Carol
Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo

Meninas me ajudem

Carol, dia 8 de Novembro de 2018 às 19:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento
Qual é a melhor forma de não gastar tanto com a comida mesmo indo bastante pessoas?
Compartilhe em:

15 Respostas

• Mythalle
    Destacada Junho 2019 Minas Gerais
    Mythalle ·
    Ver mensagem citada

Por nada Carol

• Carol
    Carol ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica noivinha 😍
  • Mythalle
    Destacada Junho 2019 Minas Gerais
    Mythalle ·

Oi Carol, na minha opinião sai mais em conta comprar os ingredientes da comida e contratar cozinheira, pratos, talheres e tal por fora. Vc pode servir no jantar massas que todo mundo gosta. Eu farei dessa forma no meu casamento e de entrada irei servir comida de buteco.

• Carol
    Carol ·
    Ver mensagem citada
    AAAH! adorei a ideia. Obrigada 😘
  • Débora
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Débora ·
    O buffet acabado sendo mais caro dependendo do cardápio, porém você não se preocupa com nada! Vejo bastante noivinha que comprou os alimentos e contratou a parte os cozinheiros e itens utilizados no dia como pratos e talheres, economiza muito, mas tem que ficar na correria! 😂
  • Glaucia
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Glaucia ·
    Ver mensagem citada
    Exatamente! Hahahahha
  • Carol
    Carol ·
    Ver mensagem citada
    Isso aí kkkk vou procurar mais sobre noivinha, obrigada pela dica. Casamento é uma pesquisa pura pra preços 😂😂😂
  • Glaucia
    Glaucia ·
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂😂
    Então, eu preferi viajar do que fazer festa... Se fizesse festa minha lua de mel seria de um fds no Rio msm... Então optei pelo almoço por adesão. Mas se vcs fazem questão da festa, para reunir as famílias, amigos, se vai te realizar então invista msm! É uma vez só na vida! A opção da massa é ótima! Serve uma cervejinha e uma Coca junto... Huuummm... Dá aquela fermentada na hora! O estômago até estufa! 😉
  • Carol
    Carol ·
    Ver mensagem citada
    É noivinha kkk acho que não vai ter jeito, terei que fazer um bom gasto com a comida mesmo kkkk
  • Glaucia
    Glaucia ·
    Adesão?? Rsrs... Se vc vai fazer festa msm honestamente não sei... Se servir um jantar não ajuda? Acho que caro msm são os quitutes...
  • Carol
    Carol ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela idéia noivinha, estarei pesquisando sobre 😍
  • Carol
    Carol ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada Tamara, estarei pesquisando sobre 😘
  • Jady
    Destacada Outubro 2019 São Paulo
    Jady Online ·
    Noivinha que tal economizar com casamento por adesão? Cada um paga o seu. Se não gostar dessa idéia o cardápio mais econômico é de coquetel..onde é servido aperitivos
  • Tamara
    Destacada Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    Ahh e sai mais em conta tbm 😉
  • Tamara
    Destacada Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    Vixi Caroline, difícil, rs. Bom, pode optar por massas, geralmente as pessoas ficam satisfeitas mais rápido.

Responda a este debate

Artigos relacionados