Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Master Novembro 2018 São Paulo

Melhor site? Eu escolhi o icasei. e tá com 50% de desconto para indicados!

Débora, dia 28 de Março de 2020 às 12:06 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 10

Smiley heart Oi pessoal, tudo bem? Espero que todos vocês estejam bem em meio a essa pandemia...
Fiquem bem! Se puderem, fiquem em casa, se cuidem e cuidem de todos a sua volta! Smiley winking

Fiquei pensando muito nos noivos que continuam nos preparativos em meio a essa pandemia. Aos que estavam com o casamento marcado para as próximas semanas, espero que tenham conseguido remarcar a data! Tenho certeza que quando isso tudo acabar, o casamento de vocês será ainda mais especial, repleto de abraços e carinho que não estamos podendo trocar pessoalmente no atual momento (e continuem assim, em isolamento tá?).

Aproveitei o momento que estou ficando em casa para organizar muitas coisas do meu casamento que foi em novembro/2018 e que até hoje ainda não consegui fazer. E uma delas é finalizar o site do nosso casamento, que vai sair do ar na terça (nós pagamos prorrogação do tempo contratado, para que todos os convidados pudessem voltar, ver as fotos do casamento e deixar recadinhos! Valeu a pena!). Então, queria contar a minha experiência com o iCasei e achei OTIMA a minha escolha! Fizemos o pacote Classic e fiquei MUITO satisfeita. Se algum casal tiver interesse pelo iCasei, me envie uma mensagem particular com o nome e email (msg particular porque aqui nos comentários os emails não aparecem por questão de segurança!) pois consigo indicar vocês e assim vocês terão 50% de desconto nos pacotes. Achei BEM bom o desconto (antes era de apenas 15% para indicações). Agora tendo passado mais de 1 ano após o nosso casamento, posso falar com certeza de que fiz uma excelente escolha! Todas as dúvidas que eu tinha foram prontamente respondidas pela equipe do site, fiz negociação sobre os valores de taxas (que havia encontrado melhor em outro site), o site ficou maravilhoso (eu que fiz tudo, não tem ajuda de profissionais no Classic, apenas no pacote Black). Então, é SUPER fácil de mexer. No começo pode parecer difícil para quem não tem intimidade com computador, mas a equipe é muito boa e ajuda por chat ou telefone, sem problemas!! Então recomendo muito o site, principalmente para quem quer fazer lista de presentes para receber valores em dinheiro. Eu mesma organizei toda a minha lista, colocando fotos de passeios e os valores (todos relacionados a cota de lua-de-mel). Os convidados AMARAM a ideia, e muitos disseram até que vão fazer o mesmo quando casarem!! Ficamos muito felizes. Se tiverem dúvidas e quiserem saber um pouco mais da experiência, é só me perguntarem. Grande beijo a todos!! E fiquem bem!! Vai dar tudo certo com o sonho de vocês!! Beijos!! Smiley heart

10 Respostas

Última atividade por Arielly, dia 28 de Novembro de 2020 às 22:06
  • Arielly
    Noiva Principiante Agosto 2021 Espírito Santo
    Arielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Débora!! Estava pesquisando por aqui na comunidade sobre os melhores sites de casamento e me deparei com o seu debate. Vc ainda tem o cupom de desconto do iCasei?? Fiquei interessada . 😬
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Renata, tudo bem? Já te enviei uma mensagem particular. Dá uma olhadinha, lá!! Preciso do email pra conseguir indicar. Beijinhos pra você!

    • Responder
  • Renata
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Débora, tudo bem? Me interessei também! Enviei solicitação para conseguir te enviar mensagem privada.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Renata, eu vou te indicar agora (porque meu site vai até terça, só) e você guarda pra ativar mais pra frente. Se expirar, paciência... a gente pelo menos tentou né? Eu realmente não sei te dizer se tem algum prazo pra usar não. Vamos tentar? Me manda uma mensagem particular com seu email que já te indico. Eu não tô conseguindo responder por mensagem particular, já pedi ajuda das adm. Mas pode me mandar seu email por lá que já te indico agora mesmo. (Pra vc deixar salvo ai). Beijos, boa sorte!!

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Débora me interesso pelo desconto de 50% mas ainda estou longe da data. Poderia me indicar mas eu fechar mais perto da data ?

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Miriam, veja se consegue me adicionar como amiga e mandar msg pelo seu perfil aqui... É pra dar certo. Beijinhos
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para mandar msg particular, você deve me adicionar como amiga e consegue mandar a msg particular. Indo no seu perfil, você consegue ver os seus amigos aqui. Mas eu não estou conseguindo responder por la...parece que excedi o limite de msgs. Já pedi ajuda das adm, mas ainda não consigo responder. Mas pode mandar msg que indico para terem o desconto, se interessar claro... Bjos
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Poliana, boa tarde. Realmente os convidados pagam juros se quiserem parcelar, pelo menos era assim na época em que fiz. Infelizmente não vi nenhum site que não tivesse taxa para parcelamento em cartão... Smiley sad Mas não sei se isso mudou em algum site, já pesquisou?
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero tb, como faço p mandar mensagem no privado? Obg pela dica noivinha!!!
    • Responder
  • Poliana
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Débora me interessei... como manda mensagem no particular aqui?
    Uma dúvida: o convidado não consegue parcelar o produto sem juros né?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas