55 mil para 100 pessoas. Vc não está conseguindo encontrar lugares que se encaixem no seu orçamento?
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu te aconselho Ah vê certinho principalmente o local porque às vezes local ele já inclui buffet decoração igual o meu local ele é 19000 mas já incluso buffet decoração e outras coisas e eu tava vendo que compensa a fazer a locação separadamente Dá uma olhadinha no itens que você vai contratar certinho
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Maio 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No momento eu estou tentando fechar em 55k 100 pessoas também
    • Responder
  • Fefrade
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Fefrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O seu orçamento está de quanto? quantas pessoas?

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana,


    O espaço que fechei para 200 pessoas inclui: salão, Buffet, decoração, iluminação e DJ, saiu por R$26K com cardápio completo, incluindo jantar e eles são MARAVILHOSOS, vale muito a pena!
    Sou de São Paulo, Capital.Fechei com o Gallantis Buffet ♥️😍
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana isso depende do seu local
    Quantidade de pessoas e estilo de festa
    Então seria bom vc filtrar na hora de comparar Senão pode comprar coisas que não tenham nada a ver uma com a outra
    • Responder
  • Fefrade
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Fefrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana,

    O meu orçamento está 20.000 para 100 pessoas. Tomará que eu consiga até o final para issoSmiley shame

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas