Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayane
Noiva Curiosa Julho 2021 Minas Gerais

Meninas mudei a data😭

Dayane, dia 3 de Junho de 2020 às 15:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Bom noivinhas sou aqui de BH, e o prefeito está muito cauteloso com a reabertura das lojas e outros segmentos, porém até o momento não mencionou nada com relação a eventos. A minha cerimoniakis já havia entrado em contato comigo sugerindo a alteração da data, mas só hj tomei essa decisão 😭


Na busca para conciliar uma nova data fui surpreendida novamente o buffet e cerimonial só coincidiam se fosse em 27 de março então deixei marcado🙌. Minha surpresa foi os músicos só poderiam se fosse nesta data tbm ou em agosto 😱.. Até aí está tudo fluindo... Minha surpresa foi com o Padre, pois o meu casamento seria no final da tarde (queria mto o por do sol), porém ele só tem disponível se for em outra data (teria q ser em agosto por causa dos músicos), disponível para o dia 17 de março ele só pode realizar a celebração as 20hs... Vcs acham q está tarde para a celebração e para a recepção começar praticamente as 21 está tarde?Estou mto triste pela mudanças que pra mim foi longa e orientações não conseguir realizar da forma como sempre pensei..

14 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 10 de Junho de 2020 às 09:50
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Day,
    Essa questão de horário é muito pessoal. Eu já fui em casamentos que a cerimônia se iniciaran 16h, às 19h, às 21h ...e todas tiveram sua beleza. Então não se encane quanto ao horário.

    Aqui em BH o pessoal é festeiro então a hora que vai começar pouco importa, o que importa é que tenha comemoração, não é mesmo!? Então relaxa!
    Seu casamento será lindo em qualquer horário que aconteça.
    😘
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho tarde!!! é um ótimo horário.

    tudo será maravilho noivinha!!! Tenho fé!!


    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então noivinha eu ira casar em 21 de Março, 2 antes do meu casamento o Governo proibiu a realização de eventos , ai eu mudei para 20/02/2021. Na época o Buffet queria me dar uma data em Junho mas eu sou médica ja tinha uma certa noção que iria demorar um pouco mais para a situação melhorar então prefiro deixar para fevereiro mesmo
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Voce quem tem que estar confortável com a decisão

    porem nao vejo problema em uso de suspensório n

    mas isso sao voces quem tem que decidir Smiley smile

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dayane! Entendo sua aflição. Meu casamento seria em julho, ainda não tenho nova data, mas o que tenho para te dizer é que o seu novo dia será muito especial. A benção de Deus é na minha opinião o principal, então ainda que tenha que mudar o horário do religioso, será igualmente lindo. O bom da festa começar mais tarde é que poderá ser mais animada, já pensou por esse lado? Sei que ficamos tristes, meu casamento seria em outro estado, cheio de detalhes que aqui na minha cidade não terei, por diversos motivos, mesmo assim estou me acostumando com a adaptação e sei que no final irei curtir do mesmo jeito. Seu dia vai ser perfeito do jeito que vc sonhou! Já já a sua nova data está aí. Não desanime e curta mais esse tempinho de preparação! 💛🙏🏻
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Curiosa Julho 2021 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Antes e mudar entreguei tudo nas mãos de Deus, e vinha pedidno a ele q me ajudasse a tomar a decisão correta..
    Com o meu evento é para 200 pessoas achei mais seguro trocar msm por segurança e tbm para q o evento seja "normal, com abraços e as pessoas sem receio"..
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Day, entrega essas dúvidas e receios aos pés de Deus, Ele pode confortar seu coração!

    Eu no seu lugar só teria mantido a antiga data caso o casamento fosse para menos de 40 pessoas, porque acho que esse ano vai ser dificil ter um evento normal igual estamos acostumados, sabe? Acredito eu que o uso de mascaras, distanciamento das mesas e alcool gel serãonecessários ainda.

    E sua nova data ta pertinho, falta menos de um ano! Você vai ver como passa rápido!

    • Responder
  • Dayane
    Noiva Curiosa Julho 2021 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma situação muito ruim... não queria ter mudado, mas fico pensando se poderia esperar mais um pouco, pois não queria msm ter mudado. Mas fiquei com mto receio de conseguir apenas datas mais distantes..
    Vc remarcou seu pra quando?
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Curiosa Julho 2021 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caroline acho q fiquei com mais receio por hj dia ser mais comum casamentos no fim da tarde...
    Já tinha até confecciona os manuais dos padrinhos e o traje era camisa branca com suspensorio e gravata... Mas agr mudando o horário acho q viu ter q alterar o traje..
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Curiosa Julho 2021 Minas Gerais
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei mesmo em colocar esse tempo de antecedência..
    Mas confesso q ainda estou com receio se realmente agi certo trocando a data...
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha infelizmente nesse momento precisamos nos adaptar a situação , também remarquei o meu casamento. Eu sei que não era o seu plano original mas casamentos noturnos são extremamente lindos também , 20h geralmente é o padrão para esse tipo de cerimônia com a recepção começando por volta da 21h.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Day!

    Não está tarde não, muitos casamentos são marcados nesse horário, mas lembre-se de colocar no convite cerca de 30 minutos à 1 hora antes (no caso às 19h), principalmente para quer participará do cortejo, dessa forma a cerimonia iniciará no horário certinho e não acontecerá nenhum atraso!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho que esteja nao

    casamentos noturnos tem cerimonias por esse horario mesmo

    • Responder
  • Alita
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Alita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, acredito que não! Meu casamento será às 20h30, devido a ter missa antes e o padre não cancela a missa por conta de casamentos. Estou tranquila quanto ao horário, cuida apenas para servir a janta por conta dos idosos, mas de resto está tranquilo, será lindo!! 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas