Karine
Noiva Novata Dezembro 2019 Rio de Janeiro

Medo

Karine, dia 30 de Novembro de 2017 às 04:36 Publicado em Fórum Casamentos.com.br
Boa madruga noivinhas♡ Sou nova por aqui. Eu já entrei e sair tantas vezes e o motivo de fazer isso é o medo. Tenho muito medo do que eu sonho não se realizar. Tenho 24 anos e no momento só meu noivo está trabalhando e isso me deixa pra baixo.
Eu não verdade só estou desabafando um pouco, porque eu creio que eu não seja a única novinha que esteja aqui planejando com fé rs Ou sou ? Rs
Enfim! Difícil sonhar mas.. Vamos tentar.

Obg a atenção ♡
Compartilhe em:

44 Respostas

• Carolina
    Super Noiva Outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·

Noivinha, eu também tenho 24 anos. Já estou com o meu noivo há 5 e marquei o casamento pra outubro de 2019, assim tenho bastante tempo pra pagar tudo e sair do jeitinho que eu sempre sonhei!

Com muito trabalho e planejamento tudo se acerta!

• Ingrid Souza
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid Souza Online ·
    Tenho medo de não realizar esse sonho como sempre quis tbm. Mas temos que entregar nas mãos de Deus. Vai dar certo.
  • Rúbia
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Rúbia Online ·

E tao dificil eu e ele somos empregados ne , e a familia dele tem empresa e meu pai tambem entao estou um pouco aliviada, mas entendo voce , mas vai la algumas dicas, pode vender varias coisas, tem uma noivinha que esta fazendo lembrancas para padrinhos, abre loja online, bolo de pote compra ingredientes faz cinco apenas e tenta vender na rua essas coisas , e 30,00 voce consegue fazer alguns bolo de pote ja ganhei dinheiro com isso antes de eu estar empregada, ve no youtube renda extra ajuda bastante , tem varios exemplos e as meninas ajuda a fazer, fazer com amor sai tudo perfeito

• Anielle
    Noiva Ativa Abril 2018 Distrito Federal
    Anielle ·

Poxa noivinha, é complicado mesmo. Eu e meu noivo trabalhamos, mas o orçamento do casamento é pequeno, pequeno... Coisas que gostaria muito não vou colocar pq estamos organizando tudo dentro da nossa realidade financeira e para não ficarmos endividados. Estou fazendo eu mesma, tudo que posso.. lembranças, os convites, porta guardanapos.. dá um super trabalho mais assim conseguimos economizar mais. Além de cortarmos a lua de mel.. só vai rolar quando tivermos grana e tudo com planejamento. Não desista, tente fazer as coisas de acordo com o que podem, a família é super parceira nesse momento e pode ajudar.

• Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2018 Goiás
    Mayara ·

voce não é a unica noivinha planejando com fé, eu e meu noivo trabalhamos, mas mesmo assim a situação é dificil, porque estamos comprando o apartamento.

• Rehh
    Noiva Master Novembro 2019 Bahia
    Rehh ·
    Ola flor bem vinda
    Eu sei bem do que tá falando
    Quando entrei só meu noivo trabalhava
    E agora ele foi demitido
    E estamos os dois desempregados
    Muito triste,mas não perdemos a féfé
    Já colocamos currículos
    Estamos aguardando
    E orando a Deus

Confia flor,vai dar tudo certo
    Deus vai honrar vcs 💕🙏🏾
  • Flávia
    Noiva Esperta Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    Realmente voce não é a unica noivinha planejando com fé Karine kk, eu e meu noivo trabalhamos, mas mesmo assim a situação é dificil, porque estamos construindo nossa casa também. Mas fica firme no seu propósito, no final tudo dará certo e voce terá um casamento lindo se Deus quiser

• Thais
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Thais ·

Fica tranquila, tudo o que eu e meu noivo estamos conquistando no nosso casamento é sem condição alguma e tudo Deus está preparando do jeitinho que nós sempre sonhamos.

• Jenifer
    Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais
    Jenifer ·

Não e só você, eu estou na mesma situação e realmente e muito triste isso A fé move montanhas

• Vitória
    Noiva Ativa Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Vitória ·

Estou na mesma situação que você. Tenho 23 anos e estou estudando para concurso. Já meu noivo tem 30 e já tem um bom emprego.

No início eu fiquei muito deprimida por não poder ajudar nos gastos do casamento, mas meu noivo me acalmou. Ele falou que o dinheiro dele também meu e ele tá pagando a festa porque o casamento também é um sonho dele. Agora eu estou mais calma. Mas realmente isso mexe com a nossa autoestima, me sinto um peso para o meu noivo, mesmo sabendo que o dinheiro não vai fazer falta.

• Angélica
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    Olá. Eu também estou na fé, aliás em tudo que faço. Mas meu maior problema no momento sou eu mesma, desde que meu pai faleceu em setembro perdi o ânimo para festas. Se tiver vai ser algo bem simples, assim espero. Quanto ao dinheiro para a festa e lua de mel e casa própria entregue nas mãos de Deus, se for da vontade dele você terá tudo no tempo Dele. Bjus
  • Luanna
    Noiva Ativa Abril 2018 Rio de Janeiro
    Luanna ·

Vai da Tudo verto noivinha! não deixa de procurar, meu noivo tambem estava desempregado, pensamos em remarca a data mas ele decidiu ser uber e depois disso tudo melhorou! confia em Deus

• Angélica
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Angélica ·

Karine, fica em paz, eu passei pela mesma situação, mas no meu caso só eu estava empregada. Durante 10 meses antes do casamento, o meu esposo ficou desempregado e quase entrou em depressão, pois só eu estava trabalhando com um estágio e ganhava super pouco. Graças a Deus a nossa família ajudou MUITO! E conseguimos pagar TODOS os contratos que fechamos antes de ele ficar desempregado. E graças a à Ele, três meses antes do casamento ele conseguiu um emprego, que ajudou muito a quitar as contas. Deus sempre esteve à frente e quando é pra ser amiga, VAI SER! Casamento é benção, então confia ♥ Bjs

• Sandy
    Noiva Constante Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Sandy ·
    Deus sabe de todas as coisas! Ele se importa com cada detalhe! Vai dá tudo certo gatona!
    Bjsss 😘
  • Sara
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio Grande do Norte
    Sara ·
    Tenha fé, vai dar certo!
  • Renata
    Noiva Esperta Outubro 2018 São Paulo
    Renata ·

Quando se tem fé tudo pode se realizar, acredite nisso. Muitas coisas na nossa vida parecia ser meio impossível de realizar, mas quando colocamos um pouco mais de fé foi ocorrendo tudo certo

Responda a este debate

Artigos relacionados