Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Débora
Super Noiva Novembro 2018 São Paulo

Melhor site? icasei, Casar.com, Casare, Wedy, Felicitous, Zankyou, Mecasei?

Débora, dia 17 de Maio de 2018 às 10:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 81
Guardado Guardar
Responder

Brides, quanto mais eu pesquiso, mais dúvidas eu tenho! Smiley cry

Não quero que meus convidados tenham problemas na hora de pagar, acho que esse é o meu maior medo e nenhuma noivinha quer isso né? Qual deles vale mais a pena? Quem tem cupons de desconto e que poderia compartilhar? CUPONS serão bem vindos, brides!! =)

Não tenho cupom, mas compartilho a dica: no casar.com, eu respondi uma pesquisa no facebook e ganhei a versão Plus gratuitamente. Só não tem direito a download do site e domínio personalizado (www."nome dos noivos".com.br), que sairia por ~R$80. Me parece que o iCasei e o Casare são ótimos também, mas não mais caros. Quem recomenda qual? E quais problemas alguma casadinha poderia comentar aqui? VALEU! Beijos!!!

81 Respostas

• Isabela
    Noiva Curiosa Setembro 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    Eu fiz no CASARE e ganhei 50 cupons pra distribuir. Esse cupom da direito a fazer o site lá grátis.

1 - Acesse www.casare.me
    2 - Clique em CRIE SEU SITE DE CASAMENTO
    (Já tem cadastro? Clique em Plano Especial Lista em seu Painel)
    3 - Insira o cupom R00006638F83EFF
    4 - Clique em Criar
    5 - Escolha o prazo de 3, 4, 6, 9 ou 12 meses
    6 - Clique em Ativar.
    • Responder
  • Karlucy
    Noiva Novata Maio 2021 Pernambuco
    Karlucy ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Oi, Débora! Obrigada pelo retorno! Respondi você no privado! Smiley smile

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Oi Karlucy. Tudo bem? Claro, existe a possibilidade de te enviar o cupom por indicação sim. Você pode me enviar o seu email por mensagem privada? Aì te encaminho. Beijos e felicidades!

• Responder
  • Karlucy
    Noiva Novata Maio 2021 Pernambuco
    Karlucy ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá, Débora! Smiley smile

Ainda há a possibilidade de uma indicação sua conseguir um cupom de desconto no iCasei?

Agradeço desde já sua atenção e aguardo retorno! Smiley winking

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Excelente informação, Laisa! Obrigada por compartilhar!! Lembro que essa questão do cartão foi bem decisiva pra mim (por desistir do casar.com) mas como eu gostei bem mais do layout e jeito de mexer no icasei, acabei optando por ele. Mas a informação de que é possível solicitar que eles cancelem esse cartão automático é INCRIVEL!! Muito obrigada por dividir essa informação com todas! ;-) Beijos querida, felicidades a vocês!!!!

• Responder
  • Laisa
    Noiva Constante Setembro 2020 Sergipe
    Laisa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Meninas, realmente, essa questão do cartão chateia um pouco. Esse cartão é físico, e o site envia para as noivas após o casamentos. Segundo eles, você ainda recebe outros benefícios pelos seus convidados terem comprado esse cartão, mas eu não vou lembrar agora.
    Apesar de ele já vir com essa configuração, você pode entrar em contato com o site e desativar que o cartão já venha automaticamente adicionado ao carrinho. É um pouco burocrático, mas é possível ser feito. Aliás, é o que eu acho mais justo com os convidados.
    Ah, é de todos os sites, o Casar.com foi o único que eu vi que tinha uma taxa fixa, que é baixa, e você pode fazer saques ilimitados. Todos os outros, mesmo pagando preços caros para adiquirir as versões premium, os saques são limitados e com taxas variáveis. Ele foi a minha opção, e estou gostando bastante.
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Oi Gabi!! Pois é, eu não gostei desses 14,90 aí não... O valor desse cartão não é convertido pros noivos não, é realmente um valor que o convidado paga para enviar uma mensagem aos noivos. Como ela vem automática, apesar de ser possível retirar, não é muito óbvio e os convidados poderiam se sentir na obrigação de enviar esse cartão sabe. Isso foi algo que realmente não gostei...
    Sim, continua tendo os 50% de desconto para indicados. Me manda uma mensagem particular com seu email (não é possível enviar email aqui!) que te indico. Me fala o email que irá usar caso ative o cupom. Beijos!!

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Oi Débora! Adorei essa explicação estava exatamente em dúvida sobre esses detalhes rs.

Sobre esse cartão de 14,90.. o valor não pode ser convertido em dinheiro para os noivos (assim como os presentes)?

Estou em dúvida nesses sites casar.com e icasei.

E sobre os 50% com a indicação no Icasei ainda são validos? Eles estão com promoção nos valores. Se ainda estiver válido, poderia me indicar?

Obrigada!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Oi Maria, tudo bem? Imagino que na black friday eles tenham feito promoção mas nem acompanhei... Você pretende fazer site de casamento? Já escolheu? Com indicação que eu poderia te enviar, vc consegue 50% de desconto se te interessar. QQ coisa, me avisa! Beijos! Felicidades a vocês!! Smiley heart

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Que otimoooo!!! Tão bom fazer o site né? Gostoso demais essa fase!! Aproveitem muito, sejam muito felizes!! Beijos!! Smiley heart

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Março 2017 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Boa? É absurdamente baixa. E no Icasei não tive boas recomendações.

Já criei e estou amando.

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Show, que ótima notícia!! Taxa pareceu boa mesmo!! Antes de fechar no felicitous, entra no iCasei (caso tenha gostado, claro) e conversa com eles pelo chat. Eu negociei taxa na epoca que fechei meu site... Foi bem bom falar com eles!!! ;-) Boa sorte na decisão!! Felicidades a vocês!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Março 2017 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar

Vim pesquisar sobre a felicitous na comunidade.

Está com taxa total de 3,00% , mas só até 01/04 e meu cerimonialista indicou.
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Oi Daniele, boa tarde. Não aparece o email aqui por questão de segurança. Se quiser, me envie uma mensagem particular pelo seu perfil aqui. Acho que não tem problema se enviar por mensagem particular. Vou até tentar checar com alguma admin se isso é um problema ou se pode ser feito normalmente. Beijos, felicidades a vocês!!

• Responder
  • Daniele
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oi Flor tudo bem ?!
    Poderia me indicar?
    ************@*******.********** Rodrigues
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oie flor tudo bem?
    Poderia me indicar!? Smiley winking
    ************@*******.********** Rodrigues
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar

Smiley heart Oi pessoal, bom dia. Espero que todos vocês estejam bem em meio a essa pandemia... Fiquem bem! Se cuidem e cuidem de todos a sua volta! Smiley winking

Aos noivos que continuam nos preparativos em meio a essa pandemia e que estão ficando em casa, imagino que estejam aproveitando para resolver muitos itens, né? Como já respondi em um dos comentários aqui do meu debate, escolhemos o site
    iCasei após termos testados alguns dos sites disponíveis (recomendo MUITO que vocês testem os sites que tenham interesse, é muito importante!!). Fizemos o pacote Classic e fiquei MUITO satisfeita. Se algum casal tiver interesse pelo iCasei, me envie uma mensagem paticular com o nome e email (aqui nos comentários os emails não aparecem) pois consigo indicar vocês e terão 50% de desconto nos pacotes. Achei BEM bom o desconto (antes era de apenas 15% para indicações). Agora tendo passado mais de 1 ano após o nosso casamento, posso falar com certeza de que fiz uma excelente escolha! Todas as dúvidas que eu tinha foram prontamente respondidas, o site ficou maravilhoso (eu que fiz tudo, não tem ajuda de profissionais no Classic, apenas no pacote acima desse). Então recomendo muito o site, principalmente para quem quer fazer lista de presentes para receber valores em dinheiro. Eu mesma organizei toda a minha lista, colocando fotos de passeios e os valores (todos relacionados a cota de lua-de-mel). Os convidados AMARAM a ideia. Se tiverem dúvidas e quiserem saber um pouco mais da experiência, é só me perguntarem. Grande beijo a todos!!

• Responder
  • Maria
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

O preço baixou bastante na Black?

• Responder
  • Leticia
    Noiva Novata Outubro 2020 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Oii por qual site vc optou o casar.com ou icasei ?

• Responder
  • Roseane
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Roseane ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Amada qual dos planos do ICasei tu indicas? Estou em dúvida entre o Classic e o Black.
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Oi Priscila! Por fim eu usei o iCasei.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Principiante Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

OI Caroline!

Voce usou o casar.com? Gostou dele?

Estou na duvida de qual site usar...

Obrigada!

Bjs

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Principiante Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar

Eu também estou na duvida... Alguém já usou algum desses sites para ajudar? =)

• Responder
  • MARIA
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    MARIA ·
    • Denunciar

Também estou em duvida sobre qual melhor site melhor Smiley sad Alguém poderia me ajudar ?

• Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    Mas o site que a casamentos.com oferece não é uma opção interessante? Para confirmação, adição de outras opções...
    • Responder
  • Arthur
    Noivo Novato Dezembro 2019 São Paulo
    Arthur ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

juros compostos - encarecem demais os presentesMelhor site? icasei, Casar.com, Casare, Wedy, Felicitous, Zankyou, Mecasei? 1

Muito bem! Muito obrigado!

Fui até o site e o regulamento é esse!

• Responder
  • FABIO
    Noivo Novato Julho 2019 São Paulo
    FABIO ·
    • Denunciar

********@*******.***

• Responder
  • FABIO
    Noivo Novato Julho 2019 São Paulo
    FABIO ·
    • Denunciar

Paula;

Poderia me enviar o cupom de desconto de lista de casamento?

********@*******.***

fwohlers@ hotmail.com

Att.

• Responder
  • Nathália
    Noiva Novata Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar

Paaula também quero !!!!

***************@*******.***

• Responder
  • B